muito bacana... me inscrevi para jornalista, estou olhando todos os dias o forum para saber se passei ou não... =]~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito bacana... me inscrevi para jornalista, estou olhando todos os dias o forum para saber se passei ou não... =]~
Pessoas que nem acompanhavam o forum agora vem atraz de ganhar proxy e premium gratis...
Fazer o que né, é a vida.
Espero que pessoas realmente interessadas no cargo sejam escolhidas, não estes que vieram a passeio.
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia
Bem eu precisava responder esse ''comentário'', eu sempre acompanhei o fórum, as noticias etc.
Não é por que eu fiz minha ''conta'' no forum agora que serei discriminada,![]()
isso é até uma injustiça, escolher quem é ''mais'' velho aqui no fórum,
enfim.
E eu realmente 'R E A L M E N T E' espero que me escolham
se não, mortes irão rolar UHAAUIASHAIU -Q (Brinks)
![]()
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia
Acompanhando ou não o forum creio que se a pessoa tem o intuíto de ajudar o Tibia BR não há problemas para se cadastrar hoje por exemplo e enviar.
Os caras vão escolher os melhores, não importa se iniciou hoje ou a cinco anos atrás.
Não quero criar polêmica nem colocar mais lenha no fogo. Mas acredito que o qualificado será escolhido, idiotas são os que fazem isso pela premmy acc.
Penso que devem parar de falar quem deve ou não deve ser recrutado e esperar o resultado com paciência, afinal se cada um fez seu melhor por que se preocupar ? Afinal os melhores serão aceitos!
Oque adianta vc ter, sei la .. 5 anos de forum e ficar 2hrs no pc por dia ? ..
eles precisam de pessoas que tenha a maxima disponibilidade possivel.. pode haver pessoas aii que registraram no forum hj so pra participar e que ficam bastante tempo no pc.. acho totalmente ridiculo falar das pessoas que entraram "hoje" nao poder participar...
A melhor maneira de ter um amigo, é sendo um!
Melissa, já ligou sua webcam hoje? Vá ganhar suas coisas assim ao invés de vir aqui encher o saco. Sem mais.