Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Um passo a blessed shield

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que esse rapaz ali de cima falou acho errado, tem muitas quest fdas que ninguem acho e ja ta querenu que faza quest + foda ainda, a foda ja é dificil para um tibiano conseguir fazer tal quest, imagina uma quest iper mega super dificil que vc tem que matar 9 demon numa sala, depois vc dese uma escadinha e mata mais 4 demons, pra pegar uma chave que leva a uma porta que tem um item inutil q vc troca com um npc que vai ti dar outra chave de um lugar que tem q mata 7 demons pra chega ai quandu vc mata tudu vc acha um npc que te fala onde é a quest.
    imagina isso, as quest ja tao dificil a lot, poucas pessoas conseguem fazer a anihilator, vc ja pede algo pior que anihi, é doidera. 99.7% das pessoas do forum nao fizeram anihi(eu to no meio desses 99,7%), colokar algo mas dificil, pra que?
    sem recentimentos
    abraços
    sonus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pytro ñ tem blessed shield + sim th q ele ganho de 1 amigo q ia para de joga e tem 1 cara no mesmo mundo dele q tem a warlord sword e ñ blessed shield + ñ sei quem ja foi em mols tem 1 lugar la q vc passa onde da pra ve 1 salinha com great shield e varios otros itens e da pra ve q tem 1 buraco pra desce la pode se so de enfeite + pode se q de pra faze a quest la onde vc pega aqueles itens + vai sabe
    e pro cara q posto acima nem todas as quest tem q envolve mata bicho principalmente demon pq se for pra mata 500 demon a quest seria so pra premmy tem muitas quests q precisam de inteligencia como a paradox vc ñ matava nada e ganhava aol antigamente, a banshee quest tambem é 1 quest de inteligencia + vc tambem tem q mata muitos bichos... então nem todas as quest tem q envolver mata bichos fodas pra ganha itens...
    voltando pro blessed shield eu ñ sei nd sobre ele + qualquer informação q possam da pra mim ajuda na procura da quest sera bem vinda e todas q eu consegui postarei aqui pra ajuda o pessoal e em vez de fica falando q viu ele em alguma casa ou q 1 amigo te disse como consegue ele ou ate mesmo fica discutindo quem tem e quem ñ tem tenta consegui as informações pra ajuda pq assim a gente consegue alguma coisa e pode consegui esse raro escudo...e se vcs se lembram o topico do golden fox no começo tava legal reunindo bastante informações ate começarem a posta q o amigo lvl 100 falo isso e começarem a flooda todo o post então quem ñ tive nenhuma informação ou nd de util pra fala ñ posta nada pelo menos assim ajuda a faze 1 topico com informações uteis e com pocas paginas ñ 1 coisa com 100 paginas com quase nd de informação... por enquanto so tenho isso pra fala e vamo a procura desse e de otros itens raros
    Última edição por rachelsp; 12-07-2005 às 04:23.

Banido Avatar de carlonery
    Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ooo meu deus
    a quest pode ser feita por um lvl 8, estupidos
    aprendam a cavar com PICK,
    que tal cavar numa cave de rot ?
    pode estar la.....
    ninguem sabe

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo q eu sei e q o escudo foi feito por banor,deois estava olhandu u mapa do tibia e tem uma ilha chamada banor eye sera q o escudo esta la???? :confused:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pensem

Não é porque só dois, um ou nenhuma pessoa tenha esse shield que não exista uma quest pra ele!! Os cara de Antica podem até ter, mas isto não elimina a possibilidade de existir a quest pra pegar esses itens. Se maioria destes itens fortes não existe, então qual a moral de jogar Tibia? Com certeza a CIP não ganharia nada removendo quests ou então mitos...com certeza mitos são bons pra eles, pois mantém a galera jogando, mas a descoberta de quests tidas com "não existentes" faria a galera ficar no jogo muito mais do que não existir estas quest! :riso: Isso é o que eu acho....e anotem....um dia eu descubro um desses itens. ^^

Publicidade:

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arrow

So keria sabe do crystal arrow xD
    onde sera q marshall arranjo ele hein?? q misterioo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Blessed he mtooo misterio, ja achei livro sobre qse tudo nesse jogo mas nunca vi NADA sobre o Blessed, tudo q eu sei he q um dos poucos existentes ta perdido pra sempre dentro do dp d um retired d antica, e otro voi vendido por money rl ha 2 anos atras.

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acredito q tem q troca por anihi bear..... eh a unica quest conhecida q tem algo desconhecido.. o bear... jah disseram tem ateh video ( n vi) q c vc fala com um npc com o bear ele fala diferente!!

Banido Avatar de AndreAlf
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q deveria ser aberto um subforum para estes items raros, e se for pra fazer um topico de titulo "Mais um passo em direção ao..." mostre realmente o PASSO =]
    Flws..quanto ao blessed shield a historia do leilão da WoT la parece ser a mais verdadera...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crystal arrow é loot de farao

Publicidade:

Permissões de Postagem