Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Power Abuse?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, Zedami sou eu
    Então, seu amigo estava lá e nós respeitamos, ficamos apenas no -2 e no -1.
    Quando ele resolveu sair da cave nos chamou de noob por causa de um fire wall na parede e começou a troca de "gentilezas" até que entao ele chamou você e a menina lá pra nos tirar da cave pois "NÓS LURAMOS WORKER NELE" sendo que nem descemos no resp dele. Tentei trocar ideia com vc e com a menina lá, vcs só queriam luram na gente e nao conversavam pra ver o lado certo da situação. Bom meu amigo teve que sair do pc e eu saí da cave, cheguei no dp de yala e vi um de vcs comentado "Viu o magezin ? correndo pra 3 worker hur hur". Vocês nos tiram da cave e VEM FAZER POST NO TIBIA BR DIZENDO QUE SOFREU POWER ABUSE, MEU AMIGO ? Faça meu favor, você ficou do lado do seu amigo e vem se fazer de coitadinho... tsc tsc lamentável.

@edit

E agr pq meu amigo Girolino pediu pra vcs sairem do resp É POWER ABUSER ? Veja o lado certo da história e veja quem tirou quem da cave.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LeonardoAguiar; 04-01-2013 às 18:55.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonardoAguiar Ver Post
    Opa, Zedami sou eu
    Então, seu amigo estava lá e nós respeitamos, ficamos apenas no -2 e no -1.
    Quando ele resolveu sair da cave nos chamou de noob por causa de um fire wall na parede e começou a troca de "gentilezas" até que entao ele chamou você e a menina lá pra nos tirar da cave pois "NÓS LURAMOS WORKER NELE" sendo que nem descemos no resp dele. Tentei trocar ideia com vc e com a menina lá, vcs só queriam luram na gente e nao conversavam pra ver o lado certo da situação. Bom meu amigo teve que sair do pc e eu saí da cave, cheguei no dp de yala e vi um de vcs comentado "Viu o magezin ? correndo pra 3 worker hur hur". Vocês nos tiram da cave e VEM FAZER POST NO TIBIA BR DIZENDO QUE SOFREU POWER ABUSE, MEU AMIGO ? Faça meu favor, você ficou do lado do seu amigo e vem se fazer de coitadinho... tsc tsc lamentável.
    Eu não sofro power abuse, o conteudo do tópico foi voltado a isso, seu amiginho veio tentar me tirar da cave apenas usando o Chat, ou seja monstrando o level do personagem dele.

E meu amigo estava lá e vocês tiraram ele da cave, a menininha que estava na cave veio com o mesmo proposito, tirar os invasores.
    E eu conversei sim apenas em 1 momento, pedi que saissem pois o Ted Din estava lá, precisa de outra print ou nem?

Tópicos Similares

1. Chimera, Power Abuse de Guilds ?
    Por Rafa3lL no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2012, 12:04
  2. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  3. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05
  4. TibiaBR - Power Abuse dos Moderadores?
    Por tanto faz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2004, 22:48
  5. BR´S CONTRA O POWER ABUSE
    Por Doidão do caminhão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2004, 17:14

Permissões de Postagem