casgalho rushando com o kina em brother
abraço man paz pra ti
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
casgalho rushando com o kina em brother
abraço man paz pra ti
Hail Divine Union family!
Ae negada, mais algumas atualizações
Fui pra forbidden island tentar sorte nas giant spider, lá é muito bom recomendo pra quem é bom em correr pq é tenso chegar lá HUEUHHEUUHEHHUEUHE
E depois que acabou stamina foi terminar um pouco das task lá em svar.
É isso negada, abraço!
Valeu nego <3
tamo junto!
mano qual a média de exp tu ta fazendo por dia com o kina e voce pega 1 level por dia? abrass mlk paz
Hail Divine Union family!
E aí negada que nau comenta D:
Enfim algumas atualizações hihi
Fui acabar a task dos mammoths e matar o boss que foi bem maldoso desta vez ):
Depois uma galera da minha guild me chamou pra terminar a The Ape city, depois que acabamos tiramos uma printzinha do novo outfit hihi
Depois fui pra Forbidden island caçar um pouco de gs e acabei upando *0*
É isso, abraço e por favor comentem D:
Então cara, varia muito. Esses dias fui pra Alchemist quarter caçar bog raider + mutated tiger fiz 190k/h de xp, com bonús, e aqui em forb to fazendo 140k/h sem bonus D:
O meu objetivo é pegar 1 lv por dia sim, mesmo pq minha guild vai fazer inq final do mes então preciso pegar lv 100 rapido D:
onde é que vc estava caçando ali que tem mutated tigers (sem ser o arena quarter na parte das gaiolas, o local com chão de terra).
@LT
Estou Acompanhando, gogo crescer junto com o lt
Desanimei negada, acabei a task das gs hoje e fui matar a temida the old widow. Nisso fui na trapzinha marota \/ só que não deu, morri e faltava 13% pra upar.
Eu estava healando só com great health potion, mas é tenso.02:34 You lose 418 hitpoints due to an attack by The Old Widow.
02:34 You are poisoned.
02:34 You lose 29 hitpoints due to an attack by The Old Widow.
02:34 You were killed by The Old Widow and others.
02:34 The Old Widow healed itself for 265 hitpoints.
Agora já era, to com 51% e vou ficar mais pobre gastando 70k pra bless.
Faz parte, vai caçar alguma coisa mais tranquila pra lucrar só mesmo =P
Pew Pew!
po cara, desanima não... morri ontem tem, fui entrar na internet deixei o char afk e um tarantula veio e me matouenfim, parabéns pelas att, go go 100
o boss do mammoth ali foi mão de vaca em? achei que ele era comigo, mas com você ele se superou, abraço
Corinne @Calmera
New times are coming.