Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: AJUDA QUEST RASHID (FRIENDS AND TRADERS)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    12-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post AJUDA QUEST RASHID (FRIENDS AND TRADERS)

Eu sei que isto nao seria o tópico exato para isto, mas o tópico de quest de main foi desativado e eu preciso MUITO de ajuda nesta quest.

Entao, na missão de sexta-feira tem de se comprar uma sword no Uzgod e entregar pro Rashid, pois bem, comprei a sword mas comprei a errada, logo percebi o erro e joguei ela fora pra comprar outra, mas nao foi possível comprar outra...eu tinha que reportar ao rashid, mas vi isto só depois de jogar a sword fora... e agora eu nao tenho como comprar outra e nem pedir ao rashid pra me deixar comprar outra, nao tem o que fazer, literalmente BUGUEI a quest.

Por favor alguem diga-me o que fazer, além de ter que começar a quest com outro char e pegar a sword pra mim, isto seria uma última saída.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo nada sobre essa quest, mas não tem como pedir pra outra pessoa comprar ou você comprar com outro char?

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keileb Ver Post
    Eu sei que isto nao seria o tópico exato para isto, mas o tópico de quest de main foi desativado e eu preciso MUITO de ajuda nesta quest.

Entao, na missão de sexta-feira tem de se comprar uma sword no Uzgod e entregar pro Rashid, pois bem, comprei a sword mas comprei a errada, logo percebi o erro e joguei ela fora pra comprar outra, mas nao foi possível comprar outra...eu tinha que reportar ao rashid, mas vi isto só depois de jogar a sword fora... e agora eu nao tenho como comprar outra e nem pedir ao rashid pra me deixar comprar outra, nao tem o que fazer, literalmente BUGUEI a quest.

Por favor alguem diga-me o que fazer, além de ter que começar a quest com outro char e pegar a sword pra mim, isto seria uma última saída.

Não bugou não cara, você tem que fazer assim:

Vá até o Uzgod (MUNIDO DE 3 IRON ORES E 250 GOLDS) e diga:

Hi
    Crimson Sword
    Forge
    No
    No
    No
    Yes

Aí ele te entregará a Crimson Sword correta.

Boa sorte.
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você comprou uma crimson sword normal. Rashid quer que você compre uma por 400gps ou menos. A mesma crimson sword só que tem que "pechinchar".

Spoiler: Spoler.

Me lembro muito bem desta quest, pois fiz a mesma coisa.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há nenhum tópico fechado sobre a quest.
    Ou você não procurou ou tentou chamar atenção.
    Clique aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peguei uma crimson sword quebrada e joguei fora, eu tentei pedir de novo parao Uzgod mas ele disse que ja me deu uma e manda eu ir embora..quando vou falar com o rashid ele diz: Voce nao esta com a sword em mãos, voce pode ter deixado ela cair, talvez voce é um pouco desajeitado. Aí nao tem mais o que fazer...

@mind domination Nao achei mesmo, e este tópico tem muita besteirinha, gente perguntando quando e onde ele está (é só olhar em algum fan site) e etc... o meu caso nao achei nenhum spoil em nenhum fórum, preciso de uma solução...

Talvez nem a cipsoft tenha pensado nisso, se voce jogar a espada fora nao tem como continuar a quest, ou seja terei que ir com outro char, dia após dia para entao pegar a sword para o main char... argh

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Por favor, poste a sua dúvida no tópico que o Mind indicou.

Fechado.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem