Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: [dúvidas] Paladin x Task

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogadores de level 130+ que terminarem uma tarefa receberão pontos extras conforme seus Task Points:
    possuírem menos de 20 Paw & Fur Points, receberão 3 pontos bônus;
    possuírem menos de 40 Paw & Fur Points, receberão 2 pontos bônus;
    possuírem menos de 70 Paw & Fur Points, receberão 1 ponto bônus.

Se quiser perder seu tempo fazendo coisas desnecessárias e chatas, sinta-se livre.

ps: demon oak foi adicional na 8.2 e o grizzly adams na 8.5
    só porque é o jeito mais comum, não quer dizer que seja o unico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fang__; 04-01-2013 às 14:48.

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, sou RP lv 135, e garanto É INDISPENSAVEL fazer as TASKs!

Garanta que seu char tenha a pontuação maxima para cada nivel... Segue abaixo a lista..
    Huntsman Points: 10 Level 6
    Ranger Points: 20 Level 6
    Big Game Hunter Points: 40 Level 50
    Trophy Hunter Points: 70 Level 80
    Big Game Hunter Points: 100 Level 130
    Agora vou dar exemplos de qual tasks fazer (é quais eu faria, mais não necessariamente você deve fazer elas... vou começar apartir do seu level 37 e você pelos meus calculos tem 9 pontos certo ?

No seu level o maximo de pontos que pode chegar é 20...
    Então recomendo que complete suas tasks da seguinte forma: Faça 3x de apee que da bastante lucro, você ficara com 15 pontos, então faça mais 3 tasks, escolha sua preferida: carniphila, stone golem, Thornback Tortoises, Gnarlhounds ou Mammoth...
    Ate level 50 não faça mais tasks pois não contara pontos..
    Level 50 ao 80: Você devera pegar mais 20 pontos de tasks, se igualando a 40 pontos... Faça tasks de mutated rat, ice golem, Lancer Beetles, Wailing Widows, Crystal Spiders, Mutated Tigers, Bonebeasts... Escolha a que mais lhe agrada, e veja o level que acha mais seguro caçar... Todas essas a cima são boas opções de lucro...
    Level 80 ao 130: Agora a coisa fica dificilllllllll Level 100 você podera matar o Demodras se conseguir. Você devera fazer 70 pontos, faltam 30... Faça 3 High Class Lizards, 3 Nightmare, 3 Giant Spider, 1 Hellspawn com amigo ou com wall...
    Level 130+ Lembre-se é extremamente importante completar logo isso para pegar task de demon! A melhor maneira é se você tiver habilidade suficiente é pegar Hydra, SS e Medusa, e ir banuta... faça 3 de cada.

Garanto que o lucro sera bom fazendo nessa seguencia que eu disse, e task é muito importante!

NÃO SE PREOCUPE COM OS BOSS POINTS! Caso queira eles, espere completar level 130 e ter 100 pontos...

Observação: Desculpe por falha de digitação e de ordem no post, estou em um teclado horrivel e em um computador da casa da minha avó.

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    Jogadores de level 130+ que terminarem uma tarefa receberão pontos extras conforme seus Task Points:
    possuírem menos de 20 Paw & Fur Points, receberão 3 pontos bônus;
    possuírem menos de 40 Paw & Fur Points, receberão 2 pontos bônus;
    possuírem menos de 70 Paw & Fur Points, receberão 1 ponto bônus.

Se quiser perder seu tempo fazendo coisas desnecessárias e chatas, sinta-se livre.
    Recomendo que pense um pouco antes de recomendar algo... Sim ganha, mais garanto que é muito mais facil fazer task de tarantula por exemplo do que de medusa... E outra, se você quer fazer a task de demon level 400 sintase a vontade de seguir o que o fang disse... Mais se você quer poder fazer logo as tasks de demon para então poder fazer sua Demon Oak esqueça o que o fang disse...
    Última edição por Daix Trevax; 04-01-2013 às 14:47.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daix Trevax Ver Post
    Recomendo que pense um pouco antes
    de falar oque não sabe.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de falar oque não sabe.
    Não ok...
    Vamos la, primeiro lugar, acredito que você jamais teve um level 130 para poder fazer tasks de level 130, então acho que ate ai você não deveria julgar pelo que você acha ser... Mais então tudo bem...
    Vamos la... Vamos pensar, você tem 0 points no level 130...
    Faz la tasks de Ghastly, Hellhound, undead dragon, sea serpent... Iremos acabar antes do level 200 ? OKPSAKPOSPKOpok Claro...
    Pois então, como dito pense antes...

Observação: Tem tasks mais faceis, hydra, ss e medusa, so que os points não daram ^^

650 destroyer ? OKSPAKOPSKPO faz la uma semana pra você terminar

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque isso daqui ta virando discussão sobre opniões sendo que a duvida do autor do tópico ja foi respondida.

Tem gente querendo defender opnião achando que tem conhecimento só para não sair por baixo, algumas pessoas matam por causa disso, sabiam? Vamos parar.

E Fang, pense antes de falar sobre Task, você mesmo disse que é desnecessario e também ja mostrou que não gosta, mas só quem faz e vive ela entende o suficiente para dizer se é necessario ou não, então, pare de buscar explicação em tibiawiki ou sites de informação e use conhecimentos obtidos em experiencias próprias.

Att,
    Mythologic Declive.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

94.426,500 - exp do lvl 130 ao 200.
    2100 - exp hydra

94.426,500/2100 = 44965 hydras.
    650 = 1 task de hydra

44965/650 ≅ 69 tasks.

Agora pensando um pouco antes de falar. Para simplificar os calculos, não vou utilizar os bonus de pontos que você ganha, se tiver task point inferior ao ideal do seu level. E vou explicar uma informação errada que nosso companheiro Daix Trevax disse, após o lvl 130 não há restrição de 3 tasks por monstro.

1 task hydra = 4 pontos.

100/4 = 25

25*650*2100 = 34.125.000 exp

34.963,300 = exp do lvl 130

34.125.000+34.963.300 = 68.813.300

68.280.100 = exp lvl 162

Parabéns, você está no meio do lvl 162. Se quiser refazer os calculos usando as horas de stamina bonus, e tudo mais. Sinta-se livre... não vai alterar muita coisa. E é só matemática simples, qualquer pessoa acima da 4° série consegue fazer e entender.
    Como é bom pensar antes de falar. haha.

@daix: já tive alguns chares acima do 130 amigo, relaxa. E por favor, veja se a informação que você está passando é correta antes de falar para jogadores novatos, não há restrição de apenas 3 task por monstro após o 130. Como quando você disse que só com medusa, hydras e SS não seria possível atingir 100 pontos.

@Mythologic: Eu já fiz algumas tasks, como você pode notar quando lê o meu primeiro post nesse mesmo tópico. Portanto tenho conhecimento para falar. Inclusive não falo só por mim, tenho diversos amigos highlvl 300+, 400+, que concordam comigo, na verdade alguns deles que "iluminaram" neste quesito.

Não quero prejudicar ninguém, em fato, quero só ajudar. Por isso bato o pé neste ponto.

E a respeito da tão falada task de demon, se você começar ela no lvl 130, como indicado por nosso nobre amigo, você vai ter uma deathlist bem chatinha ou/e um waste bem consideravel. Em fato, não é muito comum ver pessoas abaixo do 200 caçando demon solo para a task. E muito mais raro ainda uma pessoa inferior ao 200 fazendo demon oak(eu nunca vi, tem em vídeos do youtube nem nos cast que já assisti)

Espero ter ajudado. Sempre foi a minha intenção.

ps: com esse post, exemplificando meu pensamento de maneira simples e objetiva encerro meu post neste tópico. Se alguém quiser discutir a eficácia de tasks, ficarei feliz em fazer a mesma por PM ou em um tópico sobre o devido assunto.
    Última edição por Fang__; 04-01-2013 às 16:06.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

94.426,500 - exp do lvl 130 ao 200.
    2100 - exp hydra

94.426,500/2100 = 44965 hydras.
    650 = 1 task de hydra

44965/650 ≅ 69 tasks.

Agora pensando um pouco antes de falar. Para simplificar os calculos, não vou utilizar os bonus de pontos que você ganha, se tiver task point inferior ao ideal do seu level. E vou explicar uma informação errada que nosso companheiro Daix Trevax disse, após o lvl 130 não há restrição de 3 tasks por monstro.

1 task hydra = 4 pontos.

