Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Eu Amo Ser Brasileiro!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Eu Amo Ser Brasileiro!

galera, sabe qual é nosso verdadeiro mal?
    É dizer que nosso país é muito ruim!
    Tem muita gente passando fome sim, mas não é porque queremos, todo mundo eu acho que pelo menos de maneira indireta contribui contra os males do país, quase todos...
    Quando você estuda, aumenta o índice de desenvolvimento humano,
    o que dá credibilidade ao mercado, e faz investimentos chegarem ao Brasil,
    ou quando paga impostos e de várias outras maneiras...
    Minha mãe por exemplo vai no Natal em Lages-SC e dístribui Panetones
    para as famílais pobres que ela mesma faz!
    São poucos, mas para quem falta o que comer é uma grande ajuda, sentir o gosto de um Panetone num natal sem outros presentes.

E o país não está mal, o nosso erro é nos compararmos com potências mundiais, que na verdade são apenas ricas, mas a taxa de Estress é muito maior, sem tomar carater político nosso pais está muito bem, se levar em consideração que temos dívidas imensas herdadas do governo português,
    que nos roubou muito, e outros paises que adrentaram o Brasil, que com sua grande misigenação aceita todos de todos os lugares!

Sobre Noobs:
    A maioria dos jogadores são Noobs, sim eles são!
    E nós somos a maioria, por isso a maior parte dos noobs é nossa,
    mas pensa que só nós somos noobs?
    Minha nossa conheço muitos gringos Noobs em Ab'dendriel cidade de extrangeiros em quase todos os mundo, ai que eu vejo que não são
    apenas nossos players e sim a maioria do conjunto de players das várias nacionalidades!

Mesmo que fosse verade prefiro ser um Brasileiro Noob de Classe Média, do que um Americano Rico, High Level e experiente, sendo um desanimado,
    vocês já viram ataque de alunos revoltados em nossas escolas com assasinatos em série, por discriminação?
    Não!
    Os bandidos do Brasil são pessoas que a vida não soube ensinar, e não pessoas do mal!

Mas ainda podemos melhorar, por favor não reclamem de vocês própios,
    e respeitem os extrangeiros!

Outro exemplo de orgulho do Brasil a Amazônia:
    http://www.culturabrasil.pro.br/nossaamazonia.htm
    Nessa página´há um texto que transmite toda a idéia de respeito da nossa identidade! (Que é muito boa :notme: )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sauro; 17-10-2004 às 00:26.

Banido Avatar de GeekSpy
    Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo!

Concordo em parte com o que você disse. Realmente, há noobs de todas as nacionalidades, etc etc, nos somos a maioria, portanto, temos muitos noobs também, isso tá certo.

Mas não sei, parece que os "gringos" correm atrás pra aprender a jogar, já os brasileiros não se esforçam.

Agorinha mesmo tava falando o tanto que brasileiro gosta de pagar-pau pra high lvl, o mlk postou uma SS ali só porque tem um cara lvl 118 falando I LOVE YOU pra ele, provavelmente após o brasileiro ter vendido runas.

Exemplo do que tô falando? Olha aí, tem gente que coloca assinatura de um GM falando "hi tibiabr", etc etc, pra que isso? Pra poder falar "olha, o cara é meu amigo"???

Bah, não entendo...

-GK-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concord plenamente com oq vc disse..

sobre oq vc disse de doar panetones... keria dizer uma coisa tbm...
    tipo aki no predio todo mundo dah panetone pros porteiros e empregados no final do ano mas se esquecemd e q a ceia deles nao eh feita soh de panetone e q mtos nao tem dinheiro pra comprar um chester, um pero, um tender...
    eu axo q seria mto melhor se todos do predio se reunissem e comprassem uma cesta completa de natal com tudo ao inves de darem 50 panetones pros empregados...

eu axo q oq se mtos nao fossem tao egocentricos o barsil estaria mto melhor doq eh hj....
    eu axo q o q falta pro brasileioro eh concientizacao...

flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo tudo cara temos q se orgulha de nosso pais naum fica como muitos q ficam puxando saco dos gringos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o brasil nao ta essa maravilha nao
    oq eu acho eh q a gente deve parar de reclamar, ou entao nao se conformar, e fazer alguma coisa

