Curtir Curtir:  0
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 238

Tópico: Aliste-se no TibiaBR!

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    É mais fácil de avaliar uma pessoa que já tenha atividades no fórum.
    Se ela tem boa reputação, bons posts e tópicos.
    E preechendos todos os pré-requísitos para se tornar um membro da staff. Com certeza será um candidato fortíssimo.
    É justamente essa a minha observação na minha inscrição.

Eu posto muito, consequentemente tenho mais chances de falar besteiras e coisas que não agrade algum staff member, por isso se eu for chamado, eu disse que mudaria minha postura diante do forum, seria mais profissional do que acomodado (como sou agora), afinal não é legal você ver um membro da staff postando as coisas que eu posto.

Mas eu desejo toda sorte do mundo para todos que se inscreveram, menos a minha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melissasz Ver Post
    Ver Post.
    Você pode ter participado bastante tempo como visitante no forum, no TibiaBR, porem se você não possui uma conta no forum ativa a algum tempo, como você pode provar que está para apenas ajudar se você não ajudou antes?
    Não vou julgar, é obvio que você pode se inscrever, porem para mim uma pessoa que tem 10 postagens no forum, data de criação de 15 dias e se inscreveu no forum, pra mim só esta atraz do benefio que pode ganhar, não que você seja esse tipo de pessoa é claro.
    Última edição por Zhaphirusz; 11-01-2013 às 17:28.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    É justamente essa a minha observação na minha inscrição.

Eu posto muito, consequentemente tenho mais chances de falar besteiras e coisas que não agrade algum staff member, por isso se eu for chamado, eu disse que mudaria minha postura diante do forum, seria mais profissional do que acomodado (como sou agora), afinal não é legal você ver um membro da staff postando as coisas que eu posto.

Mas eu desejo toda sorte do mundo para todos que se inscreveram, menos a minha.
    Boa sorte ai, ficarei na torcida por você aqui o/.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Você pode ter participado bastante tempo como visitante no forum, no TibiaBR, porem se você não possui uma conta no forum ativa a algum tempo, como você pode provar que está para apenas ajudar se você não ajudou antes?
    Não vou julgar, é obvio que você pode se inscrever, porem para mim uma pessoa que tem 10 postagens no forum, data de criação de 15 dias e se inscreveu no forum, pra mim só esta atraz do benefio que pode ganhar, não que você seja esse tipo de pessoa é claro.
    Concordo.
    Última edição por Cardoso; 11-01-2013 às 17:36.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Boa sorte ai, ficarei na torcida por você aqui o/.
    Valeu.

Estou otimista como sempre, mas algo me diz que um passado um pouco conturbado com o Gryllo e alguns moderadores pode me deixar de fora
    heuheuheuhe
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Que coisa mais infundada discutir essas coisas com fundamento em preconceito, Justiça, criminalização e até colocar a igualdade do art. 5º em questão.. Keep Walking, pequeno gafanhoto.

Os moderadores já deram seu parecer e eu compartilho o pensamento deles.. Entendo que muita gente, inclusive quem se inscreveu, é frequentador assíduo do fórum há 50 milhões de anos e joga Tibia há mais 50; mas gente, os cargos em questão refletem o comportamento e participação do usuário no fórum.

Se antes você só participava do fórum como expectador, por que agora - que estão ofertando PACC e proxy no 0800 -, você se interessou em ser ativo a ponto até de querer ocupar um cargo no fórum? Não falo nem de ter experiência com nada, mas sim, da vontade, disposição e disponibilidade de ajudar o outro. Ainda assim, você não precisa ser do staff pra ajudar ou trazer conteúdo interessante para o fórum, como foi citado.

Se cabe e se me permitem fazer isso, tomarei o Sckarr e a Melissasz como exemplo: Quem frequenta as áreas gerais ligadas ao Tibia já deve ter visto algum tópico do Sckarr. O cara ta sempre trazendo uns temas bacanas pra galera discutir, monta tudo com moh organização, desenha, faz tirinha, traz conteúdo.. Maioria da galera curte os posts dele e, se eu não me engano, aqui mesmo vi alguém comentando que ele é um dos fortes candidatos. Compartilho a ideia; Vejamos a Melissasz agora: eu criei um sorc recentemente e resolvi passar na área dedicada à vocação aqui no fórum; me deparei com um tópico repetido, justamente da autoria da Melissasz.. Até ai beleza, quando cliquei, um usuário alertou ela sobre a repetição - que, inclusive, é de sabedoria da maioria dos frequentadores e usuários do fórum - e ela simplesmente respondeu que sabia da repetição, mas como o tópico não tinha sido feito por ela, ela foi lá e fez outro. Simples assim. (?)

