Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 122

Tópico: RICO !

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roni Jr Ver Post
    as vezes eu penso que esses programas de bot é igual as drogas, se o governo legalizasse e vendesse ia ganhar um dinheiro bom encima, porém deveriam logo meter o pé na porta e fazer um sistema mais adequado e impedir esse tipo de programa.

mais ai é que ta, pelos próprios dados que a gente pode ver ali grande parte da renda da cipsoft vem deles, a maioria dos usuários do bot tem no minimo 2 contas premium jogando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, ai vai da cipsoft ver oq é melhor pro jogo ou pra eles mesmo.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Acho que essa de "É bom pra Cipsoft, pois sem os bots a empresa não fatura" é uma furada.

Isso é uma análise falha já que os bots estão levando o jogo para um caminho sem volta. Hoje os bots faturam muito vendendo gold por dinheiro real, porém, os mesmo bots que pagam premmium time e vendem gold fazem com que outros jogadores honestos parem de jogar. Resumindo: em um médio/longo prazo o jogo estará tomado somente por jogadores desonestos, logo não haverá mais mercado para compra/venda de gold e consequentemente não haverá mais motivo ($$) para os botters pagarem premmium. O faturamento vai cair drasticamente e teremos mais uma empresa européia indo para a lama.
    Última edição por dollys; 04-01-2013 às 11:48.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Acho que essa de "É bom pra Cipsoft, pois sem os bots a empresa não fatura" é uma furada.

Isso é uma análise falha já que os bots estão levando o jogo para um caminho sem volta. Hoje os bots faturam muito vendendo gold por dinheiro real, porém, os mesmo bots que pagam premmium time e vendem gold fazem com que outros jogadores honestos parem de jogar. Resumindo: em um médio/longo prazo o jogo estará tomado somente por jogadores desonestos, logo não haverá mais mercado para compra/venda de gold e consequentemente não haverá mais motivo ($$) para os botters pagarem premmium. O faturamento vai cair drasticamente e teremos mais uma empresa européia indo para a lama.
    fazer oquê? nem tudo dura pra sempre.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver a principal prejudicada é a própria cip, porque alguém está ganhando dinheiro ao custos de seus serviços, está perdendo players, e o dinheiro que o cara está ganhando em cima deles, a própria cip poderia usar para pagar alguns GM para ficar de vigia ou investir em algum sistema de proteção. Como se o cara fosse um pernilongo sugando o sangue de alguém (cip) e a pessoa não estar se importando se vai morrer ou não.
    Ganhar dinheiro através da desgraça, de pessoas que querem jogar honestamente um jogo, para mim nunca será um sinal de inteligência, apenas uma forma de desonestidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post

Se todos entendessem isso, seria tudo mais simples.

Eu só queria fazer uma observação, o maior mal do Tibia é o mercado negro, são esses revendedores de gold/item/char que estimulam o uso desenfreado de BOTs, e o power abuse de guilds dominantes. Se você compra gold/item/char não pode reclamar de nenhuma dessas situações.

Já imaginaram o colapso que ocorreria nos mundos do tibia se todos, absolutamente todos os BOTs fossem deletados? Aposto com vocês que teria alguns mundos com menos de 50 players. Querendo ou não, nós já dependemos dos BOTs e do mercado negro. Essa é minha opinião, o que vocês acham?

Tópicos Similares

1. Porto Rico, o 51º estado americano
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2012, 06:46
  2. Taverna | Empresa do autor de "Pai Rico, Pai Pobre" pede falência,
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2012, 19:06
  3. O rico e a bíblia
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63