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, falou muito bem, parabens ... pow, concordo com o q vc disse, tem muitos gringos que são noobs sim mas tb tem muitos brs. Cara, eu li todo o seu texto, e esse topico vai rolar muito post de resposta(detalhe, todos vaum postar as suas opinioes reforcando a sua).... eu naum queru falar o q todos vaum falar, mas tipo, eu achu q os brs tem q ajudar os noobs deixarem de ser noobs, mas é o seguinte, TEM Q TER NOOBS!!! eu naum to falando q o pessoal gosta de ter noobs por perto, mas pow, tem q ter cara. Vo dar um exemplo q da para explicar melhor, sabe a Russia?? Cara, na russia, a maioria da populacao era inteligente e rica, e como naum tinha gente pobre e burra, naum tinha ninguem pra "varrer a casa" dos ricos.... o q to tentando falar, é q mesmo q agente naum queira q tenha noobs, noix prescisamos deles, naum sei como, mas prescisamos.... vlw!!!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    Concord plenamente com oq vc disse..

sobre oq vc disse de doar panetones... keria dizer uma coisa tbm...
    tipo aki no predio todo mundo dah panetone pros porteiros e empregados no final do ano mas se esquecemd e q a ceia deles nao eh feita soh de panetone e q mtos nao tem dinheiro pra comprar um chester, um pero, um tender...
    eu axo q seria mto melhor se todos do predio se reunissem e comprassem uma cesta completa de natal com tudo ao inves de darem 50 panetones pros empregados...

eu axo q oq se mtos nao fossem tao egocentricos o barsil estaria mto melhor doq eh hj....
    eu axo q o q falta pro brasileioro eh concientizacao...

flw

Vc já pensou em conversar com os moradores do seu prédio e dar essa idéia, Alfabeto? Achei a sua preocupação superlegal e acho que vc devia tentar já nesse próximo Natal, vá conversando com os moradores desde já e seja uma pessoa que faz a diferença, que faz a sua parte para diminuir as diferenças sociais existentes em nosso país...Tente tbm na sua escola, com seus amigos...
    Aqui onde moro a gente ajuda como pode tbm, tem um orfanato aqui perto de casa que cuida de crianças com câncer e recebe muitas doações dos moradores e comerciantes da região... Uma outra coisa que fazemos por aqui tbm é qdo alguém faz uma festa para comemorar seu aniversário, pede alimentos não perecíveis para os convidados no lugar de presentes e doa para creches, orfanatos, asilos, etc... Se todos fizessem sua parte para ajudar em vez de ficar só reclamando e falando mal do nosso país, as coisas seriam diferentes com certeza...
    Eu particularmente, AMO meu país pq é aqui que moro, que estudo, que trabalho, meu país é lindo e o povo brasileiro é extremamente hospitaleiro e alegre! Não temos terremoto, furacões, nosso povo é pacífico, não fica criando guerras e revoluções por qualquer coisa como vemos outros povos fazerem, somos livres para escolher nossa religião, com quem vamos casar. Posso viajar para vários lugares, mas não troco meu país por nenhum outro...

"Sabe, sou brasileira,
    com muito orgulho, com muito amor..."
    Última edição por Guerreira de Athenas; 17-10-2004 às 01:22.
    "Eu hoje acordei tão só
    Mais só do que eu merecia
    Eu acho que será pra sempre
    Mas sempre não é todo dia......" :triste:

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho orgulho do meu pais...
    mas odeio boa parte dos BRs q jogam Tibia

Banido Avatar de Hugs
    Registro
    20-09-2004
    42
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense um pouco...
    Se vc esquecesse por 1 segundo de ser BR? e virasse um Tibiano não seria noob e não faria este topic preopcupado com os "Br's Noob" o problema está no "BR" dentro do jogo, se parassem com essa besteira tudo estaria perfeito somente com Newbies mais por essas e outras existe os Noobs!

abraços ao tibianos! :o

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é nos devemos ter muito orgulho do
    nosso pais, ele é muito bom nas riquezas dele
    nas paisagens não é igual ao pais do eua que mou
    feio e poluido, e é pra vc ve que num jogo americano
    tem muito mais brasileiro do que ameriacano
    viu esse é o espirito

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Eu amo ser knight
    Por wolverine de tenebra no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 11-06-2011, 18:04
  2. Você tem orgulho de ser Brasileiro ?
    Por Tchelo de Calmera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 29-01-2005, 11:47
  3. Eu quero ser amigo da Sindel
    Por Querido Chapolin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 05-01-2005, 21:22
  4. Um gande motvo pelo qual eu amo tibia!!!
    Por MaZoAnE no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 12-10-2004, 20:34
  5. É por isso que eu amo a favela de Carlin
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 27-09-2004, 17:33

Permissões de Postagem