Nada contra a Melissasz ou Sckarr, até pq nem os conheço.. Só utilizei como exemplo. Aliás, a Melissasz eu já ouvi falar, quem é de Honera também.. Mas isso não vem ao caso.
    Enfim, só queria deixar a minha opinião, também; corroborando com o pensamento de alguns e discordando de outros.

Ai ai Senhor, ~argumentando seu ''pequeno texto'' apenas dei a minha opinião, sobre o que o ''carinha'' disse, você quer q eu apague o post? vi tantas coisas repetidas que achei que poderia fazer, e outra apenas brinquei no meu comentário sobre não ter um ''tópico'' só meu, por que afinal, achei que você iria me xingar, enfim ...
    Eu não estou tentando criar confusão, só estou dando a minha opinião afinal, aqui é para expressar opiniões ou pra um concordar com o outro?
    Independentemente se eu ganhar ou não ganhar continuarei postando, continuarei tentando ajudar, essa frase que vc usou foi rídicula.
    E é claro que já ouviu falar de mim sou muito famosa da boca dos idiotas, mas prefiro não falar disso, por que afinal falar todo mundo fala até papagaio.
    e Querido antes de vc ser ignorante, sem querer ofender, você citou a cima ''Se antes você só participava do fórum como expectador ...''
    Eu criei minha conta antes ''A N T E S '' desse concurso, sei lá como se diz, pesquisa quando a ''noticia'' foi posta e ve o dia q eu criei a conta, ok?

Então respondendo o outro querido que citou se a empresa ia contrata novos ou velhos, Vejamos por esse lado, algumas empresas preferem pessoas novas pra administra las e deixa las do jeito que gostaria isos tbm eh legal, eh legal quando se QUER aprender.

Por favor aceitem as opiniões, cada um tem a sua e acho que o fórum está aberto a isso e SIM é pra ser discutido, afinal a gente aprende ne?

enfim queridos e queridas

sem estresse

e votem em mim !

Publicidade:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Só digo uma coisa, pessoal: quem realmente deseja contribuir com o TibiaBR, contribui sem esperar nada em troca.
    Tirou as palavras dos meus dedos UAUSAUHSUHAUHAS

Bah tem muita gente se queimando, parecendo políticos auhuhasuhas
    Votem em mim mimimimi....
    Keep calm and espere a votação negada
    Todo mundo que mandou a mensagem pro GrYllo tá a fim de ser chamado e tals, mas não adianta fazer igual criança com brinquedo novo sabe, pedem um cachorrinho de natal, ai brinca muito com ele em janeiro, menos em fevereiro, ai ele fica maiorzinho, um pouco mais independente, precisa ser levado pra passear, ai chega março-abril e já estão nem aí pro coitado.
    Tinha um ditado assim na Inglaterra falando " a dog is for life, not for christmas".

Deixem o tópico quieto e esperem a votação, muita gente com chance pode se queimar de bobeira nessas briguinhas aqui.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<comendo uma cenoura>
    O que que há, velhinho?

