Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Situação do Tibia

Registro
    28-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Situação do Tibia

Boa tarde pessoal!

Estava lendo alguns tópicos no fórum oficial do Tibia de diversos mundos e notei que esse jogo realmente está totalmente diferente.
    Em alguns mundos se a pessoa quiser criar um mage ela tem que entrar no fórum e pedir autorização primeiro, isso é totalmente errado, o jogo está aí e cada um joga com a vocação que quiser. (Isso é apenas um dos absurdos que vi lá).
    Não entendo o porquê da Cip não ter nenhuma atitude, pois isso influência na jogabilidade do Tibia.
    Até onde essa "autorização" para jogar vai?
    São apenas alguns mundos que tem essa política de escolher o melhor pra você ou todos os mundos open pvp são assim?
    Tibia infelizmente não é mais o mesmo.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho toda essa "ditadura" dentro do jogo algo legal, é algo que não existe dentro de outros jogos (pra quem está de fora). Na época que eu joguei em tenebra tinha que pedir autorização até pra logar e eu não era low level. Hoje eu vejo como era engraçado e inteligente da maior parte dos jogadores. Era errado e prejudicava várias coisas dentro do server? Claro. Mas se tu estivesse na guild que dominava no momento, não era tão chato assim. Poder pegar a cave que tu quiser a hora que quiser e etc.

Mas não sei se a cip iria se manifestar, não me recordo se power abuse é infligir alguma regra mas mesmo assim... Se pra criar já é difícil imagina de se viver dentro do server.

Um conselho: arranja outro server, hahaha.
    diversão, apenas diversão.

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que eu vi foram em fóruns de diversos servidores. No que eu jogo não li nada a respeito não.
    Só acho complicado pq se eu sou um cara que gosto de jogar de Mage eu não vou poder pq os caras tem medo de killar o bot deles.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho a ditaruda legal tbm deixa o jogo mais hardcore oakspask tipo uma adrenalina ao fazer oque eles nao querem eu jogo em Danera e la nao e assim e um serve bem pacato claro q tem as amizades e as inimizades esses dias tava sendo caçado por um pally lv 60 e eu low lv com meu sorc 21 ai falei com a galera da Insomaniacs uma guild q demona o serve eles deram um corretivo no rapaz kkk nunca mais me perseguiu mais claro q eles fazem isso por q eles querem q so eles dominem HAHAH

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse ponto eu acho bacana, os caras vencem war tem que dominar o server mesmo, se não tiver satisfeito junta um team e cai pra dentro do problema.
    A única coisa que eu não aceito é eles não deixarem vc usar a vocação que você gosta, isso não tem lógica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dentro do jogo isso é possível e totalmente legal. O que não vale é muitas guilds dominantes usarem softwares ilegais para se beneficiarem.

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. [Artigo Oficial] Aventurando-se no estilo tibiano
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 113
    Último Post: 02-07-2008, 10:13
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem