Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
No Brasil não é crime não hahah
Cara parem de ser hipócritas, ele merece respeito sim!
O cara foi empreendedor, viu um mercado consumidor potencial foi lá e investiu...
Ele foi visionário e está ganhando por isso e ganhando por desinvolver software que não é tão trabalhoso.
Todo capitalismo se baseia em exploração de algo, no caso a CIP, no caso da nike, chineses e vietnamitas que ganham nem 1 dolar por dia...
Falou tudo.
O cara soube a hora certa de investi, pois viu que na época todos estavam procurando um bot, tal como foi o bot desenvolvido pelo Greg (Acho que é esse o nome). E na minha humilde opinião, não é ele não é grande ulpado de estragar o jogo e sim as pessoas que fazem o uso de seu software.
Última edição por Wike; 04-01-2013 às 16:22.
Atenciosamente,
- Wanderson.
Lembrando que o dono desse bot é o Tripida.
Old school sabe de quem to falando
Ele tem uma empresa registrada.
Ele não comete crime nenhum(única coisa errada é que o tibia proíbe o uso, mas não pode processá-lo ou nada do tipo por produzir e vender o programa).. Ele tem uma empresa registrada, e, por tanto, pode vender "produtos" eletronicos pagando o imposto por eles...
14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?