Olha cara, fico feliz por você ter tido uma consideração por mim, infelizmente sou humano, gosto de ver o coração bater forte quando você tá vendo que está ficando perigoso, sou humano jovem, não estou aqui pra me passar de bom moço, todo mundo aqui que já me viu no jogo sabe como sou, e no forum bem...dá para ter uma noção.
E eu postei isso sim e não tenho motivo nenhum pra ter vergonha, e eu não gosto só de matar, eu gosto de gastar as pessoas e matar botters também, uma vez até quiz fazer um tutorial para travar e matar os botters, porem não segui em frente por falta de tempo (porem agora estou de ferias, quem sabe)
E ja disse, não vou pra pvp pois não tenho amigos o suficiente com coragem pra fazer o que eu faço, sinceramente não tenho medo de ninguém nesse jogo, seja em pvp em non pvp , pra mim medo você tem que ter quando corre risco de vida, no jogo que vale é a diversão, se eu tivesse uns 5 amigos com coragem pra ir pvp eu iria agora mesmo.
Oshe, essa foi a inteção do tópico, mostrar que o level 260 também é um bundão, e eu não perdi tempo, Tibia é diversão faço o que eu quizer nele, fora que foram acho que 10 minutos no maximo, foi o tempo de eu lurar 4 em cima e 2 plague e 2 hells em baixo e só assistir e puxar os corpos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q podre isso... além de ser optional,se fosse open isso nao seria nem exemplo,só ia mostra que o lvl 200 é um bunda mole do crl... e ainda posta a foto que "voce matou" um cara lurando,isso é pior do que ser um power abuser,perder tempo lurando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação