Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tibia como Hobby?

Registro
    29-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tibia como Hobby?

Eae Tibianos

Pensando sobre hobby's, temos diversos exemplos: como colecionar carros, o gosto por vinhos, quadrinhos e também hobbys complexos como pintura, fazer musica, escultura e etc...

O Hobby, é algo que, ao meu ver, ajuda o ser humano em diversos aspectos, como no controle da mente, na criatividade, organização e etc..Quando o hobby da pessoa integra o esporte, só tem a melhorar o desenvolvimento do ser humano...

Criei esse topico meio que para saber se os jogadores tibianos, concideram o tibia uma especie de hobby.

Acho interessante tratar o Tibia como um hobby, pois temos diversos elementos nesse jogo, que é igual a vida real mesmo, tirando as fantasias...

O que voce acha? Dá pra fazer do tibia um hobby? Como seria? Voce tem um hobby?

São perguntas interessantes, gostaria de compartilhar esse pensamento com voces

Valeu Boa hunt!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Hobby no geral é Games, sempre estou jogando algum. Quando digo sempre, quero dizer quando me sobra tempo, porque trabalho e faço facul.

Também tenho outros Hobbys, como, Gosto muitoooooooo de motos de grande porte (Já tive uma, mas com os roubos em Sao Paulo, desisti, enquanto não mudar daqui), coleciono Bolinhas Pula-Pula \o..
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu considero como um hobby os games, mas levando Tibia como referencia, podemos ver que jogando ele conseguimos nos organizar criando objetivos, trabalho em grupo quando caçamos juntos, administrando o dinheiro nosso no jogo como por exemplo o guardando para bless por exemplo, em PVP as pessoas aprendem a dominar (não que isso seja bom), aprendem a liderar e também as vezes a falar inglês, quando vocês tem que fazer alguma comunicação com um jogador que não entende sua lingua.

Enfim, tibia é um excelente jogo assim como muitos por ai...eu não trato como um hobby, porque ao meu ver isso seria algo do tipo do Kavalcante (colenciador de itens de shanera), mas fora isso é um otimo lazer.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.
    Eu jogo Tibia para passar o tempo, não só Tibia, outros jogos também.

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria que meu hobby é bodybuilding e o Tibia é para minhas horas vagas... mas é praticamente um hobby tambem, já que eu gasto um bom tempo pesquisando sobre, tentando evoluir, etc...

Publicidade:

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, Tibia é vicio mesmo kkkk

Mas tenhos hobbies dentro do Tibia.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post

Exato , uma coisa que prende as pessoas 10 horas por dia durante 10 anos não é hobbie ... é uma dependendia eletronica!

Registro
    19-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post

Exatamente, quando a pessoa deixa de fazer algo simples pra jogar tibia já não é mais hobby, eu conheço varias pessoas que deixa até de comemorar o próprio aniversario pra ficar jogando tibia.

Registro
    29-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, jogo Tibia muito tempo... Quando muleke eu era viciado mesmo, fikava horas e até disputava o pc com meu irmão... Hoje com o trampo e facul, fika quase q impossivel jogar durente o ano, restando apenas uns 2 meses de jogo....

Porém eu tinha 14~16 anos, o tempo passa e quem continua no Tibia, pelo menos no meu caso... é por amor mesmo...

Viciado hj eu sou em outras coias, mas o tempo passa e vai levando esses tb.. Certo dia eu li, não lembro onde... Dizia assim "A vitoria sobre o vicio, é um dos passos dos semi-deuses" Reflita!

Tibia é um jogo onde a dedicação é de extrema importancia, quase igual a um hobby mesmo...

Tratar Tibia como hobby ao meu ver, é cuidar e ter uma dedicação extra com seu char...Há inumeras formas de construir um hobby no tibia.

Colecionando itens, Fazendo historias, gerenciando sua guild ou seu time.... Ajudando pessoas, fazendo novas quests, participando e etc...

Gostaria mesmo de saber se alguem aki trata o tibia como hobby e como vc faz isso ??

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hobby..
    Querendo ou não, o tibia se torna um grande vício, a medida que você vai jogando.
    Como já disseram, precisa de dedicação, e bastante.
    Quanto mais você joga, mais você acha coisas pra objetivar, e nessa brincadeira de googogo 2 lvls por dia, e fazer task, e fazer quest, se vc tiver um tempo, vc gasta todo só nisso.
    Fiquei uns 2 meses free, e nem loguei direito no tibia. Não senti nenhuma vontade de voltar.
    Quando acabei voltando pela insistência dos amigos, percebi o tempo que eu estava ficando.. e por ficar 2 meses parado, percebi na hr que aquilo iria me fazer mal de alguma forma.
    Díficil lidar com o tibia como algo que vc joga meia horinha e sai.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  3. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35

Permissões de Postagem