Citação Postado originalmente por B13lz1n Ver Post
Não concordo com lance de ser mercado negro o que foi especificado acima, os itens, gold, chars devem sim ser vendidos por dinheiro real pois afinal o Tibia cobra pra você ter um personagem bom, assim como em outros jogos que se você não usar do seu dinheiro jamais chegará a nível de outros. Essa venda apenas torna o jogo mais divertido a quem não consegue ter acesso tão facilmente aos objetivos.

Quanto ao bot, não fazendo apologia mas admirando esse rapaz, ele usou um jeito de facilitar o jogo e propor às pessoas uma melhor qualidade de vida, a grande maioria das pessoas que mergulham de cara nesse jogo se dão muito mal na vida pessoal o bot torna as coisas mais fáceis e acessíveis para que o jogo seja melhor aproveitado e divertido, afinal todo mundo quer ter um char bacana pra só ir lá fazer uma hunt legal, participar de war e tudo mais sem precisar ficar se matando o dia todo na frente de um pc por muitas vezes pra no fim não chegar lá.

Merecer respeito não posso dizer mas admiração eu tenho, comparar a atitude dele de facilitar um jogo e trazer mais diversão aos que jogam com imundices da vida real não é aceitável.
Vc quase canonizou o dono do bot, PQP.
Agora, isso é cultura brasileira, todo mundo aqui quer ser o espertão, quer ganhar grana sem trabalhar, quer ser o "bom malandro".