Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Skynet of Hell, ainda na ativa?

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Skynet of Hell, ainda na ativa?

Fala galera, depois de mais de 4 anos longe do Tibia, enfim estou de volta.

Bom, pouco tempos antes de sentir vontade de voltar a jogar, eu estava vendo vídeos no Youtube pra ter um pouco de nostalgia, principalmente nos vídeos de Traps em Rook. Bati então no canal do Aron e vi um vídeo ao qual ele mata o Skynet of Hell ainda em épocas de level 50 e poucos, anos atrás.

Semana passada voltei a jogar no meu Rooker, comprei Premium Time e fui andar em Rook pra ver as mudanças desse período. Justamente o PRIMEIRO CARA que vejo é ele, Skynet of Hell. Dei look nele e me espantei ao ver o lvl 119. Como não desconfiava de nada, apenas dei Gratz e ele seguiu andando rumo a cave de Trolls na área Premium. Poucos minutos depois ele reaparece matando tudo que tinha na minha frente, até que logo saquei do que se tratava. O segui um pouco pra conhecer a sua rota de caça, e vi que ele entrava na Cave onde é muito comum de se fazer traps na Troll Cave, onde se joga bastante lixo no fogo, e faz ele sambar por lá.

Fiz a trap, ele caiu direitinho, mas ao usar a primeira potion, o alerta do Bot fez com que o cliente fosse fechado. Resultado: segundos depois ele desloga.

Estou realmente surpreso como até hoje esse cara ainda está andando por Rookgaard, mesmo com vídeos mostrando que ele usa bot e tudo mais. Pior ainda é saber que os bots de hoje estão mais sofisticados quanto ao de anos atrás, onde eram facilmente bugados/burlados.

Confesso pra vocês que aprendi a odiar botters, usando bot. Em 2009 fui banido no meu char em Chimera. Enquanto os 30 dias de ban não passavam, voltei a jogar no meu Rooker e senti na pele o que é tentar caçar, o que é tentar se divertir no jogo e não poder. Desde então eu matava vários em Samera até o período em que parei de jogar.

Hoje está muito mais difícil de se fazer traps e prejuízo como antigamente. Não dá mais pra ropar bixos, não há mais itens dropados em rook e assim vai... Isso beneficiou demais os botters.

Fico triste em saber que o sistema da Cip ainda não se mostra totalmente eficaz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Master Lubarnas; 09-01-2013 às 02:25.

Registro
    21-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, olha por esse caminho: se em mainland, onde level 100, 200, 300, 400, 500 etc usam bots e a cip não resolve, IMAGINA a preocupação dela pra alguém que ta usando em rook...
    diversão, apenas diversão.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que a cip faça vista grossa quanto aos Rookers, ainda mais se tratando do nível de alguns.

Eu sinceramente não sei como esse sistema funciona, mas soa cômico ver muitos tops mundiais de Rook hoje, com um passado mais que obscuro nas mãos do Aron. haha

Vanessa of Furora é mais um que até hoje não entendi como não foi deletado. Já vi 2 vídeos de traps em cima dele pelo uso de bot,

Posso estar falando merda, mas parece até que muita gente que é P.A tem a "vida prolongada". Lembro-me de quando fui banido em Chimera. Upei mais de 100 lvls no Bot sempre com premium time, e então quando fiquei free, 2 semanas depois fui banido... Vai saber.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que se trate de dar preferência a mainland em relação a caça aos trapaceiros. É uma maquina que faz o serviço, um sistema automático aplicado ao servidor inteiro. Premiuns ou frees, com vocação ou sem: Todos estão sujeitos a serem julgados e punidos.
    Ao menos é o que eu acho né. ;P
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje o F** tava usando bot de novo, foda que não deu pra gravar ele passando por cima dos fogos porque não tenho programa de gravação aqui, mas pelo menos tirei uma foto. Olhem só:

Acho que depois que ele morreu pro Aron, ficou mais esperto e faz o bot fechar quando tá com pouco hp kkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 50
    Último Post: 21-03-2007, 15:46
  4. Entrevista com Safado'Botinhu of Hell :)
    Por Atributti no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 17-08-2005, 11:20

Permissões de Postagem