Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 122

Tópico: RICO !

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Mig Master
    Registro
    16-03-2005
    Idade
    32
    Posts
    4.561
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu não to acreditando no que eu estou lendo.

    Sinceramente, tão botando banca de que o cara é um "ladrão", de que essa é "a causa da corrupção" e bla bla bla?

    Eu vou querer acreditar que você tá falando isso de raiva por que o cara é rico e você não, porque do contrário eu só posso deduzir que não passou sequer do Ensino Fundamental.

    Primeiro, o que ele está roubando e de quem? Dinheiro da CIP não é, te garanto que aqueles alemães gordos continuam recebendo muito dinheiro dos bots que pagam PT (e eles pagam). Aliás, eles provavelmente recebem mais com os bots do que com o chororô de vocês.
    Tempo de jogo dos players? Pff. Onde já se viu "roubar tempo"?

    Segundo, me dizer que só por que glorificam esse cara (que não está cometendo crime algum, diga-se de passagem) o país sofre com a corrupção.
    Se você fizesse essa analogia com o cara que tenta desenrolar com o policial depois de ser pego dirigindo bêbado, beleza.
    Mas você tá fazendo essa analogia com um cara que criou um programa para um jogo online. Dica mor: o máximo que ele está fazendo é um gol de mão no futebol de domingo. E mais ainda, ele está dando lucro pra CIP.

    Terceiro, crime virtual.
    Galera. Vocês comeram criança quando eram merda? Onde caralhos isso tipifica qualquer tipo de crime virtual? A única coisa que a CIPsoft pode fazer é banir quem usa, porque nem infringir o copyright da CIP infringe.

    E quarto (porque a burrice é tanta que tá me dando dor de cabeça), ilícito.
    Cês caíram de cabeça quando eram mais novos? Ou, sei lá, pularam de bungee jump de ponta cabeça e ficaram quicando no chão?
    Vocês realmente estão comparando usar um programa num jogo online com quebrar uma LEI?!

    Vou te falar: não é por causa dos botters (que nem BRs são, necessariamente) que a corrupção come solta no país.
    É por causa de idiotas como vocês.

    O choro é livre.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Krolzaum
    Registro
    25-05-2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    609
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Eu não to acreditando no que eu estou lendo.

    Sinceramente, tão botando banca de que o cara é um "ladrão", de que essa é "a causa da corrupção" e bla bla bla?

    Eu vou querer acreditar que você tá falando isso de raiva por que o cara é rico e você não, porque do contrário eu só posso deduzir que não passou sequer do Ensino Fundamental.

    Primeiro, o que ele está roubando e de quem? Dinheiro da CIP não é, te garanto que aqueles alemães gordos continuam recebendo muito dinheiro dos bots que pagam PT (e eles pagam). Aliás, eles provavelmente recebem mais com os bots do que com o chororô de vocês.
    Tempo de jogo dos players? Pff. Onde já se viu "roubar tempo"?

    Segundo, me dizer que só por que glorificam esse cara (que não está cometendo crime algum, diga-se de passagem) o país sofre com a corrupção.
    Se você fizesse essa analogia com o cara que tenta desenrolar com o policial depois de ser pego dirigindo bêbado, beleza.
    Mas você tá fazendo essa analogia com um cara que criou um programa para um jogo online. Dica mor: o máximo que ele está fazendo é um gol de mão no futebol de domingo. E mais ainda, ele está dando lucro pra CIP.

    Terceiro, crime virtual.
    Galera. Vocês comeram criança quando eram merda? Onde caralhos isso tipifica qualquer tipo de crime virtual? A única coisa que a CIPsoft pode fazer é banir quem usa, porque nem infringir o copyright da CIP infringe.

    E quarto (porque a burrice é tanta que tá me dando dor de cabeça), ilícito.
    Cês caíram de cabeça quando eram mais novos? Ou, sei lá, pularam de bungee jump de ponta cabeça e ficaram quicando no chão?
    Vocês realmente estão comparando usar um programa num jogo online com quebrar uma LEI?!

    Vou te falar: não é por causa dos botters (que nem BRs são, necessariamente) que a corrupção come solta no país.
    É por causa de idiotas como vocês.

    O choro é livre.
    euri HAEUIHEAu



Tópicos Similares

  1. Porto Rico, o 51º estado americano
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2012, 06:46
  2. Taverna | Empresa do autor de "Pai Rico, Pai Pobre" pede falência,
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2012, 19:06
  3. O rico e a bíblia
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 30-08-2012, 19:42
  4. [Artigo Oficial] Rico em detalhes 2.0
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 58
    Último Post: 27-10-2011, 15:26
  5. Cachero: "Eu não sou rico em GP sou rico em runas"
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2005, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •