Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: Power Abuse?

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Ser desprovido de capacidade para ler e interpretar textos, por favor, onde eu disse q bot n atrapalha o jogo?
    Passar bem, sr machão do tibia.
    Sua família sabe do seu poder destruidor no game???
    Vc deve ser um deus entre seus amigos, heim?
    Quanto poder vc possui por jogar tibia e ser v1d4 l0k4
    Isso se chama ir na onda?
    Eu nunca citei você antes desse tópico pra falar mal de você, da onde veio toda essa sua raiva e odio?
    Deus entre meus amigos só por ajudar eles?

E eu não disse que você disse que o bot não atrapalha o jogo, você disse que não é o bot que está estragando o tibia, eu apenas fiz um comentario mas não falei que você não era contra ao bot.
    Agora vai fazer mais comentarios em outros tópicos, inutil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moral da história: Zhaphirus é um babaca chorão.
    Reclama quando o cara vem falar de boa, cria o tópico para chamar o cara de power abuse atoa (só pra difamar o cara), posta foto de matando 2 caras q não tem nada a ver.
    Conclusão: Zhaphirus, um jogador que não vale nada.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso tudo aqui fede, "MIMIMI não tenho medo de ninguém nesse jogo"" wow então em um jogo VIRTUAL vc é foda ne?
    alias,power abuse em non pvp?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é engraçado que tem gente que ainda fica bravo quando eu falo que non-pvp é jogar tibia no modo easy.

non pvp?
    power abuser?
    vai la amigo, cria uma guild, fala pro cara criar uma também, invita ele pra uma war system, espera ele aceitar, depois que tiver aceito o war mode, mata ele.

ou fecha a mãozinha e fecha o pau pra cima deles.

ah deixa, é non pvp, fica com a primeira opção então.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    é engraçado que tem gente que ainda fica bravo quando eu falo que non-pvp é jogar tibia no modo easy.

non pvp?
    power abuser?
    vai la amigo, cria uma guild, fala pro cara criar uma também, invita ele pra uma war system, espera ele aceitar, depois que tiver aceito o war mode, mata ele.

easy mode né, é pq em non-pvp da de fechar cave e caçar por horas. Há um respeito enorme em non-pvp tanto que é uma alegria quando duas pessoas se encontram na cave. Elas até dançam e cantam junto.

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

optional e power abuse auhahuuahuaha
    2 coisas que certamente nao devem estar na msma frase...
    e pela historia ae parece que vc esquentadinho que foi cobrar dos caras..

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    easy mode né, é pq em non-pvp da de fechar cave e caçar por horas. Há um respeito enorme em non-pvp tanto que é uma alegria quando duas pessoas se encontram na cave. Elas até dançam e cantam junto.
    você está supondo que o player padrão vai ser um dos donos do server, a maioria dos players ou é neutro ferrado ou é pau mandado sem moral que paga GC

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentavel isso ein, mas optional é assim mesmo, uns respeitam, muitos não respeitam.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Bem, eu mudei o nome do tópico e fiz uma pequena edição no meu post.

Bem, não posso controlar a mente de todos mais pra mim você abusar do poder, não importa o servidor, o tipo do servidor ou sei lá, o que não muda é que tem uma pessoa level alta e uma baixa/media , e pra mim isso que aconteceu sinceramente não foi um power abuse pelo unico fato de que eu não abaixe minha cabeça.

Imaginem a situação de outra forma, e se você chega numa cave (como sempre acontece), de certa forma você chegou e está sozinho na hunt, ai chega um level 4908490182490218 e fala "Sai da cave meu velho, quem manda aqui sou eu olha meu level 41564812384531" , você está usando de uma forma do seu level pra tirar a pessoa não é?

Porem, eu fiz o que fiz e postei aqui porque eu quiz, se você não gostou infelizmente não agrado a todos, se você acha que não existe o power abuse em non pvp (e ainda por cima joga em optional né, bonitão, fala mais tamo junto não é?) bom meu velho, pode falar o que quizer, o level 260 ai deixou de ir Grim Reaper.

E para terminar meu post, bem acabei de matar 2 pessoas.
    Esses aqui infelizmente não tinham nada haver comigo, cheguei na cave nervoso por causa desse pequeno gafanhoto chamado Zedami e aqui vai, espero que gostem, mas como não vão né...

pra que isso cara
    Última edição por LordVoldemort; 05-01-2013 às 16:15.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo a História:
    Zhaphirusz é só mais um jogador imaturo que se esconde num server Optional, daqueles que gostam de zoar e matar os outros mas morrem de medo das consequencias que podem vir depois.

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post

non pvp?
    power abuser?

Bem, li as mensagens de todos e a mais interessante é essa.

Vamos começar por jogar non-pvp é jogar no modo easy... sim, claro você não pode morrer nem matar ninguém, porem você mata alguem em Pythera? acho que você não é da guild dominante, como você me diz para fazer tal coisa sendo que você proprio não faz?
    Sobre a war, bem, estou na guild que estou por que haveria uma war contra uma guild aqui, porem não sei por qual motivo desistiram de fazer a war.

E para todos vou dizer uma coisa, quando os caras abusam e o cara vem mostrar print falando "nossa, olha isso, me kikaram da cave sem nem mais nem menos, e to hunted" , vocês todos aparecem e falam : BURRO, FICA PAGANDO BLESS ATé ELE PEGAR RED.
    Agora se aparece uma pessoa e que vem e fala : está vendo esse rapaz? ele tenta se fazer de forte, você bate de frente ele corre.

É assim que funciona, TibiaBR sinto muito mais acho que até os usuarios do site do bot é melhor do que muitos daqui!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Chimera, Power Abuse de Guilds ?
    Por Rafa3lL no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2012, 12:04
  2. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  3. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05
  4. TibiaBR - Power Abuse dos Moderadores?
    Por tanto faz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2004, 22:48
  5. BR´S CONTRA O POWER ABUSE
    Por Doidão do caminhão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2004, 17:14

Permissões de Postagem