Reviravolta:
Cip é dona da empresa de bots e/ou leva uma porcentagem das vendas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Reviravolta:
Cip é dona da empresa de bots e/ou leva uma porcentagem das vendas
Go to the mirror!
O engraçado é que o pessoal acha que infringir as regras do Tibia é uma coisa ilegal no mundo real.
Criar um software pra modificar/rodar em cima de outro, não é ilegal.
Pessoal é tão viciado no jogo que acha que o bot é crime virtual e roubo.
É a venda de um software pra quem quiser comprar, o cara merece respeito SIM por desenvolver um programa e fazer fortuna com ela, uma pessoa de visão que não está projudicando diretamente ninguém além do game, que inclusive está tão absurdamente grande hoje que só cruza com bot quem quer caçar em volta de yalahar e locais de caça mais manjados do mundo.
Essa história de "ele não merece respeito" é papo de jogador frustado com o jogo, ninguém vive desse jogo, ele soube juntar o trabalho e o prazer dele, inclusive enchendo o c de grana.
Ta acabando com o tibia sim
Mas ngm pod negar q é esperto ele
e eu ganhando 600 reais do estágio... não paga nem a faculdade de direito ;/

Lembrando que o dono desse bot é o Tripida.
Old school sabe de quem to falando
Respeito? Esse cara merece uma merda.
Estraga todo o jogo e ainda tira dinheiro desses botters babaca.
Eu já até procurei alguma maneira de denunciar um site de bot, tendo em vista que o mesmo produz um programa ilegal que afeta outro produto (tibia). Mas pesquisei acerca disso, o site de bot tem autonomia pra fazer o que bem entender, ele só produz os bots e não os usam diretamente, etc.
Como individualmente nós não podemos agir, vamos esperar o bom senso de todos pra parar com essa escória.
Porque da cipsoft (zZzZzZzzZzZzZzzZZzzzZZZ)...
You know nothing, Jon Snow.
Realmente, pesquisei e não é algo ilegal.
Agora você falar que é papo de frustrado? Não, é papo de quem quer jogar sem se preocupar com essa escória, é ridículo quem usa.
E você defende por quê? É botter?
Eu vou prestigiar quem se forma, faz uma boa faculdade, arruma um bom emprego e ganha muito bem.
Não um babaca qualquer que cria um software para prejudicar outro jogo e ganha dinheiro com isso.
Hahaha, que malandrão ele em. Nossa, invejando.
Por favor cara.
Abraço.
You know nothing, Jon Snow.