gz, já era tempo de postar alguma coisa (: huehue
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gz, já era tempo de postar alguma coisa (: huehue
Pew Pew!

tb to jogando em Pacera voltei jogar hj msm
A esperança não é a última que morre e sim ela é imortal.
Rap é compromisso mas lavar a louça também é.
Realizei só quando parei de sonhar
Fala galerinha, beleza?
Já quero avisar que a partir de amanhã (04/02) as atualizações começarão a ser um pouco menos frequentes, pois minhas aulas voltarão
Começando com os loots que obtive na minha primeira Task dos 3000 Pirates, pouco sofrida mas que valeu a pena!
1x Brutus Bloodbeard's Hat = 160k (market)
11x hook = 16,5k (1,5k cada)
16x eye patch = 24k (1,5k cada)
17x peg leg = 25,5k (1,5k cada)
318x compass = 14,3k (45gp cada)
1x deer trophy = 4k (market)
15x light shovel = 4.5k (300gp cada)
4x pirate hat = 4k (1k cada)
6x pirate shirt = 3k (500gp cada)
9x pirate knee breeches = 1.8k (200gp cada)
20x bandana = 3k (150gp cada)LUCRO TOTAL = 260,000 gold coins
Além dos loots, consegui pegar uma exp muito boa, e upei do level 58 ao 61
Depois meu amigo Gavazzi, aproveitando a parte da missão Ape City, me chamou para fazer a Deeper Fibula
vlw, cara (:
Pensei em fazer uma segunda vez a task dos pirates, mas resolvi deixar pra mais pra frente, já que as aulas voltariam e eu não teria muito tempo para terminá-la. Sendo assim comecei uma segunda task de Mutated Rats, e upei level 62
O boss, mais uma vez, foi SUUUPER gentil comigo, prá variar!
Então fui no Tibia Wikia procurar alguma quest pra fazer. E me deparei com a da Dwarven Legs! Essa era a opção perfeita pra mim, até eu chegar na missão propriamente dita (Royal Rescue). Como eu não esperava monstros fortes (na realidade eu nem esperava monstros), não fui com muitas poções, e quase morri umas 5 VEZES, sendo trapado por aqueles malditos Mechanical Fighters e trolls infernais! Diante de todo o desespero, acabei esquecendo que eu tinha de pegar a chave, e tive que refazer TOOODO o caminho para pegar, mas como já estava ficando sem poções, tive de voltar para Yalahar e refillar. Mas depois tudo deu certo, e taí a minha tão desejada recompensa
Também aproveitei pra renovar o set, que por sinal ficou bem lindão, não é? xd
No dia seguinte chamei um colega pra fazer a Secret Service, e a concluímos depois de umas 2 horas
Espero que tenham gostado
Spoiler: Respostas
Última edição por Yorenn; 03-02-2013 às 19:49.
"O medo golpeia mais profundamente que as espadas."
Adorei seu L.T.! *-*
Vou acompanhar com certeza.
The little things give you away...