Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: [dúvidas] Paladin x Task

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    para ganhar boss point você precisa ter o máximo de pontos permitido para a sua faixa de lvl.

Sobre as tasks, eu só fiz: 3 tarantula, 3 crystal spider(junto com 1 wyvern e 3 ice golem), 2 gs(até o momento e acho que vo chegar no 130 assim...) e 1 high lizard.
    eu não recomendo fazer todas as tasks, em parte porque a xp tende a ser ruim e as hunts normalmente são um saco.
    Caras!

Ate eu ainda tenho duvidas sobre tasks, compensa mesmo fazer???

Ja li aqui no forum q a task da tarantula da pra vc comprar assassim outfit no final da task

Sera mesmo?? e compensa Fazer tasks??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stronger Holy Nandow Ver Post
    Caras!

Ate eu ainda tenho duvidas sobre tasks, compensa mesmo fazer???

Ja li aqui no forum q a task da tarantula da pra vc comprar assassim outfit no final da task

Sera mesmo?? e compensa Fazer tasks??
    eu realmente duvido dessa história do assassin full com task de tarantula não cara... Talvez o assassin, talvez.

eu acho tasks desnecessário, principalmente pra paladin. os locais das tasks são muito defasados na xp. Task de gs por exemplo, que é uma das que mais da dinheiro... fazendo em forbidden lands(melhor respawn) mal chega em 200k/h de xp caçando no lvl 100+, e qualquer paladin 100+ consegue fazer 350k/h fácil.

Para você ter uma ideia é bem comum paladins caçarem monstros que seriam os da task da próxima faixa de lvl. Eu(atualmente 123) já caço sem nenhuma dificuldade hydras e behemoths há vários leveis(se for colocar um valor, diria que desde o lvl 100), e são tasks do 130+... Eu caço sem muitos problemas Serpent Spawn, Medusa, Ghastly Dragon, Sea Serpent(só o haste é perigoso). Young sea serpent e destroyer são faceis de caçar também... e todos esses monstros são da task de 130+.

GS, lizard high class e mutated bat são hunts normais para paladin antes do 80, ou até o 90...

Em minha opinião tasks não compensam... Eu só fiz a de Tarantula lá pelo lvl 20, a de crystal spider no lvl 60. E a de gs no 80, e to com a segunda task de gs aberta, mas não sei quando vou terminar porque é um saco e a xp é horrivel.

ps: eu nunca tive problemas com dinheiro no tibia, isso que eu já cheguei a morrer 3x em 1 semana por causa da net lá pelo 105...e só isso foi quase 300k de bless.
    Última edição por Fang__; 04-01-2013 às 13:14.

Tópicos Similares

1. Task de minotaur pra Paladin?
    Por Blogueiro no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2012, 09:44
  2. [Artigo] [Autumn Patch 2011] Resumo
    Por Rasunik no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 186
    Último Post: 02-10-2011, 16:06
  3. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5