Postado originalmente por
Zhaphirusz
Que ridicula sua forma de pensar, tal comentario não deveria passar em branco.
Existe bot sim porque tem gente usando, mas se não existisse alguem que vende/distribui tal produto como existiria botters?
Claro que não existiria traficante sem ter usuario, mais só existe o usuario porque alguem acabou vendendo.
E que merda é essa de fazer variaveis e situações? fazmerir.
Primeiro que não existe culpado maior assim como a Cipsoft os jogadores e o desenvolvedor do bot são culpados nos mesmos niveis, não dá pra falar que só os jogadores que são culpados afinal, sem eles não teria Tibia nem Bot, não dá pra falar que o criador do Bot é culpado, porque haveria outro cara para criar, e também não dá pra falar que só a CipSoft é culpada já que se tem gente pra burlar ela tem que tomar medidas defensivas.
O unico porem que fica, é que tudo está correndo naturalmente, é o mesmo que você pegar um barquinho e colocar ele num rio, ele vai ir ao ritmo do rio...no Tibia o bot está botiando e o criador do Bot o senhor Jonatas está desenvolvendo, você não vê a CipSoft tentando bloquiar o uso.
Não estou isentando os outros da culpa, mas me responda qual seria a solução seria mais eficaz? baseada nessas situações que eu citei? Realmente é certo cobrar da cipsoft soluções, já que somos os clientes. Mas me diga se iria existir punição se não existisse o crime?