Merece meu respeito,sim! estraga o jogo? Sim. Tem culpa ele? se ninguem faz nada pra acabar é logico que ele vai continuar, cara esperto da porra ganha dinheiro em cima de um jogo passando algumas horas no computador mexendo nas parada de software... voce acha que ele ia perde o tempo fazendo isso se a cipsoft tivesse em cima fudendo ele e o trabalho dele,fazendo ele perde a credibilidade. é muita gente fazendo a mesma coisa,no mesmo setor... sim o cara é muito esperto,sei que muitos vão me odiar.. (não uso bot,não defendo quem usa,não quero que ele continue o trabalho dele) mas mesmo se o cara conseguisse ganhar dinheiro com outra coisa banal e ele ainda teria meu respeito. só pra deixar claro não to falando que ele é inteligente por ganhar dinheiro FUDENDO O TIBIA, to falando que ele é inteligente que ele ta ganhando dinheiro com uma FERRAMENTA passando algumas horas no pc.... e o pior ? não é ilegal,ele não ta robando ninguem, se fosse algo ilegal creio eu que a cipsoft teria entrado na justiça
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação