galera, sabe qual é nosso verdadeiro mal?
É dizer que nosso país é muito ruim!
Tem muita gente passando fome sim, mas não é porque queremos, todo mundo eu acho que pelo menos de maneira indireta contribui contra os males do país, quase todos...
Quando você estuda, aumenta o índice de desenvolvimento humano,
o que dá credibilidade ao mercado, e faz investimentos chegarem ao Brasil,
ou quando paga impostos e de várias outras maneiras...
Minha mãe por exemplo vai no Natal em Lages-SC e dístribui Panetones
para as famílais pobres que ela mesma faz!
São poucos, mas para quem falta o que comer é uma grande ajuda, sentir o gosto de um Panetone num natal sem outros presentes.
E o país não está mal, o nosso erro é nos compararmos com potências mundiais, que na verdade são apenas ricas, mas a taxa de Estress é muito maior, sem tomar carater político nosso pais está muito bem, se levar em consideração que temos dívidas imensas herdadas do governo português,
que nos roubou muito, e outros paises que adrentaram o Brasil, que com sua grande misigenação aceita todos de todos os lugares!
Sobre Noobs:
A maioria dos jogadores são Noobs, sim eles são!
E nós somos a maioria, por isso a maior parte dos noobs é nossa,
mas pensa que só nós somos noobs?
Minha nossa conheço muitos gringos Noobs em Ab'dendriel cidade de extrangeiros em quase todos os mundo, ai que eu vejo que não são
apenas nossos players e sim a maioria do conjunto de players das várias nacionalidades!
Mesmo que fosse verade prefiro ser um Brasileiro Noob de Classe Média, do que um Americano Rico, High Level e experiente, sendo um desanimado,
vocês já viram ataque de alunos revoltados em nossas escolas com assasinatos em série, por discriminação?
Não!
Os bandidos do Brasil são pessoas que a vida não soube ensinar, e não pessoas do mal!
Mas ainda podemos melhorar, por favor não reclamem de vocês própios,
e respeitem os extrangeiros!
Outro exemplo de orgulho do Brasil a Amazônia:
http://www.culturabrasil.pro.br/nossaamazonia.htm
Nessa página´há um texto que transmite toda a idéia de respeito da nossa identidade! (Que é muito boa :notme: )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

... pow, concordo com o q vc disse, tem muitos gringos que são noobs sim mas tb tem muitos brs. Cara, eu li todo o seu texto, e esse topico vai rolar muito post de resposta(detalhe, todos vaum postar as suas opinioes reforcando a sua).... eu naum queru falar o q todos vaum falar, mas tipo, eu achu q os brs tem q ajudar os noobs deixarem de ser noobs, mas é o seguinte, TEM Q TER NOOBS!!! eu naum to falando q o pessoal gosta de ter noobs por perto, mas pow, tem q ter cara. Vo dar um exemplo q da para explicar melhor, sabe a Russia?? Cara, na russia, a maioria da populacao era inteligente e rica, e como naum tinha gente pobre e burra, naum tinha ninguem pra "varrer a casa" dos ricos.... o q to tentando falar, é q mesmo q agente naum queira q tenha noobs, noix prescisamos deles, naum sei como, mas prescisamos.... vlw!!!