Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Power Abuse?

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locador120 Ver Post
    Cara,eu tinha até uma certa consideração pelo 'zaphirus",isso pelo posts que ele fazia,mas é como qualquer outro player.E a,faça-me o favor,postou isso aki só porque peitou um 269 em non-pvp?

Se gosta de matar pq n vai pro pvp filhão?
    Olha cara, fico feliz por você ter tido uma consideração por mim, infelizmente sou humano, gosto de ver o coração bater forte quando você tá vendo que está ficando perigoso, sou humano jovem, não estou aqui pra me passar de bom moço, todo mundo aqui que já me viu no jogo sabe como sou, e no forum bem...dá para ter uma noção.
    E eu postei isso sim e não tenho motivo nenhum pra ter vergonha, e eu não gosto só de matar, eu gosto de gastar as pessoas e matar botters também, uma vez até quiz fazer um tutorial para travar e matar os botters, porem não segui em frente por falta de tempo (porem agora estou de ferias, quem sabe)
    E ja disse, não vou pra pvp pois não tenho amigos o suficiente com coragem pra fazer o que eu faço, sinceramente não tenho medo de ninguém nesse jogo, seja em pvp em non pvp , pra mim medo você tem que ter quando corre risco de vida, no jogo que vale é a diversão, se eu tivesse uns 5 amigos com coragem pra ir pvp eu iria agora mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q podre isso... além de ser optional,se fosse open isso nao seria nem exemplo,só ia mostra que o lvl 200 é um bunda mole do crl... e ainda posta a foto que "voce matou" um cara lurando,isso é pior do que ser um power abuser,perder tempo lurando
    Oshe, essa foi a inteção do tópico, mostrar que o level 260 também é um bundão, e eu não perdi tempo, Tibia é diversão faço o que eu quizer nele, fora que foram acho que 10 minutos no maximo, foi o tempo de eu lurar 4 em cima e 2 plague e 2 hells em baixo e só assistir e puxar os corpos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zhaphirusz; 04-01-2013 às 19:49.

Registro
    23-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus quanto mimimi..
    Se fosse PVP tava resolvido já..
    escroto.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso jogo em PvP.

Só de ver sua guild o cara já peida e fica quieto.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moipwd Ver Post
    Meu Deus quanto mimimi..
    Se fosse PVP tava resolvido já..
    escroto.
    Se fosse PVP eu estaria hunted, não jogo PVP não misture as coisas.
    Quando eu postar alguma coisa me referindo apenas a PVP você vem e comenta, mas que coisa ridicula essa.

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Por isso jogo em PvP.

Só de ver sua guild o cara já peida e fica quieto.
    Vai ver esse foi o motivo do cara ter ficado quieto.

EDITED@ Bem, vai ser meu ultimo comentario aqui, a resposta esta na minha segunda postagem no tópico onde eu explico para um cara o que aconteceu.

Lá que você vai entender o tópico, não adianta vocês leem o titulo do tópico (foi um erro meu colocar lá tudo bem), veem a imagem e tiram suas conclusões.
    E por favor, pra que tanto mimimi de open-pvp? quem aqui é de guild dominante e é capaz de assumir usar bot? ninguém né!
    Última edição por Zhaphirusz; 04-01-2013 às 21:20.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro você posta uma conversa pra pagar de boludo.
    Depois, percebendo que ninguém entendeu dessa maneira, posta uma ss de um carinha que você matou lurando pra mostrar que é boludaço.
    Vidaloka ein?

Publicidade:

Povo de merda, governo de merda

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, pros ignorantes, power abuser existe em non pvp. Um cara lvl + alto tem facilidade de acabar com a hunt de alguem mais baixo, portanto, é power abuser.
    Segundo, parece q vc adora lurar/brigar e se meteu na briga do seu amigo sem saber o motivo da história. Depois veio aqui pagar de malandro q 'peitou' o 260 e ficou com o respawn.
    Terceiro, mostrar essa SS nos hells dizendo q matou esses 2 carinhas, só mostra como vc é ignorante e pratica abuso de poder tbm.

"Tibia n ta estragado por causa de bot, ta estragado por causa de pessoas ignorantes q usam bot e pagam de machões no joguinho online."
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Em Optional PVP eu peito até o top do server, quero ver ser assim em Open-PVP.
    kkkk, concordo. Em open-pvp o jogo é cabuloso.

@Topic

Não vi nada de anormal.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Primeiro você posta uma conversa pra pagar de boludo.
    Depois, percebendo que ninguém entendeu dessa maneira, posta uma ss de um carinha que você matou lurando pra mostrar que é boludaço.
    Vidaloka ein?
    Postei a imagem simplesmente porque tem muita gente ai, que simplesmente abaixa a cabeça pro mais forte, e não é só no jogo é na vida também, não sei com vocês mas comigo é assim meu velho.
    E outra, aqueles dois também tiveram um motivo, apenas não citei no tópico porque vocês aqui do TibiaBR falam e não fazem, são e não são, então para previnir apenas postei a imagem, porque até quando eu relato o ocorrido vocês não são capazes de entender, então olhem pra a imagem apenas, e deduzam o que aconteceu.

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Primeiro, pros ignorantes, power abuser existe em non pvp. Um cara lvl + alto tem facilidade de acabar com a hunt de alguem mais baixo, portanto, é power abuser.
    Segundo, parece q vc adora lurar/brigar e se meteu na briga do seu amigo sem saber o motivo da história. Depois veio aqui pagar de malandro q 'peitou' o 260 e ficou com o respawn.
    Terceiro, mostrar essa SS nos hells dizendo q matou esses 2 carinhas, só mostra como vc é ignorante e pratica abuso de poder tbm.

"Tibia n ta estragado por causa de bot, ta estragado por causa de pessoas ignorantes q usam bot e pagam de machões no joguinho online."
    Tibia não está estragado por bot, passa dois dias : NOSS MANO NÃO AGUENTO ESSE CARA MATANDO MEUS DRAGONS!
    Realmente tudo que você falou está correto, só que para meus amigos eu faço o que fiz, para os outros o tratamento é diferente, e eu não me pago de machao, eu apenas jogo o jogo, e se você achou ruim a segunda print, bem só posso dizer que você seria mais um daqueles que morre com 2 hellspawns e 2 plague.

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    kkkk, concordo. Em open-pvp o jogo é cabuloso.

@Topic

Não vi nada de anormal.
    Se eu pudesse te dava reputação, foi o unico que deu sua opinião sem querer ficar para algum lado.
    Eu não pedi que ninguem adora-se a minha print, muito menos o que eu fiz, mesmo porque zuar um level 269 é facinho, qualquer level 100, mas pelomenos você falou algo sem querer passar por cima, como os outros que jogam optional e falam "se fosse open eu me ferraria".

Registro
    14-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficar falando power abuse em mundo non-pvp é ridículo. Vira gente e joga num mundo open pvp.

E pelamor né, é só vir um level 200 mandar você baixar bola que já vem chorando pro forum? Que ridículo.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser desprovido de capacidade para ler e interpretar textos, por favor, onde eu disse q bot n atrapalha o jogo?
    Passar bem, sr machão do tibia.
    Sua família sabe do seu poder destruidor no game???
    Vc deve ser um deus entre seus amigos, heim?
    Quanto poder vc possui por jogar tibia e ser v1d4 l0k4

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Tópicos Similares

1. Chimera, Power Abuse de Guilds ?
    Por Rafa3lL no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2012, 12:04
  2. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  3. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05
  4. TibiaBR - Power Abuse dos Moderadores?
    Por tanto faz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2004, 22:48
  5. BR´S CONTRA O POWER ABUSE
    Por Doidão do caminhão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2004, 17:14

Permissões de Postagem