Usuário Chave: CJean
Também conhecido como Marcotonio II nessa categoria.
A sensação é a de que eu fico justificado esse mesmo voto a anos já rsrsrs.
Mas né... Ele que faz os projetos e coordena tudo... Ele o é o maior responsável pela sobrevida da seção atualmente.
Melhor HQer: Tiozin
Eu gosto muito dos mapas que ele faz pras HQ's, e dos sprites que ele põe nas HQ's também... As histórias são bem bacanas, e a sensação é a de que ele faz MAIS HQ's do que a maioria dos outros por aqui, então, não haveria como ser diferente. :1
Melhor GIFer: Pandoraz
Rçrçrçrç. Porque quando ele faz elas são engraçadas. Eu queria votar em outras pessoas que se esforçam mais, e colocam mais empenho nas gifs do que o Pandoraz, meio que pra motivar. Mas não tem jeito, meu coração esta mandando votar no Panz. :c
Melhor Flasher: Goldboy
Os Flashes dele tem mais recursos que a maioria daqui. Coisa de quem já sabe...
Melhor Spriter: -
Eu gosto do Tiozin e do Catador, mas eu não acompanho a seção direito. Os sprites de Segunda Guerra do Tiozin já tem um tempo que eu venho votando, então nem sei se foi desse ano ou o que. E os pokemons do Catador eu só vejo quando o CJean faz alguma fake. Mas eu nunca vi um tópico do tipo: "Coletânea dos sprites sobre tal tema"... Então eu me sinto sem informações pra avaliar esta categoria :~
Melhor Faker: Goldboy
Na minha opinião Tiozin e Goldboy são os melhores, porque manjam de..... estilos diferentes... O Tiozin coloca os sprites que ele faz nas fakes dele... E o goldboy tem o flash... O CJean meio que precisa do catador pra atingir esse level 2 re. Mas por alguma razão, talvez pelo último CEP, eu acho que o goldboy tem a vantagem no momento. :s
Melhor HQ: Über Mente
Tenso isso aqui em... Com Mirrory, Hellmans, TFI e Fakes de Natal pra escolher :1.
Mas eu vou fugir das fakes de série e votar na que mais me fez rir ultimamente re. Afinal eu costumo prestigiar o humor sobre outros fatores.
E ainda tem o Lord Deer, que eu estou tentando conseguir o sprite mas que ninguém me passa. :1
Melhor GIF: Monstrengo Verde 2
Pela nostalgia e tudo mais. Votei no Panz pra melhor gif pelo conjunto da comédia, mas individualmente falando, eu gostei muito de ver o Monstrengo Verde de volta. ^^
Melhor Fake em Flash: Michael Jackson - Thriller
Ah, lembrei porque votei no goldboy pra melhor faker. :1
Foi por causa dessa fake.
Melhor Sprite: Psyduck, da sign do Catador~
Anh... Eu disse que não acompanho a seção né? mas... anh... eu gostei do Psyduck :1
Melhor Série: Total Fakers Island
Começando a ficar complexo votar nesta categoria por causa de Hellmans, Mirrory, etc. Mas eu vou manter o critério que usei pra votar no Panz e priorizar o humor das fakes. :1
Além disso, o Picoles fez episódios a lot... Começar uma série é fácil... Mas manter o pique dos episódios é bem mais dificil... E o Picoles até que ta levando bem.
Olha só quem esta falando.........
Melhor 1Q: Marmitas de montão!!!
AshuHASUHASUHSUHuahsuashuahSUHASusa
Pandoraz pfv...
Melhor Fake: Michael Jackson - Thriller
Porque ficou tão boa que eu mostrei pra um RL meu. E eu nunca tinha feito isso antes, lol.
Usuário Legalzão: Picoles
Porque ele é legalzaum comigo :1
Mesmo que não me espere pra começar Board Game mais :c
Usuário Helper: CJean
Sempre vejo respondendo as dúvidas e tals.
Melhor Tópico: CEP I
Aquela coisa de movimentar a seção né. Acho que devia contar o CEP I e o II como tópicos separados né? Foram tópicos separados after all... o_o
Dai eu gostei mais do primeiro porque eu VENCI ele! :1
Melhor Tutorial: -
Não li nenhum...... Por isso que to ficando defasado assim, deve ser. :1
Melhor Newcomer: -
pff...
Maior Saudade: Pandoraz
Eu sei que ele posta as fakes vez ou outra... Mas não é a mesma coisa :/
Queria votar no Hyd e no Tiher também. E no Jack Foxy... :/
E em outros mais antigos... :/
<cries>
Mas ao menos eu ainda tenho vocês aqui *-*
Faker Prassa: Pandoraz
Acho que já justifiquei um bocado meus votos nele ao longo disso aqui nom? rçrçrççrçrçrçrç
Melhor Soundtrack: Michael Jackson - Thriller
A musica era: "Thriller" uai.
Já que não da pra votar nas minhas re.
Melhor Tópico Interativo: Censo MF 2012 [TÓPICO IMPORTANTE]
Pela razão de existir dele. :1

Curtir: 

Responder com Citação