Eu axu q o cyc ferro de 1 olho q fik numa torre la em ab tem av com essa quest![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu axu q o cyc ferro de 1 olho q fik numa torre la em ab tem av com essa quest![]()
as vezes tens items q naum se consegue mais...
o0
nada d pistas nada d livros nada d nada
desistam...
Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xDUsuário Nº: 19
Cara eu me lembro de uma entrevista feita a um tempo atrás onde um dos craidores do Tibia falava q a maioria das quests ainda não haviam sido feitas, isso provavelmente significa q nenhum dos itens ditos raros é impossível de se conseguir o negócio eh o cara ter um bom raciocínio lógico, persistência e ter um bom inglês(única coisa q eu num tenhoPP)
Simplesmente, muitos de voces acham que todas as quests podem ser resolvidas na base da porrada. SE quest de items do porte do Blessed Shield realmente existem, provavelmente envolvem muito o pensamento do jogador. Mas, assim como o Pipols falou, não tem nenhum registro do Blessed Shield em lugar algum, então, deve ser algo beeem difícil...
Postado originalmente por Pipols
eu discordo. jah flei com um gm e ele disse q tdos os itens divulgados em supported fansites existem d fato, + poukos (ou ninguem) os tem. cmo jah foi dito (acho q o god steve q disse..) e vcs tao cansados d saber, menos d 10% das quests do tibia foram resolvidas. tbm acho q nao seja uma quest cmo a annihilator, na qual vc basicamente chegah lah e bate nos demons, acho q eh uma quest cmo a banshee quest ou a quest do postman's hat, q exigem mto raciocinio. otra coisa: sim, as respostas e pistas estao nos livros "inuteis" das bibliotecas, disso eu tenho certeza. meus parabenz pra kem os ler pq eles sao chato e meiu d ler...
fwlz
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O post é aqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Não aqui.![]()
um kra falo do cyc de ab mas isso ja ta ficando idiota tudoo e ele ou o basilisk o th falam q tem a ve cum u basilsik ou cumu cyc de ab a mesma coisa com a warlord sword,pesoal vamo dexa a cobrinha feia e o cyc um pouco em paz
essa e a historia do blesed shield
Esculpido pelo próprio Banor, o primeiro de todos os knights, é o mais poderoso de todos os escudos. Os poucos que existem são apenas dados aos mais poderosos heróis, rumores dizem que pode ser encontrado na mais difícil quest em Edron.(LEMBRANDO Q ELE JA FOI LOOT DA ANIK escrevi errado)
agora a historia player dele
O Blessed Shield foi dado de presente a um artista gráfico que prestou seus serviços em ajuda a Cip, ele então vendeu o shield a seu amigo por 130k e o fez prometer não vender, este amigo quebrou a promessa e vendeu o item no primeiro leilão do WoT por 4-5kk para o líder da Red Rose Lightbringer, que parou de jogar, e deu a um amigo, hoje, o shield ainda vaga com esse amigo.

Ja sei oq podemos fazer....eh uma ideia louka mas eh....bom vamus la.
Vamus Listar todos os npcs possiveis...ai começamos a falar com os npcs.....c o npc num ajudar riscamos ele da lista e partimos para o proximo....assim descobririamos algo!!
Bom agora qto ao numero de npcs....e npcs desconhecidos eu num sei..vamus tentar q tal?