Amigo, sou RP lv 135, e garanto É INDISPENSAVEL fazer as TASKs!
Garanta que seu char tenha a pontuação maxima para cada nivel... Segue abaixo a lista..
Huntsman Points: 10 Level 6
Ranger Points: 20 Level 6
Big Game Hunter Points: 40 Level 50
Trophy Hunter Points: 70 Level 80
Big Game Hunter Points: 100 Level 130
Agora vou dar exemplos de qual tasks fazer (é quais eu faria, mais não necessariamente você deve fazer elas... vou começar apartir do seu level 37 e você pelos meus calculos tem 9 pontos certo ?
No seu level o maximo de pontos que pode chegar é 20...
Então recomendo que complete suas tasks da seguinte forma: Faça 3x de apee que da bastante lucro, você ficara com 15 pontos, então faça mais 3 tasks, escolha sua preferida: carniphila, stone golem, Thornback Tortoises, Gnarlhounds ou Mammoth...
Ate level 50 não faça mais tasks pois não contara pontos..
Level 50 ao 80: Você devera pegar mais 20 pontos de tasks, se igualando a 40 pontos... Faça tasks de mutated rat, ice golem, Lancer Beetles, Wailing Widows, Crystal Spiders, Mutated Tigers, Bonebeasts... Escolha a que mais lhe agrada, e veja o level que acha mais seguro caçar... Todas essas a cima são boas opções de lucro...
Level 80 ao 130: Agora a coisa fica dificilllllllll Level 100 você podera matar o Demodras se conseguir. Você devera fazer 70 pontos, faltam 30... Faça 3 High Class Lizards, 3 Nightmare, 3 Giant Spider, 1 Hellspawn com amigo ou com wall...
Level 130+ Lembre-se é extremamente importante completar logo isso para pegar task de demon! A melhor maneira é se você tiver habilidade suficiente é pegar Hydra, SS e Medusa, e ir banuta... faça 3 de cada.
Garanto que o lucro sera bom fazendo nessa seguencia que eu disse, e task é muito importante!
NÃO SE PREOCUPE COM OS BOSS POINTS! Caso queira eles, espere completar level 130 e ter 100 pontos...
Observação: Desculpe por falha de digitação e de ordem no post, estou em um teclado horrivel e em um computador da casa da minha avó.

Postado originalmente por
Fang__
Jogadores de level 130+ que terminarem uma tarefa receberão pontos extras conforme seus Task Points:
possuírem menos de 20 Paw & Fur Points, receberão 3 pontos bônus;
possuírem menos de 40 Paw & Fur Points, receberão 2 pontos bônus;
possuírem menos de 70 Paw & Fur Points, receberão 1 ponto bônus.
Se quiser perder seu tempo fazendo coisas desnecessárias e chatas, sinta-se livre.
Recomendo que pense um pouco antes de recomendar algo... Sim ganha, mais garanto que é muito mais facil fazer task de tarantula por exemplo do que de medusa... E outra, se você quer fazer a task de demon level 400 sintase a vontade de seguir o que o fang disse... Mais se você quer poder fazer logo as tasks de demon para então poder fazer sua Demon Oak esqueça o que o fang disse...