Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Reflection Bots

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, bot é um câncer incurável do tibia. Que o levara rapidamente a falência, o jogo hoje sobrevive de pessoas que ainda acreditam num tibia sem bot, e de pessoas que usam bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas deMolay; 02-01-2013 às 09:41.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava que os bots atuais já utilizavam essa ferramenta.

Pra mim a melhor maneira de acabar com os botters é a fiscalização.
    Não tem que ficar criando programinha ou sistemas pra detecção de softwares ou ações repetitivas.

Qualquer idiota que jogue Tibia por algumas semanas já vai saber diferenciar um Botter de um jogador real caçando. Por que a CIP não conseguiria fazer isso?

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem otserver's que possuem um sistema anti-bot muito util , claro que não é 100% eficaz, mas é melhor do que nada

a cada x hora (s), o jogador recebe uma questao de matematica (ex:3+4), para responder basta falar !bot resposta

caso você nao responda, ou responda errado 3x é banido automaticamente.

a cip pode fazer algo muito mais elaborado e eficaz, não faz porque não quer, são poucos que nao percebem isso...

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Existem otserver's que possuem um sistema anti-bot muito util , claro que não é 100% eficaz, mas é melhor do que nada

a cada x hora (s), o jogador recebe uma questao de matematica (ex:3+4), para responder basta falar !bot resposta

caso você nao responda, ou responda errado 3x é banido automaticamente.

a cip pode fazer algo muito mais elaborado e eficaz, não faz porque não quer, são poucos que nao percebem isso...
    @Edit

é claro que o sistema que falei, você tem algo em torno de 5min pra responder (tempo para parar a hunt e etc..) areas pz's não funcionam...
    Última edição por Gildão; 03-01-2013 às 17:43.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que você inventou esse nome de Reflection Bots, a função que faz ações do mouse se e teclado até onde eu sei são em formato .lua, e é impossivel de banir as pessoas atravez da ferramenta dela, já que como falaram é necessario estar editando algo no client, ou como falaram enviando packets.

Então seja lá qual for a proposta para acabar com os bots sempre vai precisar de uma mente analisando os jogadores, seja por meio de GM ou até por pessoas contratadas ao invez de voluntarias, vão precisar de pessoas olhando.

Tópicos Similares

1. Acabar com os bots é viável? Eu acho que sim.
    Por Andrew_ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 28-11-2012, 23:55
  2. Parem de reclamar dos bots!
    Por tihard no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2012, 15:05
  3. Poderia a Cipsoft acabar com os Bots...
    Por nicholasfc_99 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2012, 14:47
  4. Aurera Bots
    Por brigido no fórum Open PvP
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2012, 15:35
  5. Sistema simples e efetivo para detectar Bots
    Por EleonorRF no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 25-05-2012, 00:59

Permissões de Postagem