Curtir: 0

Última edição por Luck the Mage of Darkness; 08-01-2013 às 12:02. Razão: pc da xuxa n deu o quote
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Boa sorte pra todo mundo que se alistou ou vai se alistar! Me desejem sorte também!![]()
Gostaria de poder um dia voltar a ser jornalista de um fansite, mas só que já faz um bom tempo que não jogo.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.
Já faço algo parecido no meu mundo e sempre acompanho aqui, se eu for aceito será uma boa experiência.
Abraço
NO REPLY
Acho que vou me candidatar pra Gerente de Conteúdo.
Gosto de ajudar na seção de Paladinos e Suporte, acho que não seria problema.
Meu inglês até é razoável, mas acho que não bom o suficiente pra ser jornalista.
Eu até curto ler outros fórums e sites de Tibia, mas não saberia o que seria legal pra postar aqui.
Por acaso vocês têm um "conselho" na equipe, que antes de alguém postar uma matéria, todo mundo analisa e aprova?
PS: Esse vídeo do exército é hilário kkkkkk
A primeira vez que eu vi tava com uns amigos, eu chorava de rir e eles não acharam graça nenhuma :/

Eu queria esclarecer uma duvida é essa parte de enviar mensagem com um texto é tipo uma faze? uma peneira depois tem mais missões para fazer ou já vai ser escolhidos a partir do texto enviado minha duvida é se isso for uma faze vcs me notificarem por email que eu passei pra segunda fazer corro um grande risco de não ver pois a quantidade de email que chega diariamente no meu email é enorme pederia a vcs que envia-se mensagem no fórum ou postassem no fórum o nome dos classificados para proxima faze.
Última edição por jerfferson; 03-01-2013 às 01:20. Razão: Erro de digitação
É uma pena que não tenho muito tempo pra jogar.
Se fazer tutoriais por prazer já era muito legal, imagine só fazendo parte da equipe do TibiaBR e com todos esses benefícios!
Última edição por Storm ofbalera; 03-01-2013 às 02:12.
Well, well, well haha muito legal, acho que quem se enquadrar dentro do que é pedido, deveria realmente tentar, é uma oportunidade ímpar...
Boa sorte a todos xD^^
see ya
/Fox
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]