Realmente, pesquisei e não é algo ilegal.
Agora você falar que é papo de frustrado? Não, é papo de quem quer jogar sem se preocupar com essa escória, é ridículo quem usa.
E você defende por quê? É botter?
Eu vou prestigiar quem se forma, faz uma boa faculdade, arruma um bom emprego e ganha muito bem.
Não um babaca qualquer que cria um software para prejudicar outro jogo e ganha dinheiro com isso.
Hahaha, que malandrão ele em. Nossa, invejando.
Por favor cara.
Abraço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação


