Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 122

Tópico: RICO !

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    WTF?

Tem punição e tem o "crime" , a solução seria simples, colocar olhos humanos para observar os jogadores, como que a cipsoft quer combater uma ferramenta automatica usando outra ferramenta automatica? ironico não?
    Você não entendeu nada do que eu falei. Tudo o que eu quis expressar foi o seguinte: que o programador que criou o tal bot, só ganha porque tem mercado, é rentável. Você colocaria um negócio sabendo que não iria dar retorno financeiro? Sei que é utópico, mas se todos parassem de usar sofwares ilegais, sem exceção, ou ainda que poucos, iria solucionar o problema. Se bem que, como falaram, existem também a venda de golds, o que está relacionado ao bot. Quem compra gold está apoiando o uso desses softwares ilegais. Parei para pensar agora, acho que foi ai a sacada da Cip na questão do scroll, mesmo assim é muito mais fácil comprar no mercado negro do que esperar um tempo (que esqueci qual é) para poder vender scrolls in-game e aquelas condições todas.

@topic
    Enfim, mais uma das milhares de discussões sobre bot aqui no fórum. kkk Não sei como tem gente que ainda esquenta a cabeça com um jogo (tomara que esteja errado). Mas para mim é só um jogo e eu me divirto jogando apenas, mas nem por isso deixo de dar minha opinião né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Você não entendeu nada do que eu falei. Tudo o que eu quis expressar foi o seguinte: que o programador que criou o tal bot, só ganha porque tem mercado, é rentável. Você colocaria um negócio sabendo que não iria dar retorno financeiro? Sei que é utópico, mas se todos parassem de usar sofwares ilegais, sem exceção, ou ainda que poucos, iria solucionar o problema. Se bem que, como falaram, existem também a venda de golds, o que está relacionado ao bot. Quem compra gold está apoiando o uso desses softwares ilegais. Parei para pensar agora, acho que foi ai a sacada da Cip na questão do scroll, mesmo assim é muito mais fácil comprar no mercado negro do que esperar um tempo (que esqueci qual é) para poder vender scrolls in-game e aquelas condições todas.

@topic
    Enfim, mais uma das milhares de discussões sobre bot aqui no fórum. kkk Não sei como tem gente que ainda esquenta a cabeça com um jogo (tomara que esteja errado). Mas para mim é só um jogo e eu me divirto jogando apenas, mas nem por isso deixo de dar minha opinião né.
    Já passou pela sua mente que uma vez que a pessoa começa a usar bot ela nunca mais para? você tendo 1 knight fazendo dinheiro para você, se você se quer jogar nele, e depois gastar em outro personagem...ou até vender kk's , pra que uma pessoa com esses tais beneficios pararia de usar?
    Você culpou os jogadores, mas não tem como culpar apenas 1 nesse quebra cabeça, a culpada são os 3 só que a CipSoft não traz melhorias, ela não mostra resistencia ao bot.

É como eu colocar um copo na mesa com água, você está morrendo de sede, eu digo que é proibido beber a água do copo, mas se você beber não tem problema nenhuma.

O que você faria? morreria de sede? ou beberia a água, já que nada iria te causa problema?

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente , o uso de bots é uma causa que não tem solução... então , em vez de criar centenas de tópicos com os mesmos assuntos .. quem ainda joga Tibia , loguem seus chars e vão upar .. afinal , ficar chorando não vai mudar em nada , enquanto voces ficam aqui no forum questionando o mesmo assunto , eles estão lá , ganhando muito xp e grana!!

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Já passou pela sua mente que uma vez que a pessoa começa a usar bot ela nunca mais para? você tendo 1 knight fazendo dinheiro para você, se você se quer jogar nele, e depois gastar em outro personagem...ou até vender kk's , pra que uma pessoa com esses tais beneficios pararia de usar?
    Você culpou os jogadores, mas não tem como culpar apenas 1 nesse quebra cabeça, a culpada são os 3 só que a CipSoft não traz melhorias, ela não mostra resistencia ao bot.

É como eu colocar um copo na mesa com água, você está morrendo de sede, eu digo que é proibido beber a água do copo, mas se você beber não tem problema nenhuma.

O que você faria? morreria de sede? ou beberia a água, já que nada iria te causa problema?
    Cara, para começar que essa de começar a usar bot vai da pessoa. Conheço amigos que já usaram e pararam. Cada um se diverte da forma que acha melhor, e pelo menos para mim, power-gamming não faz o meu estilo. Se eu pegar level alto e dinheiro é consequência. Ai você me diz: vai dizer que você nunca foi morto por power abuse? claro que sim, mas nunca vou me estressar por causa de um jogo. O pessoal leva muito a sério. Morrer faz parte, levar hunted também. É uma coisa que acontece no jogo e isso não tem como parar. Eu culpei os jogadores porque eles financiam tudo isso. Existem os bons e os maus jogadores, realmente os que usam bot tão nem ai para tudo isso.. mas e os que são bons saem prejudicados (ou não, sei lá vai saber, depende muito se a pessoa liga para um joguinho e fica se estressando). De fato repito, EM NENHUM MOMENTO ISENTEI A CIPSOFT DA CULPA, mas se os próprios jogadores se conscientizassem nada disso precisaria ser discutido. Com exceção das pessoas que realmente querem ganhar dinheiro na venda de gold, o que para eles Tibia não é nada além de uma graninha extra. Em relação a anologia que você fez, diria que a água que você me ofereceu é suja, dentro do jogo é, porque é ilegal. Agora eu faço outra: se eu te ofereço um copo de água limpa e 2 litros de água suja. Qual você escolheria? Eu interpretei seu exemplo como sendo, "Porque o ladrão roubou ele tem que continuar roubando".
    Na hora que você falou "uma vez que a pessoa começa a usar bot ela nunca mais para" isso ficou claro. Quer dizer que quem erra não pode se arrepender? Isso vale para tudo na vida, não só para Tibia.

E para mim chega, pode falar o que quiser, já dei minha opinião. E como o cara falou enquanto a gente discute, outros se divertem (prefiro pensar assim).

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Ja ouviu falar em oferta e demanda? Só programa-se bot porque há mercado para ele, se ninguém tivesse interesse em bot os programadores não perderiam seu tempo nisso.
    Disse tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90 mil dólares por mês??

E eu aqui jogando poker...
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Ja ouviu falar em oferta e demanda? Só programa-se bot porque há mercado para ele, se ninguém tivesse interesse em bot os programadores não perderiam seu tempo nisso.
    É claro que isso é um ciclo meu jovem, porem o que eu quiz dizer é que se não houvesse alguem para programar tal programa, não existiria o jogador botter, o bot começou quando tal jogador fez algo pequeno, vamos levar como exemplo o Tibia Luz, jogadores viram a oportunidade de fazer outros programas, e as coisas foram evoluindo até o que se poder ver hoje.

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Cara, para começar que essa de começar a usar bot vai da pessoa. Conheço amigos que já usaram e pararam. Cada um se diverte da forma que acha melhor, e pelo menos para mim, power-gamming não faz o meu estilo. Se eu pegar level alto e dinheiro é consequência. Ai você me diz: vai dizer que você nunca foi morto por power abuse? claro que sim, mas nunca vou me estressar por causa de um jogo. O pessoal leva muito a sério. Morrer faz parte, levar hunted também. É uma coisa que acontece no jogo e isso não tem como parar. Eu culpei os jogadores porque eles financiam tudo isso. Existem os bons e os maus jogadores, realmente os que usam bot tão nem ai para tudo isso.. mas e os que são bons saem prejudicados (ou não, sei lá vai saber, depende muito se a pessoa liga para um joguinho e fica se estressando). De fato repito, EM NENHUM MOMENTO ISENTEI A CIPSOFT DA CULPA, mas se os próprios jogadores se conscientizassem nada disso precisaria ser discutido. Com exceção das pessoas que realmente querem ganhar dinheiro na venda de gold, o que para eles Tibia não é nada além de uma graninha extra. Em relação a anologia que você fez, diria que a água que você me ofereceu é suja, dentro do jogo é, porque é ilegal. Agora eu faço outra: se eu te ofereço um copo de água limpa e 2 litros de água suja. Qual você escolheria? Eu interpretei seu exemplo como sendo, "Porque o ladrão roubou ele tem que continuar roubando".
    Na hora que você falou "uma vez que a pessoa começa a usar bot ela nunca mais para" isso ficou claro. Quer dizer que quem erra não pode se arrepender? Isso vale para tudo na vida, não só para Tibia.

E para mim chega, pode falar o que quiser, já dei minha opinião. E como o cara falou enquanto a gente discute, outros se divertem (prefiro pensar assim).
    Bem irei responder a parte que toca a mim, seu post ficou muito grande, e pra não fazer uma discussão longa irei cortar esta parte.
    Sobre a sua analogia, vamos levar em conta 1 copo de agua limpa (jogar honestamente) e 2 copos de agua limpa (para quem joga sujo), infelizmente o que é oferecido com o bot apesar de ser ilegal no game é a mais do que a CipSoft te oferece, como prova a situação com ar de pouco caso que ela faz. O bot vem e te oferece algo parecido com as situações dos politicos, eles roubam uma vez, e nada acontece, roubam novamente e vão roubando, de vez em quando alguem é pego, mas a maioria ao redor também está praticando o mesmo ato.

E sobre se arrepender, qualquer pessoa pode se arrepender, mais isso só acontece quando existe punição, e ainda sim muitos apenas ignoram a punição e voltam a fazer tudo novamente (isso também pode ser levado para a vida na RL).
    Porem o que a CipSoft faz é não dar uma punição, e quando dá é para muito poucos, sem punição ou uma perda é dificil ter arrependimento, e sem arrependimento a pessoa dificilmente volta a atraz.

Tópicos Similares

1. Porto Rico, o 51º estado americano
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2012, 06:46
  2. Taverna | Empresa do autor de "Pai Rico, Pai Pobre" pede falência,
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2012, 19:06
  3. O rico e a bíblia
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63