Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
WTF?

Tem punição e tem o "crime" , a solução seria simples, colocar olhos humanos para observar os jogadores, como que a cipsoft quer combater uma ferramenta automatica usando outra ferramenta automatica? ironico não?
Você não entendeu nada do que eu falei. Tudo o que eu quis expressar foi o seguinte: que o programador que criou o tal bot, só ganha porque tem mercado, é rentável. Você colocaria um negócio sabendo que não iria dar retorno financeiro? Sei que é utópico, mas se todos parassem de usar sofwares ilegais, sem exceção, ou ainda que poucos, iria solucionar o problema. Se bem que, como falaram, existem também a venda de golds, o que está relacionado ao bot. Quem compra gold está apoiando o uso desses softwares ilegais. Parei para pensar agora, acho que foi ai a sacada da Cip na questão do scroll, mesmo assim é muito mais fácil comprar no mercado negro do que esperar um tempo (que esqueci qual é) para poder vender scrolls in-game e aquelas condições todas.

@topic
Enfim, mais uma das milhares de discussões sobre bot aqui no fórum. kkk Não sei como tem gente que ainda esquenta a cabeça com um jogo (tomara que esteja errado). Mas para mim é só um jogo e eu me divirto jogando apenas, mas nem por isso deixo de dar minha opinião né.