Pra min akele presente q vem na annikilator tem algo aver com esses itens ai.
Bom vamus pesquisar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra min akele presente q vem na annikilator tem algo aver com esses itens ai.
Bom vamus pesquisar.
18:28 You see a Blessed Shield(atk:0 def:40)He is a Extraordinary Shield.It's Weights 80.0 oz.
Otra coisa...."He is a Extraordinary Shield." como extraordinary começa com vogal o artigo q precede eh "an" nao "a"
=P
1º ele pesa 64 e não 80Postado originalmente por Acidoo
2º o Smoked não tem e nunca teve
3ºSó existe um e é em antica e nao foi por causa de um bug,e sim foi dado para uma desenvolvedora de gráficos.
bem, o nome é blessed shield(lol) quer dizer o escudo abencoado, intao quer dizer q so os god do tibia podem ter, ou intao pode se conseguir num dos npcs q da bencao... sei la vai q é msm assim...
Pequenas correções, o blessed shield não é uma pessoa pra ser he is.
O Smoked nunca teve um.
Tem 2 em Antica, e que eu saiba só.
Ha alguns meses ouvi falar que ele pode ser adquirido com um NPC em Thais através de um outro item que vc pega em outra quest, não sei se isso é verdade.
A def dele é 40 ? jurava q era 45... que droga...mas mesmo assim é bom![]()
Vamo atraz dele, acho q deve ter algo aver vom Thais, Carlin ou Edron. As outras cidades não têm mto a ver com isso, eu acho.
q tem ele é o pytru de antica eu axo
o ursinho da anihilator pode ate ter alguma coisa a ve mais sei la, se fosse assim teria mais doq 2 blessed shield
agente podia fla com os npc pra ve se algum fla alguma coisa sobre esse shield ´ra ve se agente consegue mais informação
Vou contar a história, só para iniciar as descobertas.
O Blessed Shield foi dado a uma pessoa que fez alguns gráficos para o Tibia. Quando esta pessoa ia parar de jogar, ela vendeu o seu famoso escudo para seu amigo mais próximo, (pelo que sei ele vendeu por 2kk, mas acho que se ele estava parando de jogar ele deve ter dado de graça) mas antes de vender/dar o escudo para o tal amigo, ele fes o "amigo" jurar que nunca venderia o Blessed Shield para ninguém. Infelizmente o tal "amigo" vendeu o Blessed Shield no primeiro leilão da WoT por míseros 4,5kk.
Kra ja vi mto topico desseseria mto bom se alguem fizesse um sub forum so pra lendas ou "mais um passo em direção ao..."
@Topico: nunca intendi mto bem das lendas do tibia e mto menos vi alguem de blessed shield (jogo a 1 ano).
Achei essa ai dp quote a mais plausível, a história que mais convenceu até agora.Postado originalmente por Gu1za
Bom eles deveriam fazer + quest intaum com todos esses itens raros ai q existe incluindo Blessed shield vcs nao acham?+ tipo tem q ser uma quest pior q Anni,em fases primeiro pegar as coisas necessarias para fazer a quest ara depois tentar descobrir o lugar onde fika a quest para fazer, uma quest beeeem longa estilo issu.
Bom essa foi minha opiniao