Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Reflection Bots

Registro
    08-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reflection Bots

Oi

Acredito que discutir bots nao seja ilegal aqui no forum, portanto quero abrir uma discussao sobre os reflection bots que estao chegando para destruir o tibia.

Reflection bots sao bots que criam um mouse e teclado virtuais, pelo meu conhecimento leigo e pesquisas que fiz, é bem dificil detecta-los.

Um quote de um desenvolvedor de bots revela que isso de fato esta acontecendo:

Detecções no PC do Jogador:
    Para que isso seja possível, a CIP deveria disponibilizar uma ferramenta que fosse capaz de identificar programas que interajam com o Tibia , ou que alterem os dados de memória utilizados por ele .
    Mas será possível que eles estão agindo assim? Já que a CIP não demonstra ter modificado seu client quando começaram os massbans, e rodando apenas o Tibia sem nenhuma ferramenta externa, essa hipótese é facilmente descartada pela inviabilidade.

Desde que começaram os massbans a CIP não fez grandes mudanças no seu client, podemos verificar isso através do próprio tamanho de arquivos, análise de código em assembly e a verificação dos endereços de memória. Em consequência disto temos a grande possibilidade de que estão banindo através de verificações no próprio servidor.

O que faz a comunicação entre client e servidor? Como eles poderiam identificar um jogador com bot com facilidade ? A resposta é imediata (para quem tem experiência no assunto): PACKETS !

Os tradicionais bots, famosos por suas funções complexas como cavebot, combo-attack , ou dash , sempre enviaram packets aos servidores para funcionar , e infelizmente passaram a ser pegos .
    Pelo historico de outros jogos que joguei, como runescape, os reflection bots sao bem dificeis de banir, ja que para pega-los com a mao na massa, eh preciso achar padroes de movimento de mouse que humanos nao fariam, como clicar no mesmo pixel varias vezes durante horas, movimentos de mouse uniformes, intervalo entre cliques sempre constante. Isso com um sistema que monitore as acoes de seu mouse. Alem de ainda nao implementado no cliente standalone/c++, isso é caro.

Na minha opiniao, o melhor jeito de banir esses bots seria criar um sistema de filtro, marcando jogadores que ficam online muitas horas seguidas, ou que tem muitos reports. Depois de filtrados, seriam feitos bans manualmente. Só que isso existe que a empresa ouça os reports, e que a comunidade colabore evitando falsos reports, como reportar por uma bringuinha pessoal, ou porque ele falou mal da sua mãe. O que acontece no runescape é que reports e pessoas que estão claramente usando bot não recebem a devida atenção dos desenvolvedores, portanto os bots acabam passando despercebido.

Se a empresa nao quiser se livrar dos bots, seja porque eles é que compoem metade dos jogadores de tibia ou por qualquer outro motivo, eu sugiro que implementem um bot oficial. Algo como um espirito que possui seu corpo e o controla enquanto voce fica longe do teclado.

E o que você, tibiano e frequentador do tibiabr, o que tem a dizer diante dessa situação?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pinjim; 02-01-2013 às 09:38.

Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, bot é um câncer incurável do tibia. Que o levara rapidamente a falência, o jogo hoje sobrevive de pessoas que ainda acreditam num tibia sem bot, e de pessoas que usam bot.
    Última edição por Lucas deMolay; 02-01-2013 às 09:41.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava que os bots atuais já utilizavam essa ferramenta.

Pra mim a melhor maneira de acabar com os botters é a fiscalização.
    Não tem que ficar criando programinha ou sistemas pra detecção de softwares ou ações repetitivas.

Qualquer idiota que jogue Tibia por algumas semanas já vai saber diferenciar um Botter de um jogador real caçando. Por que a CIP não conseguiria fazer isso?

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que você inventou esse nome de Reflection Bots, a função que faz ações do mouse se e teclado até onde eu sei são em formato .lua, e é impossivel de banir as pessoas atravez da ferramenta dela, já que como falaram é necessario estar editando algo no client, ou como falaram enviando packets.

Então seja lá qual for a proposta para acabar com os bots sempre vai precisar de uma mente analisando os jogadores, seja por meio de GM ou até por pessoas contratadas ao invez de voluntarias, vão precisar de pessoas olhando.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo plenamente com o Lucas deMolay e o Giollo. Hoje em dia boa parte do jogo (se não a maioria) sobrevive porcausa das premium times dos bots, e é porcausa disso que a CipSoft não bane todos os botters do jogo.

Publicidade:

Última edição por Wike; 02-01-2013 às 16:09.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    21-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o 344955# post sobre bots.

Parabens aos bots, alem de encherem o 'saco' nos servers, agora aqui no forum tambem.

PAREM DE ABRIR TOPICOS SOBRE BOTS, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, se acabassem com os bots, muita gente voltaria a jogar

gasta agora e lucra depois
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o Zhaphirusz alguns os bom velhos GM seria uma boa soluçao para os bot na minha opiniao e outra coisa a detectao pelos "packets" ou pacotes ja e feita por isso agora utilisar dash, lvl spy e mais algumas geralmente resulta em delete eu posso comfirmar a pouco tempo 2 ou 3 mass delete a tras criei uma conta so para zuada para tentar descubrir como os bot trabalha (se souber como trabalha depressa sabe como faser crashar ou blockar e bot crashado ou blockado depreça vai para o temple) e as ferramentes que disse fasem o envio de pacotes e dao ban. mas agora tem uma problema antes o cave bot era facilmente detetado agora e quase missao imposivel ser detetado por um outro programa dado que simula o rato e teclado como alguem disse (perguiça de voltar a tras XD)
    conclusao qual a melhor maneira detetar um bom?

minha opiniao o retorno dos GM ou outro tipo de user que a cipsoft levasse os report a serio e uma ferramenta que permitesse mandar uma msg pm para o server log(tipo os hit que dados, loots ect) para os jogadores que nao respondem a player nao serem prejudicados ( as veses tambem nao estou com paciencia para aturar noob e so respondo a amigos XD)
    [userbar]122/CC0000/000000/0/Gunth%20psyroco.png[/userbar]

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por unnamedd Ver Post
    Esse é o 344955# post sobre bots.

Parabens aos bots, alem de encherem o 'saco' nos servers, agora aqui no forum tambem.

PAREM DE ABRIR TOPICOS SOBRE BOTS, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Eu também acho que as vezes enche o saco, mas só que isso é um problema que precisa sempre estar em discussão.

@Off

Tive um sonho esquesito hoje, sonhei que a cipsoft tinha contratado 40 funcionário e que 20 seriam GM's. Acho que só porque vou voltar a jogar, o jogo já ta começando a mexer na minha cabeça.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso está longe de ser novidade no mundo Tibiano. Esse nome "Reflection" pelo visto é coisa de Runescape, no Tibia eu nunca ouvi essa nomenclatura.

De qualquer forma, o jeito mais "fácil" de acabar com isso seria GMs pagos dentro do jogo, aí então talvez conseguíssemos voltar ao tempo em que bot era coisa de moneymaker level 10 em larva e rotworm, e não essa palhaçada de level 300 caçando demon.

Não que moneymaker seja aceitável, mas é menos pior e afeta "só" a economia, pelo menos você não encontra bot em qualquer lugar que via caçar.

Detectar via reconhecimento de movimentos e padrões é muito complicado, pois pra ser 100% precisa ser muito foda e acho que pode ser facilmente evitado. Tempo online é útil mas teria que ser algo exagerado (tipo 72h seguidas), porque caso contrário o cara pode falar que fez um corujão e fico acordado, sem contar que 10h por dia no bot seria muito e mas não seria detectado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Acabar com os bots é viável? Eu acho que sim.
    Por Andrew_ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 28-11-2012, 23:55
  2. Parem de reclamar dos bots!
    Por tihard no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2012, 15:05
  3. Poderia a Cipsoft acabar com os Bots...
    Por nicholasfc_99 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2012, 14:47
  4. Aurera Bots
    Por brigido no fórum Open PvP
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2012, 15:35
  5. Sistema simples e efetivo para detectar Bots
    Por EleonorRF no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 25-05-2012, 00:59

Permissões de Postagem