Voltei a jogar depois de muito tempo e acabei descobrindo esse negócio de "task", todavia mesmo efetuando várias pesquisas ainda restaram algumas dúvidas.
Atualmente tenho um royal paladin level 32 com 77/65 e os seguintes equipamentos: plate legs, steel helmet, dragon shield e leather harness.
Até o presente momento realizei 3x task crocodile, 3x tarantula, minotaur task (5000) em andamento [sem pressa para terminá-la, importante é começar né?] e a APES também em andamento. Agora que vieram as dúvidas, estas que seguem abaixo:
1) Qual seria a próxima melhor task? Ou a melhor seria terminar a de Minos? (eu acho que matei uns 800)
2) Quais as tasks que dão lucro para fazer? (Caso necessário, informem os itens que são valiosos e eu pesquiso no meu mundo [Amera] para ver se possuem um preço bacana.
3) Eu abri a task dos Apes, mas nunca cacei lá [Banuta]. Será que vale a pena? Pelo que entendi essa task fornece "boss point" porque não tem boss, certo?
4) Não ouvi ninguém falar da task de Terramites.. vale a pena? Quais os requisitos?
Essa foi a resposta para uma dúvida sobre: "como pego os boss point de uma task pra usar em outro boss, algm pode responde?Postado originalmente por luimoreira
Acho que não entendi direito... Esse "big game hunter" não é 40 pts?
Desde já agradeço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação