Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Oque está acontecendo com o Tibia? Sugestões, sua opinião !

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Oque está acontecendo com o Tibia? Sugestões, sua opinião !

Fale um pouco sobre como era o Tibia e como está!
    Oque era bom antes que agora não é tão interessante como antes !
    De sua sugestão oque deveria ser feito pela Cipsoft para melhorar cada vez mais o jogo !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alexandre Azevedoo; 03-01-2013 às 18:18.

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo necessidade de outros tópicos como esse, Tibia seguiu um fluxo de vida natural, melhorou seus aspectos como jogo e inseriu ferramentas que antes não possuía e eram até comuns em outros jogos de RPG.

O problema é que quando gostamos muito de algo, como os jogadores mais antigos como eu gostávamos do "Old Tibia", nós não aceitamos tão bem a mudança e desejamos o passado de volta. É um engano e um problema da nossa mente descontinua.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim um fluxo que talvez muitas pessoas não gostem como você mesmo mencionou, preferiria o Tibia antigo do que o atual, você acha que o fato de muitas pessoa terem parado tem algo relacionado as mudanças feitas no jogo, por exemplo mountaria? Quando na Versão 7.6 pensaria-se que existira montarias no Tibia ?

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você gosta mais do Tibia antigo, ótimo, parabéns, mas guarda pra você meu velho, já existem n tópicos aqui falando sobre a mesma coisa e eles sempre terminam do mesmo jeito: todo mundo falando que prefere as versões 7x e pronto, nada muda.

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro Tópico sobre isso?
    Tibia teve suas melhorias para tentar bater de frente com o desenvolvimento dos jogos online. Claro que as verções antigas nos deixam com saudades, mais tudo tem o seu tempo. Agora temos que torcer para vencermos a guerra contra cheaters, seria legal um esquema de antes de efetuar o login ativa-se um Anti-Cheat e fizesse um scan na sua máquina ;D

Publicidade:

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cleverson Ver Post
    Outro Tópico sobre isso?
    Tibia teve suas melhorias para tentar bater de frente com o desenvolvimento dos jogos online. Claro que as verções antigas nos deixam com saudades, mais tudo tem o seu tempo. Agora temos que torcer para vencermos a guerra contra cheaters, seria legal um esquema de antes de efetuar o login ativa-se um Anti-Cheat e fizesse um scan na sua máquina ;D
    Boa ideia!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não sou tão Old School no Tibia, começei em uma era já dificil, 2009!

Bem lembro naquela época que era comum você esperar filas para entrar no jogo, não que isso fosse bom mas era uma prova que naquela época o Tibia era mais jogado, outra coisa que me lembro era o preço de alguns itens...antes era normal ver Soft boots anunciadas pra venda a 280k,300k talvez o maximo fosse 350k, hoje se você deseja ter uma Soft ou você faz a quest ou tem que pagar 500k...

Mas para ser bem real, acho que de 2009 pra cá só muda que os botters não são mais punidos, fora isso era até pior...com os itens que está tendo eu prefiro muito mais o Tibia atual!

Registro
    17-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Não vejo necessidade de outros tópicos como esse, Tibia seguiu um fluxo de vida natural, melhorou seus aspectos como jogo e inseriu ferramentas que antes não possuía e eram até comuns em outros jogos de RPG.

O problema é que quando gostamos muito de algo, como os jogadores mais antigos como eu gostávamos do "Old Tibia", nós não aceitamos tão bem a mudança e desejamos o passado de volta. É um engano e um problema da nossa mente descontinua.
    Falou tudo. Sem mais mesmo.

@Topic - minha opiniao

Sei la, eu sempre gostei de Tibia. Foi meu primeiro MMORPG na vida, comecei a jogar em 2005. Sempre fiquei retired, voltava, depois retired, voltava, e essa semana eu voltei com tudo. Meu sonho sempre foi pegar level 100 e matar 1 demon xD

Ja tive OTserver. Passei incriveis e inesqueciveis momentos com um pessoal, mas sei la... No fundo é sempre tibia global mesmo que presta sabe xD

Antigamente, no 7.6, eu acho que tinha uma `magia` no jogo. Pra mim era um jogo inovador. As GS`s eram terrivelmente fodasticas, os dragons, essas criaturas que hoje... pff qualquer um mata =/

Mas eu ainda gosto do tibia atual. Gostei das mudancas de venore,

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como ta agora, dei retired a uns 5 meses acho..
    Mas na minha opinião, não gostei do rumo que o jogo tomou a partir do 8.4 (comecei no 8.1). Então parecei por varios motivos, alguns que não sao culpa da Cipsoft, como "amigos pararem também" mas a maioria sim, graças aos updates. A cada atualização eu perdia mais a vontade de jogar.
    Por exemplo, atravessar players em optional, nao poder ropar bixos, nao poder lurar muito longe do respawn, cooldown (nem tanto, talvez até gostei um pouco), novos sprites horriveis...
    De qualquer jeito, esses são os meus motivos, pra outros o que eu citei podem ter sido avanços.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Não sei como ta agora, dei retired a uns 5 meses acho..
    Mas na minha opinião, não gostei do rumo que o jogo tomou a partir do 8.4 (comecei no 8.1). Então parecei por varios motivos, alguns que não sao culpa da Cipsoft, como "amigos pararem também" mas a maioria sim, graças aos updates. A cada atualização eu perdia mais a vontade de jogar.
    Por exemplo, atravessar players em optional, nao poder ropar bixos, nao poder lurar muito longe do respawn, cooldown (nem tanto, talvez até gostei um pouco), novos sprites horriveis...
    De qualquer jeito, esses são os meus motivos, pra outros o que eu citei podem ter sido avanços.
    Gostei !

Realmente oque você falo esses são seus motivos para terem parados de jogar, não são os motivos de todos!!
    oque citou está coreto alguns atualizações desanimarão alguns jogadores! Mais quem nunca deus graças a Deus por aquele bicho ter sumido bem na hora do "Lag" ou na hora que tava sem "hk" eu jah rsrsrsrs !
    essa atualização de ropar bichos também não achei muito boa na minha opinião! muito boa quando tinha 2 bichos muito forte! Ropava e matava um por um !

Obrigado pelo comentário !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's History (REMAKE)
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 359
    Último Post: 13-10-2012, 00:30
  2. Idéias pra CIP
    Por Célio Lopes no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 03-07-2005, 14:05
  3. La esta a CIP me aprontando otra :(
    Por Pivete Of Favelas no fórum Tibia Geral