Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 122

Tópico: RICO !

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Que ele é esperto não tem como negar. Agora merecer respeito é outra história.
    Ele está roubando, é o mesmo que dizer - exageradamente - que um traficante merece respeito por colocar crianças para vender drogas, sabendo que elas não serão presas.
    ele está roubando quem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vezes eu penso que esses programas de bot é igual as drogas, se o governo legalizasse e vendesse ia ganhar um dinheiro bom encima, porém deveriam logo meter o pé na porta e fazer um sistema mais adequado e impedir esse tipo de programa.

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roni Jr Ver Post
    as vezes eu penso que esses programas de bot é igual as drogas, se o governo legalizasse e vendesse ia ganhar um dinheiro bom encima, porém deveriam logo meter o pé na porta e fazer um sistema mais adequado e impedir esse tipo de programa.

mais ai é que ta, pelos próprios dados que a gente pode ver ali grande parte da renda da cipsoft vem deles, a maioria dos usuários do bot tem no minimo 2 contas premium jogando.

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, ai vai da cipsoft ver oq é melhor pro jogo ou pra eles mesmo.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Acho que essa de "É bom pra Cipsoft, pois sem os bots a empresa não fatura" é uma furada.

Isso é uma análise falha já que os bots estão levando o jogo para um caminho sem volta. Hoje os bots faturam muito vendendo gold por dinheiro real, porém, os mesmo bots que pagam premmium time e vendem gold fazem com que outros jogadores honestos parem de jogar. Resumindo: em um médio/longo prazo o jogo estará tomado somente por jogadores desonestos, logo não haverá mais mercado para compra/venda de gold e consequentemente não haverá mais motivo ($$) para os botters pagarem premmium. O faturamento vai cair drasticamente e teremos mais uma empresa européia indo para a lama.

Publicidade:

Última edição por dollys; 04-01-2013 às 11:48.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Acho que essa de "É bom pra Cipsoft, pois sem os bots a empresa não fatura" é uma furada.

Isso é uma análise falha já que os bots estão levando o jogo para um caminho sem volta. Hoje os bots faturam muito vendendo gold por dinheiro real, porém, os mesmo bots que pagam premmium time e vendem gold fazem com que outros jogadores honestos parem de jogar. Resumindo: em um médio/longo prazo o jogo estará tomado somente por jogadores desonestos, logo não haverá mais mercado para compra/venda de gold e consequentemente não haverá mais motivo ($$) para os botters pagarem premmium. O faturamento vai cair drasticamente e teremos mais uma empresa européia indo para a lama.
    fazer oquê? nem tudo dura pra sempre.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver a principal prejudicada é a própria cip, porque alguém está ganhando dinheiro ao custos de seus serviços, está perdendo players, e o dinheiro que o cara está ganhando em cima deles, a própria cip poderia usar para pagar alguns GM para ficar de vigia ou investir em algum sistema de proteção. Como se o cara fosse um pernilongo sugando o sangue de alguém (cip) e a pessoa não estar se importando se vai morrer ou não.
    Ganhar dinheiro através da desgraça, de pessoas que querem jogar honestamente um jogo, para mim nunca será um sinal de inteligência, apenas uma forma de desonestidade.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Que ele é esperto não tem como negar. Agora merecer respeito é outra história.
    Ele está roubando, é o mesmo que dizer - exageradamente - que um traficante merece respeito por colocar crianças para vender drogas, sabendo que elas não serão presas.
    Pensa no Drama.
    AIUEHIUAHEIUAEAEAE
    "Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda" (Obito/Kakashi)

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merece meu respeito,sim! estraga o jogo? Sim. Tem culpa ele? se ninguem faz nada pra acabar é logico que ele vai continuar, cara esperto da porra ganha dinheiro em cima de um jogo passando algumas horas no computador mexendo nas parada de software... voce acha que ele ia perde o tempo fazendo isso se a cipsoft tivesse em cima fudendo ele e o trabalho dele,fazendo ele perde a credibilidade. é muita gente fazendo a mesma coisa,no mesmo setor... sim o cara é muito esperto,sei que muitos vão me odiar.. (não uso bot,não defendo quem usa,não quero que ele continue o trabalho dele) mas mesmo se o cara conseguisse ganhar dinheiro com outra coisa banal e ele ainda teria meu respeito. só pra deixar claro não to falando que ele é inteligente por ganhar dinheiro FUDENDO O TIBIA, to falando que ele é inteligente que ele ta ganhando dinheiro com uma FERRAMENTA passando algumas horas no pc.... e o pior ? não é ilegal,ele não ta robando ninguem, se fosse algo ilegal creio eu que a cipsoft teria entrado na justiça

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Pergunta q nao quer calar, HDUAHEA.

Pq ele comete crime virtual, não é? Acho q é, HDUAHEA.
    Fod#r com o jogo de uma empresa pra ganhar dinheiro em cima, isso n tem como se explicar...
    No Brasil não é crime não hahah

Cara parem de ser hipócritas, ele merece respeito sim!
    O cara foi empreendedor, viu um mercado consumidor potencial foi lá e investiu...
    Ele foi visionário e está ganhando por isso e ganhando por desinvolver software que não é tão trabalhoso.
    Todo capitalismo se baseia em exploração de algo, no caso a CIP, no caso da nike, chineses e vietnamitas que ganham nem 1 dolar por dia...

Publicidade:

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Tópicos Similares

1. Porto Rico, o 51º estado americano
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2012, 06:46
  2. Taverna | Empresa do autor de "Pai Rico, Pai Pobre" pede falência,
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7