Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu realmente duvido dessa história do assassin full com task de tarantula não cara... Talvez o assassin, talvez.
eu acho tasks desnecessário, principalmente pra paladin. os locais das tasks são muito defasados na xp. Task de gs por exemplo, que é uma das que mais da dinheiro... fazendo em forbidden lands(melhor respawn) mal chega em 200k/h de xp caçando no lvl 100+, e qualquer paladin 100+ consegue fazer 350k/h fácil.
Para você ter uma ideia é bem comum paladins caçarem monstros que seriam os da task da próxima faixa de lvl. Eu(atualmente 123) já caço sem nenhuma dificuldade hydras e behemoths há vários leveis(se for colocar um valor, diria que desde o lvl 100), e são tasks do 130+... Eu caço sem muitos problemas Serpent Spawn, Medusa, Ghastly Dragon, Sea Serpent(só o haste é perigoso). Young sea serpent e destroyer são faceis de caçar também... e todos esses monstros são da task de 130+.
GS, lizard high class e mutated bat são hunts normais para paladin antes do 80, ou até o 90...
Em minha opinião tasks não compensam... Eu só fiz a de Tarantula lá pelo lvl 20, a de crystal spider no lvl 60. E a de gs no 80, e to com a segunda task de gs aberta, mas não sei quando vou terminar porque é um saco e a xp é horrivel.
ps: eu nunca tive problemas com dinheiro no tibia, isso que eu já cheguei a morrer 3x em 1 semana por causa da net lá pelo 105...e só isso foi quase 300k de bless.
Última edição por Fang__; 04-01-2013 às 13:14.