Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Reflection Bots

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses bots que 'simulam' teclado e mouse senão me engano são os que estão em ativa (pelo menos o do teclado parece que sim), uma vez precisei de ajuda em uma parte da quest do knight addon e um dos tops do servidor caçava lá, pedi ajuda e ele respondia misturando as falas com pronunciação de spells , isso faz tempo já.

@Lee Kun
    Ah, esses moneymakers fazem um baita estrago pra quem está começando, acho difícil reverterem a situação, a coisa está feia, mesmo assim espero que a Cip resolva isso logo. GM's pagos seria uma boa, porém vai voltar naquela dos GM's voluntários, banir com 99% de certeza não vale, tem que ser 100%, aí já viu né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM's novamente. Mas não os de antigamente, GM's que ficam de fato online, que de fato atendem aos reports e de fato se comprometem com o trabalho, já seria meio caminho andado pra extinguir essas pragas.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    GM's novamente. Mas não os de antigamente, GM's que ficam de fato online, que de fato atendem aos reports e de fato se comprometem com o trabalho, já seria meio caminho andado pra extinguir essas pragas.
    Seria simplemeste perfeito se tivéssemos GM's (remunerados), sinto falta de deste tipo de cargo, pois eles eram as pessoas mais próximas dentro do jogo, com algum tipo de poder.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem otserver's que possuem um sistema anti-bot muito util , claro que não é 100% eficaz, mas é melhor do que nada

a cada x hora (s), o jogador recebe uma questao de matematica (ex:3+4), para responder basta falar !bot resposta

caso você nao responda, ou responda errado 3x é banido automaticamente.

a cip pode fazer algo muito mais elaborado e eficaz, não faz porque não quer, são poucos que nao percebem isso...

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Existem otserver's que possuem um sistema anti-bot muito util , claro que não é 100% eficaz, mas é melhor do que nada

a cada x hora (s), o jogador recebe uma questao de matematica (ex:3+4), para responder basta falar !bot resposta

caso você nao responda, ou responda errado 3x é banido automaticamente.

a cip pode fazer algo muito mais elaborado e eficaz, não faz porque não quer, são poucos que nao percebem isso...
    @Edit

é claro que o sistema que falei, você tem algo em torno de 5min pra responder (tempo para parar a hunt e etc..) areas pz's não funcionam...
    Última edição por Gildão; 03-01-2013 às 17:43.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko;6525494@Lee Kun
    Ah, esses [I
    moneymakers[/I] fazem um baita estrago pra quem está começando, acho difícil reverterem a situação, a coisa está feia, mesmo assim espero que a Cip resolva isso logo. GM's pagos seria uma boa, porém vai voltar naquela dos GM's voluntários, banir com 99% de certeza não vale, tem que ser 100%, aí já viu né?
    Sim, mas um dos problemas do antigo sistema de GMs era que eles tinham poucas ferramentas já que não eram funcionários e não poderiam ter acesso a informações pessoais dos jogadores.

Com GMs pagos verificando IPs, tempo online, seguindo jogadores de forma invisível, entre outras ferramentas, seria muito mais simples e menos questionável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Sim, mas um dos problemas do antigo sistema de GMs era que eles tinham poucas ferramentas já que não eram funcionários e não poderiam ter acesso a informações pessoais dos jogadores.

Com GMs pagos verificando IPs, tempo online, seguindo jogadores de forma invisível, entre outras ferramentas, seria muito mais simples e menos questionável.
    Concordo plenamente. E para ser sincero, eu aceitaria ser GM tranquilo, respeitando
    todas as regras e seguindo linha dura por um salário não muito alto. Trabalharia
    até 8 horas por dia se precisasse. *Estou na faculdade, se não trabalharia 12!*

Brincadeira, 8 tá bom....
    Mas como eu ia dizendo, ia ser um trabalho que eu faria com gosto, e sei lá, ganhando oque?
    300~400 Euros por mês? Talvez até menos quem sabe.

Como um amigo disse ai atrás. Aposto que de 20k de players *em média*
    diários, e todos os bots fossem banidos, ia sobrar 7k de players *e olhe lá*.

Em 3~4 semanas, ia encher de player. Notícias boas correm rápido. Tenho vários
    amigos que só não jogam por que sempre tem um level 300 caçando em lugar
    de level 100.
    E eu também já sofri com isso. É complicado.

Alem de estragar a economia, eles alcançam altos níveis e começam a estragar
    o jogo em si.

Já vi várias TibiaCasts que tá escrito "Bot Full Afk"
    Dai eu entro, e o cara ta caçando e batendo papo no cast. Eu sempre pergunto,
    Cara, por que tu usa bot ? Qual é a razão?

A resposta, 70% das vezes é:
    "Tibia é chato, não vou gastar tempo caçando e clicando no mesmo lugar.."
    Eu replico: "Cara, isso é Tibia... se não gosta, vai jogar outro jogo..."

Isso é o que eles dizem: "Mas eu gosto de War e dar PK"
    Desculpem o palavriado mas.... "Primata Gordo Sem futuro!" ):
    Machuca, sério. Sabe que você está tentando jogar um jogo e desfrutar do
    pouco tempo que você tem, quando tem um grande babaca caçando no bot
    e consequentemente, ele vai te matar. Por que "Tibia é War e dar PK"....

Faça me o favor né. Já passou da hora de a CipSoft receber um bom tapa na
    cara e acordar pra vida. Assim logo logo, não vai ter mais quem pague as suas contas.

Sem player>Sem MoneySeller....Não adianta mais botear *50% dos botters vão embora*
    Sem Player, não adianta botiar pra pegar lvl alto, nem pra dar PK, por que
    não existe mais players, só botters.... Os outros 50% vão embora.

Acabou Tibia. FIM
    ~~
    Yours Ani
    As a Hunter i Seek,
    As a Paladin i Pray,
    As a Person i Miss,
    And as a Man, i Love.

Paladins [TTR]
    Tibia Tutorial Request !

~~

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que se os GM fossem vuluntarios iria levantar a questao da qualidade do trabalho deles mas pago acho que essa questao era eliminada acho que ninguem ia arriscar perder o emprego por coisa de um bot char de amigo ou proprio...
    e os bom velhos tempo de bate papo com os gm era optimo quem e dessa altura sabe do que falo XD
    [userbar]122/CC0000/000000/0/Gunth%20psyroco.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Acabar com os bots é viável? Eu acho que sim.
    Por Andrew_ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 28-11-2012, 23:55
  2. Parem de reclamar dos bots!
    Por tihard no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2012, 15:05
  3. Poderia a Cipsoft acabar com os Bots...
    Por nicholasfc_99 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2012, 14:47
  4. Aurera Bots
    Por brigido no fórum Open PvP
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2012, 15:35
  5. Sistema simples e efetivo para detectar Bots
    Por EleonorRF no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 25-05-2012, 00:59

Permissões de Postagem