Voltei a jogar depois de muito tempo e acabei descobrindo esse negócio de "task", todavia mesmo efetuando várias pesquisas ainda restaram algumas dúvidas.

Atualmente tenho um royal paladin level 32 com 77/65 e os seguintes equipamentos: plate legs, steel helmet, dragon shield e leather harness.

Até o presente momento realizei 3x task crocodile, 3x tarantula, minotaur task (5000) em andamento [sem pressa para terminá-la, importante é começar né?] e a APES também em andamento. Agora que vieram as dúvidas, estas que seguem abaixo:

1) Qual seria a próxima melhor task? Ou a melhor seria terminar a de Minos? (eu acho que matei uns 800)

2) Quais as tasks que dão lucro para fazer? (Caso necessário, informem os itens que são valiosos e eu pesquiso no meu mundo [Amera] para ver se possuem um preço bacana.

3) Eu abri a task dos Apes, mas nunca cacei lá [Banuta]. Será que vale a pena? Pelo que entendi essa task fornece "boss point" porque não tem boss, certo?

4) Não ouvi ninguém falar da task de Terramites.. vale a pena? Quais os requisitos?

Citação Postado originalmente por luimoreira
Você precisa ter o máximo de pontos do seu rank. Por exemplo, até o level 49 você pode se tornar big game hunter, precisa de 20 pontos da Paw and Fur. Após você conseguir 20 pontos, você não conseguirá avançar mais, entretanto, após os 20 pontos cada task que você fizer ganhará 1 boss point, entendeu?
Aí poderá trocar por qualquer boss.
Essa foi a resposta para uma dúvida sobre: "como pego os boss point de uma task pra usar em outro boss, algm pode responde?

Acho que não entendi direito... Esse "big game hunter" não é 40 pts?

Desde já agradeço!