Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Barbarian Full Done :D

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Barbarian Full Done :D

Eeee completei mais um addon no meu mage dessa vez o tão sonhado Barbarian Full um dos addons mais bonitos do jogo e mais legais (depois do summoner que pra mim é o melhor!).
    Com certeza vai aparecer daqui a pouco um ja falando bot....comprandor de kk's entre outras besteiras,quem me CONHECE sabe que jogo limpo e pra mim isso já basta.

Agora próxima meta nesse ano é completar Assassin Full antes de pegar level 60 também nesse ano (Será que dá???)

Spoiler: Addon Barbarian Full Level 55 MS

Eeee pra quem quizer me acompanhar melhor criei recentimente (mais uma vez ) meu novo LT.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi um cara vendendo em silvera msm por 2.66kk XD se vc tiver essa grana td vai la filhao XD

tbm quero fazer esse um dia...quanto gasto na brincadera,vendo q as poc tão caras bagarais em silvera

no desconsidera tdão aeuhauehaueh agr q vi q tu ta em outro serve sem ser silvera XD
    Última edição por Birosmar XD; 29-12-2012 às 18:07.
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    vi um cara vendendo em silvera msm por 2.66kk XD se vc tiver essa grana td vai la filhao XD

tbm quero fazer esse um dia...quanto gasto na brincadera,vendo q as poc tão caras bagarais em silvera
    Agora to em luminera onde as coisas sao mais caras ainda cada poc custa em torno de 28k

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

barbarian é muito LIMDO!!!!!!!!!!
    gz!

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barbarian Full eu acho lindo, mas não tanto quanto Warrior Full e Assassin Full!
    Se tiver a grana do Assassin Full, faça, porque pra mim vale MUITO a pena, é lindo DEMAIS.
    Eu fiz Warrior Full faz 1 dia, e iria fazer o Assassin também, só que gastar 1,5kk só de red poc é sacanagem D:
    Tá 30k cada uma aqui. >_<
    Ai eu desanimei e fiz só o Warrior mesmo, boa sorte no seu Assassin e parabéns pelo Barbarian!

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ler "proxima meta assassin full antes do level 60".

Não vou dizer que você compra KK's nem nada, isso porque é impossivel fazer 3kk's com um MS level 55, a não ser que você ganhou algum item raro em algum lugar, ou então foi presente.
    Mas se você tinha dinheiro para Barbarian full e pretende fazer Assassin Full, porque tentar isso em um personagem level baixo?
    Não é te chamar de noob, mas esse ato é de noob meu velho, jogar o dinheiro meio que no lixo, pra ter um personagem bonitinho porem fraco.

Edited # Pra não deixar o meu post apenas pra desmotivar, eu desejo boa sorte, gosto muito do Barbarian full é um excelente e belissimo addon , mas não se prenda no jogo pra fazer addons, com os 3kk que você gastaria no Assassin aproveite pra se divertir caçando e gastando...
    Última edição por Zhaphirusz; 29-12-2012 às 19:37.

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post

Não vou dizer que você compra KK's nem nada, isso porque é impossivel fazer 3kk's com um MS level 55, a não ser que você ganhou algum item raro em algum lugar, ou então foi presente.
    Mas se você tinha dinheiro para Barbarian full e pretende fazer Assassin Full, porque tentar isso em um personagem level baixo?
    Não é te chamar de noob, mas esse ato é de noob meu velho, jogar o dinheiro meio que no lixo, pra ter um personagem bonitinho porem fraco.

Edited # Pra não deixar o meu post apenas pra desmotivar, eu desejo boa sorte, gosto muito do Barbarian full é um excelente e belissimo addon , mas não se prenda no jogo pra fazer addons, com os 3kk que você gastaria no Assassin aproveite pra se divertir caçando e gastando...

Já ouviu falar em negociar?
    comprar barato, vender caro?
    Eu fiz quase todo meu dinheiro assim...e pra quem tem paciência e sabe é bem fácil...pra uns o market ajudou muito, então não é necessariamente gold buyer os níveis baixos com grana.

Enfim...parabéns.
    Com o preço atual dos red pocs na maioria dos mundos tá bem difícil realizar esse feito.

GoGo assassin que é mais 'magro' e mais bonito <3

//Re~

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tcb Ver Post
    Já ouviu falar em negociar?
    comprar barato, vender caro?
    Eu fiz quase todo meu dinheiro assim...e pra quem tem paciência e sabe é bem fácil...pra uns o market ajudou muito, então não é necessariamente gold buyer os níveis baixos com grana.

Enfim...parabéns.
    Com o preço atual dos red pocs na maioria dos mundos tá bem difícil realizar esse feito.

GoGo assassin que é mais 'magro' e mais bonito <3

//Re~
    Obrigado,eu vo fazer esse assassin e ai ACHO que vo da uma sussegada em addon,se bem dizendo que acabei de fazer mais um "21:09 Congratulations! You earned the achievement "Crystal Clear"."

Eu gosto de addons por isso faço e antes que começem eu dropei uma mage's cap na qual vendi e por isso tenho tanta grana e também por que tenho meu ek lvl 92 e sei lucra muito com ele ,mesmo terminando o assassin ainda me sobra uns 4~5kk só pra hunt.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duhduhrooker Ver Post
    Eu gosto de addons por isso faço e antes que começem eu dropei uma mage's cap na qual vendi e por isso tenho tanta grana e também por que tenho meu ek lvl 92 e sei lucra muito com ele ,mesmo terminando o assassin ainda me sobra uns 4~5kk só pra hunt.
    Eu já imaginava que você teria dinheiro...e como eu disse se você não fosse um comprador de KK's existiria a possibilidade de você ter um rare.
    Mas como eu disse, você fez um addon lindo o Barbarian...muitos estão ai a tempos querendo um addon desse nivel e não consegue, curta seu personagem agora, pegue level com esse dinheiro, da pra aproveitar muito...esse negocio de "pegar assassin full antes do level 60" ... tenha em mente que quanto mais level melhor, fora que depois um mage level 150, consegue fazer o dinheiro para um assassin tão rapido quanto um Knight.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já imaginava que você teria dinheiro...e como eu disse se você não fosse um comprador de KK's existiria a possibilidade de você ter um rare.
    Mas como eu disse, você fez um addon lindo o Barbarian...muitos estão ai a tempos querendo um addon desse nivel e não consegue, curta seu personagem agora, pegue level com esse dinheiro, da pra aproveitar muito...esse negocio de "pegar assassin full antes do level 60" ... tenha em mente que quanto mais level melhor, fora que depois um mage level 150, consegue fazer o dinheiro para um assassin tão rapido quanto um Knight.
    Sim entendo teu ponto de vista,até acho interessante,mas acabo por fazer essas "loucuras" kkkkk sei la,jeito rooker de ser!

~Topic quem quizer me acompanhar!
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6522747 meu LT

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preço para barbarian outfit FULL!!
    Por assasim de felipe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2012, 20:51
  2. O Que eh o full respawn???
    Por Chon-Chon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 07-03-2005, 22:05
  3. Def ou Full atk?
    Por viniciusvila no fórum Paladin