Postado originalmente por
Jesusluiz
é engraçado que tem gente que ainda fica bravo quando eu falo que non-pvp é jogar tibia no modo easy.
non pvp?
power abuser?
vai la amigo, cria uma guild, fala pro cara criar uma também, invita ele pra uma war system, espera ele aceitar, depois que tiver aceito o war mode, mata ele.
ou fecha a mãozinha e fecha o pau pra cima deles.
ah deixa, é non pvp, fica com a primeira opção então.
Bem, li as mensagens de todos e a mais interessante é essa.
Vamos começar por jogar non-pvp é jogar no modo easy... sim, claro você não pode morrer nem matar ninguém, porem você mata alguem em Pythera? acho que você não é da guild dominante, como você me diz para fazer tal coisa sendo que você proprio não faz?
Sobre a war, bem, estou na guild que estou por que haveria uma war contra uma guild aqui, porem não sei por qual motivo desistiram de fazer a war.
E para todos vou dizer uma coisa, quando os caras abusam e o cara vem mostrar print falando "nossa, olha isso, me kikaram da cave sem nem mais nem menos, e to hunted" , vocês todos aparecem e falam : BURRO, FICA PAGANDO BLESS ATé ELE PEGAR RED.
Agora se aparece uma pessoa e que vem e fala : está vendo esse rapaz? ele tenta se fazer de forte, você bate de frente ele corre.
É assim que funciona, TibiaBR sinto muito mais acho que até os usuarios do site do bot é melhor do que muitos daqui!