Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: codigo malicioso?

Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão codigo malicioso?

ola galera bom dia , to com uma pequena duvida ake , tipo eu nao sei se é paranoia minha , mais quando vou entrar lá no site do www.tibia.com tipo embaixo estava aparecendo algo assim , ( include-it.net ) bom para todo caso eu dei uma lida la no topico de segurando ja instalei o noscript , mais gostaria de saber se esse "include-it.net" seria algum codigo de injeção maliciosa para roubar meus dados , se alguem souber responder eu agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Pelo que pesquisei no Google não se trata de nenhum código malicioso ou algo do gênero.

A Internet trouxe uma nova dinâmica à geração e distribuição da informação. Diversos softwares foram desenvolvidos para que os usuários de computadores pudessem utilizar a Web como veículo de divulgação de informações mas, com a sofisticação das linguagens utilizadas para gerar páginas, houve um aumento proporcional na dificuldade de manutenção destas informações.
    Acompanhando esta evolução desde 1995 a Aleph, atendendo às necessidades de seus clientes de gerir informações na Web, desenvolveu diversos sistemas que facilitavam a manutenção destas informações, analisando em detalhes as diversas formas com que os conteúdos deviam ser apresentados. Desta experiência nasceu o Include-It ® uma ferramenta integrada de gestão de conteúdo - CMS (Content Management System) que privilegia a simplicidade na manutenção mesmo de páginas com design sofisticado e agrega múltiplos recursos para gestão da informação via Web.
    Se persistir dúvida, atualize seus programas de segurança (antivírus, antispyware, etc) e faça uma varredura. ;-)

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Taverna | Projeto de reforma do código penal começa a tramitar hoje
    Por Gildão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 29-06-2012, 01:07
  2. Tecnologia | Visual Basic, Para iniciantes!
    Por Niecome no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2005, 23:10
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Teoria Profética do Código da Biblia
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 13-03-2005, 16:49

Permissões de Postagem