100/4 = 25

25*650*2100 = 34.125.000 exp

34.963,300 = exp do lvl 130

34.125.000+34.963.300 = 68.813.300

68.280.100 = exp lvl 162

Parabéns, você está no meio do lvl 162. Se quiser refazer os calculos usando as horas de stamina bonus, e tudo mais. Sinta-se livre... não vai alterar muita coisa. E é só matemática simples, qualquer pessoa acima da 4° série consegue fazer e entender.
    Como é bom pensar antes de falar. haha.

@daix: já tive alguns chares acima do 130 amigo, relaxa. E por favor, veja se a informação que você está passando é correta antes de falar para jogadores novatos, não há restrição de apenas 3 task por monstro após o 130. Como quando você disse que só com medusa, hydras e SS não seria possível atingir 100 pontos.

@Mythologic: Eu já fiz algumas tasks, como você pode notar quando lê o meu primeiro post nesse mesmo tópico. Portanto tenho conhecimento para falar. Inclusive não falo só por mim, tenho diversos amigos highlvl 300+, 400+, que concordam comigo, na verdade alguns deles que "iluminaram" neste quesito.

Não quero prejudicar ninguém, em fato, quero só ajudar. Por isso bato o pé neste ponto.

E a respeito da tão falada task de demon, se você começar ela no lvl 130, como indicado por nosso nobre amigo, você vai ter uma deathlist bem chatinha ou/e um waste bem consideravel. Em fato, não é muito comum ver pessoas abaixo do 200 caçando demon solo para a task. E muito mais raro ainda uma pessoa inferior ao 200 fazendo demon oak(eu nunca vi, tem em vídeos do youtube nem nos cast que já assisti)

Espero ter ajudado. Sempre foi a minha intenção.

ps: com esse post, exemplificando meu pensamento de maneira simples e objetiva encerro meu post neste tópico. Se alguém quiser discutir a eficácia de tasks, ficarei feliz em fazer a mesma por PM ou em um tópico sobre o devido assunto.
    Minha intenção não é discutir com você apenas explicar pro autor do tópico a melhor forma de realizar suas tasks para acabar o quanto antes...

1) Você vai passar 32 level matando so hydra? Pense no bem estar do autor do tópico...

2) Do modo que eu descrevi ate no maximo level 140~150 (sem focar em tasks) ele já pode começar a task de demon....

3) A task de demon rendera uma gigante deathlist... pra você é claro... nada a comentar sobre o assunto, vai de cada um ter habilidade de matar demons ou não...

4) Realizando as tasks em momento algum você estara perdendo tempo, alias você estara upando e fazendo lucro...

5) Não nego que isso é uma opção, o autor do tópico deve julgar o modo que deve levar, mais em momento algum você deve dizer que são desnecessarias, lembre o autor do tópico que fazendo ele ganhara MUITO tempo, sem contar o Demodras level 100, que da uma grana legal que ajuda muito o cara se ele não tiver dinheiro...

6) Não transforme o tópico em uma discussão pessoal, não procure formas de se expressar atravez do tibiawiki, use seus próprios conhecimentos.

Como você disse, eu repito, com esse post encero meus posts nesse tópico (a não ser que o autor se manifeste com outra dúvida, não estou aqui pra provar teoria e sim pra repassar o que já vivi no tibia, provar a pratica não a teoria.)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

Agradeço a todos que me ajudaram no tópico. Consegui filtrar um pouco da informação que cada um forneceu e montei meu raciocínio!

Obrigado mesmo

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha mano, eu penso que as tasks hoje ajudam mais os botters do que os players convencionais pois justamente é um SACO!
    Pelo menos as que eu fiz até hoje (menos de crystal spider) são um saco. Esses bichos low leveis não apresentam resistência alguma. E temos que matar 300, porra, pelo amor de Deus...
    Enfim, acho um bom caminho pra quem não saiba o que caçar e tal (que é o meu caso). Mas como eu acho tediante, eu simplesmente acho outro bicho pra caçar... aí fico me aventurando em Muggy Plains, DLs, etc...
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Tópicos Similares

1. Task de minotaur pra Paladin?
    Por Blogueiro no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2012, 09:44
  2. [Artigo] [Autumn Patch 2011] Resumo
    Por Rasunik no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 186
    Último Post: 02-10-2011, 16:06
  3. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5