AHHH! Novidade
fiz um topic extamente igual esse uns dias atras..
-.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AHHH! Novidade
fiz um topic extamente igual esse uns dias atras..
-.-

aposto q a maioria, mas a graaaaande maioria, nem sabe o q tibia significa, e sim joga para poder um dia chegar e matar um bixo forte e se exibir para os outros, to cansado de toda essa merd*, se o cara joga como um roleplayer temm muito mais graça. Q nem meu primo, as vezes ele fala: putz gril, tenhu q faser runa agora cara. Parece q ele joga por uma obrigaçaum de fazer runa pra ter ekips foda e poder se exibir depois, mas cara se ele naum gosta poq ele faz isso??o jogo tem bem mais graça se for aproveitado de uma forma dieferente, tipo se eu perguntar para as pessoas algum misterio sobre tibia,. mas um grande misterio mesmo, poucos respondem. O jogo tem bem mais graça se for aproveitado de uma forma dieferente, put* merd*, q q adiantou todo o esforço da cip fazendo com q cada NPC tenha uma opiniaum diferente se ninguem aproveita isso???é, faser o q....é a realidade q temos hj em dia....vlw...ótimo tópico, até me inspirei![]()
Última edição por Isprementa; 17-10-2004 às 23:38.
iae seu Nikolas
heuahauhauah blz ?
cara pior q nos jogava em dolera q era matança direta neh
nos tb esquecemos o espirito roleplay nicolas....
no principio era mais legal mesmo
sem corrida por lvl, sem shared acc, sem se preocupar em ter BOH ou ser da melhor guild.......... as coisas envolviam mais amizade e divertimento
mesmo q fosse um roleplay timido......
estou com char em dolera e em valoria ..... nicolas se vc quiser jogar
junto comigo num estilo roleplay, eu vo aceita na boa pq tibia nao significa mais a mesma coisa pra mim
abraço cara =PP
Vellius
Master Sorcerer
lvl 40
ml 44
Thais
Dolera
Estamos no OPA? Old Player Anonimos?
Agora falando serio.
Tibia de antigamente era mais divertido, vamos dizer assim. Podemos fazer uma enquete e perguntar para 1/4 dos jogadores de tibia o que é roleplay e nenhum ou a maioria não vai saber responder. Agora para eles e muitos daqui o objetivo do Tibia é: Level forte, Equipamentos bons, se gabar, tirar onda, etc...
Lv e equips bons são sim "uma forma" para um roleplay legal, mas não é a unica.
Não que iremos convercer todos a jogarem desse jeito, eles jogam do jeito que quizerem porque Tibia não é um jogo que segue uma regra mas sim um jogo liberal podendo fazer o que bem entender dentro do jogo nos limites é claro.
My opnion is here...
Ø