Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Avaliem este computador.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem este computador.

Não sei exatamente qual a placa mãe, mas sei que vem com o chipset Z77 express da intel.

Intel core i7 3770 3.4ghz
    Ram: 16gb (4x4)
    HDD 1TB provavelmente não é SSD. Acredito ser 7200 rpm.
    Geforce GTX 660 Ti
    Fonte provavelmente genérica 600W

Se puderem me dar referências com base nesses games aqui ó:

BF3
    World of Warcraft
    Farcry 3

Thank you very very much!

O link pro pc:

http://www.amazon.co.jp/FRONTIER-Win...6943396&sr=1-1

edit --

Mais uma coisa galera, não sei se notaram ali mas é apenas o gabinete, então, como eu escolho um monitor e quais cabos devo comprar? Não quero muito grande, vou pegar provavelmente um de 17' ou no máximo até 21'....Não faço idéia de quais cabos devo ter, ja tenho um HDMI pra jogar PS3, mas o monitor de PC comofaz?
    (Não sei pq sempre tive notebook)

edit--

Olha achei esse monitor da LG:

http://www.amazon.co.jp/LG-Electroni...944397&sr=1-13

Se não quiser clicar nessa porra cheia de caracteres zuados é um LG 22' LED e já até vem com o cabo....

Eai oq me dizem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Samambaia Purpura; 31-12-2012 às 06:04.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o site ta em japonês, não consegui ver o preço.
    enfim o computador é bom sim. e sobre o cabo do monitor, que na maioria das vezes é dvi, vem junto. Vale a pena um de 21' pra mais.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou montando um PC sim e posso dizer que este aí é aparentemente bom. Eu mesmo vou de i5 3570, 8GM de RAM e HD 7850 ou GTX 560 (tópico em breve :p).

Agora sem saber o preço, não dá pra falar se vale a pena. Outra coisa que você deve levar em conta é a fabricante de alguns componentes (RAM, HDD, fonte). Ah, com certeza o HD não é SSD, se fosse seria especificado e o preço seria astronômico. Um SSD de 60GB é +- o preço de um HDD de 1TB.

Também recomendo monitor de 21.5", se pegar 17" vai acabar achando pequeno, especialmente se um dia ver alguém jogando em um maior.

Recomendo avaliar se um i7 realmente é necessário pra você. Procure sobre a utilidade do Hyper Threading (é a maior diferença entre este i7 e um i5 3550), já que a variação no clock é bem pequena. Lembre-se que este i7 não faz OC.

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Estou montando um PC sim e posso dizer que este aí é aparentemente bom. Eu mesmo vou de i5 3570, 8GM de RAM e HD 7850 ou GTX 560 (tópico em breve :p).

Agora sem saber o preço, não dá pra falar se vale a pena. Outra coisa que você deve levar em conta é a fabricante de alguns componentes (RAM, HDD, fonte). Ah, com certeza o HD não é SSD, se fosse seria especificado e o preço seria astronômico. Um SSD de 60GB é +- o preço de um HDD de 1TB.

Também recomendo monitor de 21.5", se pegar 17" vai acabar achando pequeno, especialmente se um dia ver alguém jogando em um maior.

Recomendo avaliar se um i7 realmente é necessário pra você. Procure sobre a utilidade do Hyper Threading (é a maior diferença entre este i7 e um i5 3550), já que a variação no clock é bem pequena. Lembre-se que este i7 não faz OC.
    Sim na verdade ja vi um LG de 22'.
    É que como não estou montando, to comprando montado, não posso escolher um i5 3570k por exemplo.
    Mas eu estava realmente em dúvida porque postei a mesma config no fórum gringo de WoW e o cara meio que tirou o PC falando que eu ia pegar 30 fps no high. Mas andei vendo uns videos no youtube dessa gtx660ti e vi nego pegando 60 fps no BF3 quase tudo ultra e gravando ainda né...
    Mas então, o preço ta equivalente a 1k USD o que eu achei bem na média...
    E realmente meu foco é rodar WoW que seja no high pelo menos em um FPS que aguente fazer raids 25 man e pvp 40 man+ sem tomar nerf de hardware...E acho que até com coisa pior eu consigo, então é isso....

Brother, outra coisa, o quanto a fabricante da ram e HDD podem foder com a config? Tudo bem que tudo isso pode ser trocado depois, mas daria muita diferença caso viesse uma RAM zuada ou um HDD de marca podre?
    Última edição por Samambaia Purpura; 05-01-2013 às 11:11.

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Esportes | Não sabe como/qual exercício fazer? Chega mais!
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 14-06-2012, 14:20
  3. Tecnologia | Este computador é bom?
    Por Psy Punch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 13-05-2012, 02:26
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. Manual Para Achar Hacker, Sério... algum anormal pró-Bush escreveu