
Postado originalmente por
Zhaphirusz
Existe bot sim porque tem gente usando, mas se não existisse alguem que vende/distribui tal produto como existiria botters?
Claro que não existiria traficante sem ter usuario, mais só existe o usuario porque alguem acabou vendendo.
Ja ouviu falar em oferta e demanda? Só programa-se bot porque há mercado para ele, se ninguém tivesse interesse em bot os programadores não perderiam seu tempo nisso.