Postado originalmente por
Tryon Soul
Não vejo necessidade de outros tópicos como esse, Tibia seguiu um fluxo de vida natural, melhorou seus aspectos como jogo e inseriu ferramentas que antes não possuía e eram até comuns em outros jogos de RPG.
O problema é que quando gostamos muito de algo, como os jogadores mais antigos como eu gostávamos do "Old Tibia", nós não aceitamos tão bem a mudança e desejamos o passado de volta. É um engano e um problema da nossa mente descontinua.
Falou tudo. Sem mais mesmo.
@Topic - minha opiniao
Sei la, eu sempre gostei de Tibia. Foi meu primeiro MMORPG na vida, comecei a jogar em 2005. Sempre fiquei retired, voltava, depois retired, voltava, e essa semana eu voltei com tudo. Meu sonho sempre foi pegar level 100 e matar 1 demon xD
Ja tive OTserver. Passei incriveis e inesqueciveis momentos com um pessoal, mas sei la... No fundo é sempre tibia global mesmo que presta sabe xD
Antigamente, no 7.6, eu acho que tinha uma `magia` no jogo. Pra mim era um jogo inovador. As GS`s eram terrivelmente fodasticas, os dragons, essas criaturas que hoje... pff qualquer um mata =/
Mas eu ainda gosto do tibia atual. Gostei das mudancas de venore,