Não pude deixar de reparar que tem muitaaaaaa gente aqui achando que é molezinha.
    O principal quesito para ser um bom jornalista é a dedicação. Como muitos devem saber, um jornalista é responsável por informar os usuários sobre assuntos importantes, divertidos e até polêmicos que ocorrem no mundo tibiano.
    A equipe de jornalismo é justamente grande devido a grande concentração de informações e fatos que ocorrem e são noticiados todos os dias na comunidade tibiana. E como muitos tem outros afazeres pessoais, a quantidade também serve para revesar na ausência de um ou mais membros da equipe.
    Vontade também é um requisito muito agregante para a equipe, pois é muito bom ter jornalistas que buscam coisas que ficam escondidas nos fóruns do tibia.com que são de grande interesse a uma boa parcela dos leitores.
    Eu devo citar aqui também que essa não é a primeira vez que ocorre uma seleção para o cargo de jornalista. Mas é bem sensato pensar que muitos não se inscreveram para a seleção anterior por problemas pessoais na data do ocorrido, mas outros poucos, que tenho conhecimento, só se alistaram agora por descobrirem uma ou outra coisa, por quererem status na comunidade para usar isso in-game, entre outros fatores.
    Lembrem-se: Uma coisa é achar, outra totalmente diferente é saber. Então, para aqueles que acham que mamão com açúcar é prato principal na equipe, podem ir tirando o cavalinho da chuva. Você acaba por se dedicar mais a equipe do que a outra coisa relacionada ao Tibia, devido a grande necessidade de dedicação para gerar material de qualidade.
    Então não se esqueçam que existem pessoas responsáveis por controlarem os padrões do fórum e que essas tem uma faca BEM grande e não tem medo de usá-la.
    Sejam sinceros consigo mesmos para que essa oportunidade não feche as portas permanentemente para vocês.

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    <comendo uma cenoura>
    O que que há, velhinho?

Não pude deixar de reparar que tem muitaaaaaa gente aqui achando que é molezinha.
    O principal quesito para ser um bom jornalista é a dedicação. Como muitos devem saber, um jornalista é responsável por informar os usuários sobre assuntos importantes, divertidos e até polêmicos que ocorrem no mundo tibiano.
    A equipe de jornalismo é justamente grande devido a grande concentração de informações e fatos que ocorrem e são noticiados todos os dias na comunidade tibiana. E como muitos tem outros afazeres pessoais, a quantidade também serve para revesar na ausência de um ou mais membros da equipe.
    Vontade também é um requisito muito agregante para a equipe, pois é muito bom ter jornalistas que buscam coisas que ficam escondidas nos fóruns do tibia.com que são de grande interesse a uma boa parcela dos leitores.
    Eu devo citar aqui também que essa não é a primeira vez que ocorre uma seleção para o cargo de jornalista. Mas é bem sensato pensar que muitos não se inscreveram para a seleção anterior por problemas pessoais na data do ocorrido, mas outros poucos, que tenho conhecimento, só se alistaram agora por descobrirem uma ou outra coisa, por quererem status na comunidade para usar isso in-game, entre outros fatores.
    Lembrem-se: Uma coisa é achar, outra totalmente diferente é saber. Então, para aqueles que acham que mamão com açúcar é prato principal na equipe, podem ir tirando o cavalinho da chuva. Você acaba por se dedicar mais a equipe do que a outra coisa relacionada ao Tibia, devido a grande necessidade de dedicação para gerar material de qualidade.
    Então não se esqueçam que existem pessoas responsáveis por controlarem os padrões do fórum e que essas tem uma faca BEM grande e não tem medo de usá-la.
    Sejam sinceros consigo mesmos para que essa oportunidade não feche as portas permanentemente para vocês.

Falou e disse!
    O importante é se comprometer em fazer o seu melhor, ferramentas e apoio pra isso com certeza não irão faltar.
    Boa sorte aos candidatos e que venha a nova leva!
    Última edição por Suriah Denick; 12-01-2013 às 06:50.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opinião é briga, tá sabendo legal, discutir eh diferente de brigar rs
    Para as pessoas que não tem senso de humor, desculpe é meu jeito feliz de ser ://

Beijo pro6

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanta briga por porcaria nenhuma.
    Eu fiz um comentário apenas e, se isso serve, permitam-me explicar melhor: o que você, que se inscreveu e é ataivo no fórum há anos, pensaria se uma pessoa "x" fosse o novo membro da staff sendo que nunca apareceu?
    A questão não é "qualidade técnica" e sim, se podia ajudar antes, porque raios não simplesmente o fez?
    Quem quer participar de algo, faz por vontade e não por recompensa.
    Outra, não disse que tal pessoa vai entrar e outra não pela quantidade de comentários. Disse apenas que aquela pessoa participativa, ativa, amiga, prestativa, solícita, etc... tem alguma preferência a mais. Estou errado por isso?
    Quanta bobeira por nada.

Publicidade:

Última edição por Mind Domination; 11-01-2013 às 22:03.

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem