Legal sua atitude, pode abaixar a cabeça pra ninguém se voc estiver certo. Porém se fosse open-pvp a ss seria you are dead.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal sua atitude, pode abaixar a cabeça pra ninguém se voc estiver certo. Porém se fosse open-pvp a ss seria you are dead.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q podre isso... além de ser optional,se fosse open isso nao seria nem exemplo,só ia mostra que o lvl 200 é um bunda mole do crl... e ainda posta a foto que "voce matou" um cara lurando,isso é pior do que ser um power abuser,perder tempo lurando
Última edição por pedropitu; 04-01-2013 às 19:46.
Por isso jogo em PvP.
Só de ver sua guild o cara já peida e fica quieto.
18/07/08
18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
18:25 GM Amarth Tenebra [2]:
Se fosse PVP eu estaria hunted, não jogo PVP não misture as coisas.
Quando eu postar alguma coisa me referindo apenas a PVP você vem e comenta, mas que coisa ridicula essa.
Vai ver esse foi o motivo do cara ter ficado quieto.
EDITED@ Bem, vai ser meu ultimo comentario aqui, a resposta esta na minha segunda postagem no tópico onde eu explico para um cara o que aconteceu.
Lá que você vai entender o tópico, não adianta vocês leem o titulo do tópico (foi um erro meu colocar lá tudo bem), veem a imagem e tiram suas conclusões.
E por favor, pra que tanto mimimi de open-pvp? quem aqui é de guild dominante e é capaz de assumir usar bot? ninguém né!
Última edição por Zhaphirusz; 04-01-2013 às 21:20.

Primeiro você posta uma conversa pra pagar de boludo.
Depois, percebendo que ninguém entendeu dessa maneira, posta uma ss de um carinha que você matou lurando pra mostrar que é boludaço.
Vidaloka ein?
Povo de merda, governo de merda

Primeiro, pros ignorantes, power abuser existe em non pvp. Um cara lvl + alto tem facilidade de acabar com a hunt de alguem mais baixo, portanto, é power abuser.
Segundo, parece q vc adora lurar/brigar e se meteu na briga do seu amigo sem saber o motivo da história. Depois veio aqui pagar de malandro q 'peitou' o 260 e ficou com o respawn.
Terceiro, mostrar essa SS nos hells dizendo q matou esses 2 carinhas, só mostra como vc é ignorante e pratica abuso de poder tbm.
"Tibia n ta estragado por causa de bot, ta estragado por causa de pessoas ignorantes q usam bot e pagam de machões no joguinho online."
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Ficar falando power abuse em mundo non-pvp é ridículo. Vira gente e joga num mundo open pvp.
E pelamor né, é só vir um level 200 mandar você baixar bola que já vem chorando pro forum? Que ridículo.

Ser desprovido de capacidade para ler e interpretar textos, por favor, onde eu disse q bot n atrapalha o jogo?
Passar bem, sr machão do tibia.
Sua família sabe do seu poder destruidor no game???
Vc deve ser um deus entre seus amigos, heim?
Quanto poder vc possui por jogar tibia e ser v1d4 l0k4
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Isso se chama ir na onda?
Eu nunca citei você antes desse tópico pra falar mal de você, da onde veio toda essa sua raiva e odio?
Deus entre meus amigos só por ajudar eles?
E eu não disse que você disse que o bot não atrapalha o jogo, você disse que não é o bot que está estragando o tibia, eu apenas fiz um comentario mas não falei que você não era contra ao bot.
Agora vai fazer mais comentarios em outros tópicos, inutil.
Moral da história: Zhaphirus é um babaca chorão.
Reclama quando o cara vem falar de boa, cria o tópico para chamar o cara de power abuse atoa (só pra difamar o cara), posta foto de matando 2 caras q não tem nada a ver.
Conclusão: Zhaphirus, um jogador que não vale nada.