Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Power Abuse?

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué, até a época em que eu jogava lurar era sim proibido em n-pvp, já que se configurava como matar players em server n-pvp

edit: consultei os universitários e não é mais contra as regras, falha nossa

e em server pvp eu posso matar players e n tenho pena deles pq, qnd eles entraram no server, eles estavam dispostos a isso, assim como eu n fico de mimimi se um level 300 me matar, pq eu sabia que isso poderia acontecer qnd entrei no server

ridículo é um cara em n-pvp ficar lurando para matar, já que qnd ele entrou no server ele sabia que não teria acesso ao pvp/matar outros players, sacanagem maior com os outros players, que estão em n-pvp justamente para não precisarem se preocupar em ser mortos por outros players, e o lure é uma forma de burlar isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amell; 06-01-2013 às 12:22.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    ué, até a época em que eu jogava lurar era sim proibido em n-pvp, já que se configurava como matar players em server n-pvp

e em server pvp eu posso matar players e n tenho pena deles pq, qnd eles entraram no server, eles estavam dispostos a isso, assim como eu n fico de mimimi se um level 300 me matar, pq eu sabia que isso poderia acontecer qnd entrei no server

ridículo é um cara em n-pvp ficar lurando para matar, já que qnd ele entrou no server ele sabia que não teria acesso ao pvp/matar outros players, sacanagem maior com os outros players, que estão em n-pvp justamente para não precisarem se preocupar em ser mortos por outros players, e o lure é uma forma de burlar isso
    PvP - Player Vs Player,
    Lure não é mais contra as regras do jogo já faz muito tempo.
    E sobre lurar, você está puxando monstros, a pessoa pode escolher correr ou matar os bixos, quem joga optional-pvp sabe que pode a qualquer momento e vir alguem lurando.
    Ou seja PvP e lure é muito diferente, eu não posso atacar as pessoas, porem eu posso lurar monstros, assim como qualquer pessoa pode já que não é ilegal nas regras do Tibia.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você está certo nesse ponto

lurar só é babaquice e cabacice msm, mas n é mais contra as regras do jogo

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você está certo nesse ponto

lurar só é babaquice e cabacice msm, mas n é mais contra as regras do jogo
    Lurar com motivo é o mesmo que você matar uma pessoa que você não gosta, porem você só tera de consequencia gastar potions ou morrer caso algo errado aconteça, eu considero a mesma coisa que você atacar alguem com White Skull.
    E lurar sem motivo pra mim, nos meus conceitos é o mesmo que você abrir White Skull e dar PK.

Os que eu matei bem, foi sem motivo no começo, eu estava indo fazer um negocio, porem o druid me chamou de noob depois, e isso pra mim é motivo, lurei e matei, eles estavam em dois Knight 100 e Druid 60, se tivessem corrido estariam vivos, foram "machões" como vocês me denominaram e morreram, simples.

O que vocês fizeram é o mesmo que alguns fariam quando vissem algum video de PK, falariam - Inuteis, são por causa disso que o jogo não evolui, é por isso que jogo optional-pvp.

Pra mim quem fala mal de Lure, mas vai e mata alguem que invadiu a cave em servidor Open-PVP, está cometendo uma hipocrisia do capiroto...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, você está correto nesse ponto, minha observação estava desatualizada

mas isso não muda que falar de power abuse em non-pvp não faz sentido algum e que sua tentativa de pagar de machão por ter lurado para dois coitados foi patética

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amell; 06-01-2013 às 12:41.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, você está correto nesse ponto, minha observação estava desatualizada

mas isso não muda que falar de power abuse em non-pvp não faz sentido algum e que sua tentativa de pagar de machão por ter lurado para dois coitados foi patética
    Eu entendo, mas não vim pagar de machão, mesmo porque se tivesse pagado de machão eu teria filmado eu e o level 260 no tibiacast...porem ele não foi homem o suficiente, me provocou dizendo que viria até mim, e eu disse que iria até ele ele simplesmente recusou.
    E eu tentei mudar o nick do tópico, porque estava errado mesmo, antes de eu apagar tudo o que eu havia escrito no tópico inicial, eu tinha escrevido : Que o power abuse começa, quando você se deixa ser abusado.

Tanta gente ai seja em open,optional,hardcore sempre tem medo dos outros, os mundos ai só estão dominados por essas pessoas ridiculas, na maioria das vezes adolecentes burros que fumam maconha escondido da mãe e do pai.
    E que dominam o mundo porque vocês abaixam a cabeça.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, se esse foi o intuito do tópico, e eu não entendi mesmo, eu peço desculpas por ter feito um conceito errado de você e por ter criticado seu tópico e sua atitude de forma errada

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, se esse foi o intuito do tópico, e eu não entendi mesmo, eu peço desculpas por ter feito um conceito errado de você e por ter criticado seu tópico e sua atitude de forma errada
    Não precisa pedir desculpas, mesmo porque cada um tem uma opinião, o conteudo do tópico eu fui editando porque as pessoas estava criticando e criticando, apenas com argumentos como "Optional pvp é para noobs" ...então eu acabei removendo tudo e deixando apenas a print, para que eu não recebesse um alerta ou algo do tipo.

Mas fico feliz de você entender o meu lado, fico feliz de verdade, porque para alguns que escreveram, apenas foram na onda de alguem, e escreveram bobagens.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego joga optinonal pvp e acha que tem moral

Tópicos Similares

1. Chimera, Power Abuse de Guilds ?
    Por Rafa3lL no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2012, 12:04
  2. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  3. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05
  4. TibiaBR - Power Abuse dos Moderadores?
    Por tanto faz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2004, 22:48
  5. BR´S CONTRA O POWER ABUSE
    Por Doidão do caminhão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2004, 17:14

Permissões de Postagem