parabéns aos que foram chamados. infelizmente não foi o meu caso, mas quem sabe numa próxima? õ/
espero bom serviço de todos \õ/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

parabéns aos que foram chamados. infelizmente não foi o meu caso, mas quem sabe numa próxima? õ/
espero bom serviço de todos \õ/
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Parabens a nova equip (Y)
Parabéns a todos!
E fico feliz de ver um membro da seção de Histórias como jornalista!
Parabéns pedrinho! E não perca sua veia de Roleplayer!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Curti nomes que eu sempre vejo ativos, Amell, Darkon.. espero continuem fazendo um bom trabalho..
[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Obrigado pela oportunidade, bem como também obrigado pelas boas vindas. TibiaBR é um modelo de interação entre variadas comunidades tibianas, e é com muita alegria que recebo a notícia para ingressar na equipe.
Quanto ao teste aí do Kid Marcos Assunção, prefiro pular essa parte hauahuahahuha
Abraços![]()
parabéns aos meus futuros colegas
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
òtimos os escolhidos pra jornalista,parabens a todos, parece que será um ano muito bom![]()
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Oiii!
Obrigadinha! Eu poderia estar escrevendo sobre maquiagem, eu poderia estar escrevendo sobre moda, eu poderia estar escrevendo sobre novela, mas não. Tibia é muito amor! kkkkk
Brincadeiras a parte, estou bem nervosinha com essa situação de "bixete" (oi? teste do sofá? oO) e muito animada por fazer parte da equipe! =D
Legal que o Skilledfloyd é de luminera, como o nosso veterano Skon \o/
@skarr: legal que alguém se lembre da minha participação por lá.... eu devo ter postado uns 5 desenhos?