
Postado originalmente por
bruxo
Daqui 10 anos vocês não vão tá mais nem ae pra Tibia, e ele vai continuar rico.

Postado originalmente por
Kamahl doido
Posts engraçados.
A gente vê por aqui.
sério, ocs tão de férias, parem de levar tudo a sério e vão jogar um futebol, vão
!
2 Fatos OAUHEUOAHOEUHAUOEHOUAHEOUHAUOEHAOUHEUOAH
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online