Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 122

Tópico: RICO !

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolacha Enlatada Ver Post
    No Brasil não é crime não hahah

Cara parem de ser hipócritas, ele merece respeito sim!
    O cara foi empreendedor, viu um mercado consumidor potencial foi lá e investiu...
    Ele foi visionário e está ganhando por isso e ganhando por desinvolver software que não é tão trabalhoso.
    Todo capitalismo se baseia em exploração de algo, no caso a CIP, no caso da nike, chineses e vietnamitas que ganham nem 1 dolar por dia...
    Falou tudo.

O cara soube a hora certa de investi, pois viu que na época todos estavam procurando um bot, tal como foi o bot desenvolvido pelo Greg (Acho que é esse o nome). E na minha humilde opinião, não é ele não é grande ulpado de estragar o jogo e sim as pessoas que fazem o uso de seu software.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wike; 04-01-2013 às 16:22.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Que ele é esperto não tem como negar. Agora merecer respeito é outra história.
    Ele está roubando, é o mesmo que dizer - exageradamente - que um traficante merece respeito por colocar crianças para vender drogas, sabendo que elas não serão presas.
    Pode escrever uma novela agora.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele está roubando, é o mesmo que dizer - exageradamente - que um traficante merece respeito por colocar crianças para vender drogas, sabendo que elas não serão presas.
    Roubando quem? Está forçando alguém a comprar ou algo do tipo? E mesmo exageradamente, olha com o que você similou, você acha que a maioria das crianças que está no tráfico está por que quer? Com certeza ninguém aqui sabe, pois se soubesse, não estaria aqui agora. Ou seja, somente usa quem está interessado, e não forçado.

@
    Cada um ganha a vida como pode, e ele descobriu um meio... Empreendedores em todos os lugares hahaha

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Que esses donos de bot são ricos não é segredo pra ninguem.

E não entendi o "merece meu respeito", um cara que só estraga o jogo botando essas pragas em circulação merece o respeito de algum jogador? O.O
    Pelo faturamento mensal/anual dele, aposto que você estaria pouco se importando se o teu programa estraga o jogo, caso fosse você o dono do bot.
    Menos hipocrisia por favor, são negócios.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está correto, porem a unica coisa incorreta é falar que ele está roubando...programar um software e vender não é ilegal, apenas nas regras do Tibia.

-

Bem o Jonatas é muito esperto, porem né... quem quer caçar com bot dando KS?

Publicidade:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SpankZ Ver Post
    Roubando quem? Está forçando alguém a comprar ou algo do tipo? E mesmo exageradamente, olha com o que você similou, você acha que a maioria das crianças que está no tráfico está por que quer? Com certeza ninguém aqui sabe, pois se soubesse, não estaria aqui agora. Ou seja, somente usa quem está interessado, e não forçado.

@
    Cada um ganha a vida como pode, e ele descobriu um meio... Empreendedores em todos os lugares hahaha
    Então traficante nao eh bandido, pq ele n me obriga a comprar? ¬¬
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Então traficante nao eh bandido, pq ele n me obriga a comprar? ¬¬
    ???????????????????????????????? - E o dono do software é bandido por ter feito ele? auhuhauhahauhauhauhuha

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Acho que essa de "É bom pra Cipsoft, pois sem os bots a empresa não fatura" é uma furada.

Isso é uma análise falha já que os bots estão levando o jogo para um caminho sem volta. Hoje os bots faturam muito vendendo gold por dinheiro real, porém, os mesmo bots que pagam premmium time e vendem gold fazem com que outros jogadores honestos parem de jogar. Resumindo: em um médio/longo prazo o jogo estará tomado somente por jogadores desonestos, logo não haverá mais mercado para compra/venda de gold e consequentemente não haverá mais motivo ($$) para os botters pagarem premmium. O faturamento vai cair drasticamente e teremos mais uma empresa européia indo para a lama.
    Se todos entendessem isso, seria tudo mais simples.

Eu só queria fazer uma observação, o maior mal do Tibia é o mercado negro, são esses revendedores de gold/item/char que estimulam o uso desenfreado de BOTs, e o power abuse de guilds dominantes. Se você compra gold/item/char não pode reclamar de nenhuma dessas situações.

Já imaginaram o colapso que ocorreria nos mundos do tibia se todos, absolutamente todos os BOTs fossem deletados? Aposto com vocês que teria alguns mundos com menos de 50 players. Querendo ou não, nós já dependemos dos BOTs e do mercado negro. Essa é minha opinião, o que vocês acham?

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo com lance de ser mercado negro o que foi especificado acima, os itens, gold, chars devem sim ser vendidos por dinheiro real pois afinal o Tibia cobra pra você ter um personagem bom, assim como em outros jogos que se você não usar do seu dinheiro jamais chegará a nível de outros. Essa venda apenas torna o jogo mais divertido a quem não consegue ter acesso tão facilmente aos objetivos.

Quanto ao bot, não fazendo apologia mas admirando esse rapaz, ele usou um jeito de facilitar o jogo e propor às pessoas uma melhor qualidade de vida, a grande maioria das pessoas que mergulham de cara nesse jogo se dão muito mal na vida pessoal o bot torna as coisas mais fáceis e acessíveis para que o jogo seja melhor aproveitado e divertido, afinal todo mundo quer ter um char bacana pra só ir lá fazer uma hunt legal, participar de war e tudo mais sem precisar ficar se matando o dia todo na frente de um pc por muitas vezes pra no fim não chegar lá.

Merecer respeito não posso dizer mas admiração eu tenho, comparar a atitude dele de facilitar um jogo e trazer mais diversão aos que jogam com imundices da vida real não é aceitável.

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é meu pensamento hoje em dia no tibia.

Se vc não pode vencer um inimigo, junte-se a ele...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Porto Rico, o 51º estado americano
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2012, 06:46
  2. Taverna | Empresa do autor de "Pai Rico, Pai Pobre" pede falência,
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2012, 19:06
  3. O rico e a bíblia
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic