Imagina a CipSoft então...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Imagina a CipSoft então...
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Respeito? O cara merece respeito? Melhor piada do ano, e 2013 praticamente nem começou.
O cara foi inteligente (e só), investiu em algo que lhe deu um retorno mais do que satisfatório e lhe garantiu uma excelente renda no final do mês.
Mas não merece respeito, pelo menos não o meu. Independente se no Brasil há legislação suficiente para puni-lo ou não, na minha opinião isso é imoral e não merece reconhecimento.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Imoral? Imoral é o adjetivo que a Cipsoft adquiriu nesses últimos 4 anos. Esse sujeito apenas explorou uma oportunidade concebida pela própria Cipsoft, nada mais, nada menos.
O TibiaBR não fez nada muito diferente. O Boa Compra também não. Dá pra contar no dedo os sujeitos que foram inteligentes o suficiente pra ganhar dinheiro em cima do jogo Cipsoft. A única diferença entre eles é que não há uma parceria 'direta' entre o empresário do bot e a Cipsoft (supondo a melhor das hipóteses, que hoje em dia já não é mais tão aceitável).
Coloquem na cabeça de vocês definitivamente que quem estragou o jogo não foram os botters ou os players, e sim a própria Cipsoft, que nos últimos cinco anos deixou de ouvir a comunidade em todos os sentidos.
Pessoal comparando um programador de bot com traficante.
É ilegal? UAU! O que ele faz de mal? O cara programa e ganha dinheiro em cima, o cara não tá matando ninguem, não tá ferindo ninguem, tá só competindo com a empresa do jogo...
O cara merece respeito sim, esse e todos os outros, administração nojenta deixou o jogo cheio de buracos, o cara teve cabeça de encontrar a oportunidade e lucrar em cima, não fez nada de errado, não é como se ninguem tivesse morrendo, já um TRAFICANTE.