Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida sobre Hack

Registro
    07-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre Hack

Eu estava jogando normalmente quando recebi uma mensager dizendo q eu havia sido reportado por uso ilegal de software, e um link para provar q eu nao estava usando. Eu(burramente) fui neste link porém quando clikei cai na pagina do meu Anti-Virus( o AVIRA) alertando q esta pagina era suspeita de conter virus e então eu nem acessei ela.... Eu ja mudei a senha e talz mas queria saber se ainda tenho chance de ser hackiado ou algo do tipo só por ter clicado no link??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara mas é sempre bom dá uma ver verificada pra ver se o pc tá com virus , Na maior parte desses sites você clica nele e mandam você logar a parti dai a conta é enviada pro email do hacker

Crianças, jovens , adultos e idosos não usem bot .

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ChupaXCabra Ver Post
    Não cara mas é sempre bom dá uma ver verificada pra ver se o pc tá com virus , Na maior parte desses sites você clica nele e mandam você logar a parti dai a conta é enviada pro email do hacker
    Passei o Anti-Vírus 3 vezes e não deu nada, até agora tá de boa...vlw a resposta.

Registro
    20-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Uma ideia muito interessante !

Cara, toma cuidado pra não perder a conta, eu já fiz disso, quando eu estava jogando normalmente também, e o cara de hacker que rouba a conta diz o site, pra perder a conta, o cara diz que o meu anti-virus (O AVIRA) diz que contém virus, que quando está com problemas de perder a sua conta...

BOT, nem pensar...
    Crianças, jovem, adulto e idosos não usem bot por que vai ser banido em tibia

Obs: O hacker pode fazer um virus de quando dá error, aparece uma coisa que perder a sua conta quando criou a sua conta, porém eu tava pensando por que quase perdi a conta.

Muitas pessoas usa bot, em tibia, mas eu não uso bot , eu levo susto que quase perdi a conta.

e.e
    Última edição por Kiezos; 05-01-2013 às 17:51.

Tópicos Similares

1. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  4. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  5. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem