Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Melhores lembranças no tibia.

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhores lembranças no tibia.

Você possui alguma?
    Tenho várias, mas até hoje não esqueço a primeira vez que fui pra main, escolhi venore, pensa em um menino perdido, eu andava por aquela cidade todinha sem ter o que fazer, aliás, eu nem sabia o que fazer quando eu cheguei lá.

Era engraçado antes, eu achava que logo após eu pegar level 8 eu automaticamente ia pra main, sem falar com o oráculo, pois eu via os outros falando '' LEVEL 8 BYE ROOK'' e sumiam do nada, então quando cheguei no level 8 eu esperei me teletransportarem e nada, ai eu falei'' putz tem algo errado, talvez nem seja no level 8'' ai fui pro 9 e nada,só sei que fiquei até o level 13 pra aprender que tinha que falar com oráculo.

E aquela ponte premium de rook, nossa, eu lembro que como eu tinha pegado level dois e conseguia passar naquela ponte que levava a parte de caça de rook, eu toda vez que subia um level eu ia pra aquela ponte pra ver se eu passava.
    Você possui alguma? Compartilhe!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um das centenas de tópicos criados semanalmente para relembrar os momentos passados no Tibia...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que as melhores que eu tenho é quando eu comecei a jogar, demorei uns 2 meses pra sair de Rookgaard no meu primeiro char, ia pra lan house de vez em quando com dinheiro de lanche que eu guardava para jogar, chegava na lan house era uma porrada de computador com a galera jogando Tibia e tals... Jogar com amigos e tals... Hoje nenhum amigo meu RL mais joga

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro que eu um mlk que eu conhecia la no tibia pegava aqueles pots de fluid e dava para os noobs falando que era agua que aumentava a vida ai do nada só via o cara perdendo 17 de life, a gente nao tinha o que fazer sahusauhsahua

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos de não saber treinar knight, ter skills 40 no level 20, morrer pra elf scout, ir buscar o loot e morrer denovo, ir buscar o loot e morrer denovo, e dar um retired chorando!
    ahahahah só isso cara..

Publicidade:

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começou em Rook, a ponte da área PA, o cara me viu tentando passar, chegou e falou que eu tinha que botar meus equipamentos dentro de uma bag e jogar pro outro lado pra passar, joguei, não passei, ele foi lá e pegou kkkk.
    Eu também achava que main se resumia a Venore. Quando me disseram que pra ir pra Venore (Main) tinha que matar uma Witch e para isso devia ter uma Mace, caso contrário não conseguiria, e me mandaram upar level 15 antes de ir. Chegando em Main, ficava abismado por ver Katanas e Chain Armors no chão, saía catando tudo jurando que ainda valia alguma coisa.
    Depois disso ainda via as Labels no chão e achava que eram colares, tentava equipar e não dava. Quando me falaram que Wolf Toot Chain era o irmão maligno do AOL, que se equipasse ele perderia tudo quando morresse, eu saía juntando todos que via pra evitar que os outros morressem.
    Teve também o Wild Warrior que eu vi, e saí caminhando normalmente achando que era uma pessoa. Em segundos aparecem mais dois, eu achei que era algum tipo de skill super forte que você se clonava, e continuei caminhando. Resultado, dead. Depois ainda mandei pm pro Wild Warrior pedindo pra devolver minha Plate Legs.
    Teve outra vez que vi um Paladin level 70~ arrastando uma bagloot. Fui eu com meu Sorcerer level 14 abrir a bag, vi um Steel Shield e tirei da bag. Ele abriu pk e me deu 2 hits, me deixou no vermelho e saiu arrastando a bag novamente, e eu fiquei lá com cara de bunda kkkkk.
    Mas a melhor de todas foi quando saí de Rook com meu incrível Paladin de espada, fui pela saída sul de Venore explorar, encontrei a montanha do Wyvern. Eu sabia que o bicho era forte, por isso não subi. Mas meu amigo não sabia, só me esperou virar pra conversar, quando virei o rosto de volta, o char tava em cima da montanha, bêbado, envenenado e apanhando altos hits pro Wyvern. Não teve outra, não consegui descer, não tinha Dwarven Ring, não tinha Antidote, foi dead mesmo kkkkkkkkkk.

Às vezes eu me lembro dessas situações e me acabo de rir sozinho em casa.

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Tíbia seria muito emocionante se não houvesse Spoilers para quests. Claro que se houvesse servidor traduzido para cada país seria melhor... Iriamos ficar horas conversando com os NPCs. U_U

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFelipeIsAnGoodMan Ver Post
    Tíbia seria muito emocionante se não houvesse Spoilers para quests. Claro que se houvesse servidor traduzido para cada país seria melhor... Iriamos ficar horas conversando com os NPCs. U_U
    Realmente os spoil acabam deixando as quest mais simples, afinal, tudo o que fazemos é ler como que se faz e seguir os passos, não temos trabalho nenhum em descobrir nada e acabamos não aprendendo nada sobre a história envolvendo aquela missão e por fim ainda somos tão estúpidos a ponto de dizer que falta RPG no tibia ou coisas do genero. Infezlimente além de tudo isso, quem faz os spoil somos nós jogadores.

# Topic.

Minha lembrança, a melhor de todas é de ter ido para mainland, na cidade de thais, e ficava caçando Rats no esgoto, catando os gps e me achando rico, conseguia uns 200, comprava um dark helmet e alguns equipamentos, e ja me achava forte, hoje em dia, isso é tão simples de conseguir. Acho que tibia perdeu essas coisas não pela evolução do jogo, e sim pela falta de inocencia dos jogadores atuais, está tão fácil conhecer sobre a jogabilidade antes mesmo de jogar que quando alguem entra in-game ja sabe o que fazer. Quando começei nao sabia nem subir escada, e ficava la tentando descobrir como subir. Era incrivel.

Os jogadores antigos admitem suas noobices e relembram como boas história, hoje em dia a maioria só quer se tornar forte, achando que isso o fara alguem in-game, pobres esses porque não terão nada interessante para contar, alguns, nem sequer veem seus personagens evoluindo, porque usam progamas ilegais,
    Última edição por Mythologic Declive; 27-12-2012 às 18:34.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huashuashua como é engraçado como todo mundo responde esse topico quando criam uma vez por semana,e ainda sao as mesmas pessoas... pq nao cria um fixo logo ?

(nada contra!!!)

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    huashuashua como é engraçado como todo mundo responde esse topico quando criam uma vez por semana,e ainda sao as mesmas pessoas... pq nao cria um fixo logo ?

(nada contra!!!)
    Também é engraçado como tem incomodados fazendo esse tipo de comentario, tão comum e insignificante que ninguem mais liga.

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 21:18
  2. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  3. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55
  5. Da uma lida
    Por RAGNAROK VENHAM no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 14-12-2004, 06:15

Permissões de Postagem