Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Bons tempos !

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como voce disse, nem todos esqueceram, o topic do thunder hammer que ja ultrapassa 560 posts, esta mostrando que tibia naum é so lvl e skill, e fazendo muita gente entrar na onda de pesquisar fazer hipoteses, procurar, emfim reviver o rpg!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Banido Avatar de Master Maker
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre HuHuHu
    Aeww pessoal tava vendo o meu flog e decidi visitaR O DO MEU amigo , li o q ele boto e resolvi exibir a v6 isso tmb para reflitirem um poko sobre isso !

Aki vai

kaso naum consegui ler aki vai :

Ta, eu não me arrependo de ter jogado tibia nos últimos 2 anos da minha vida, fiz muitas amizades e aprendi muita coisa. Parei de jogar porque o tibia de hoje não é o mesmo tibia que eu jogava a 2 anos atráz. Antigamente quando eu jogava era apenas 3 mundos:
    Nova, Antica e Premia.
    Com o update que "melhorou" os gráficos do tibia, o número de jogadores foram multiplicando, fazendo com que cip criasse cada vez mais mundos e fazenmdo com que sua ambição crescesse cada vez mais.
    A cada tempo qe passava, os player ia ficam cada veiz mais fortes, com os spoils passo a passo das quest, com os itens cada vez mais baratos, programas de mult client e pesca automatica e luz.
    A disputa entre os players era tanta, que começaram até a sharear os chars, e alguns só paravam de jogar tibia pra comer e algumas vezes pra dormir, e mesmo assim deixavam seus chars afk treinando ou fazendo runas com Macro. A vontade de ser o mais forte era tão grande, que foram se esquecendo do principal do tibia, o Rpg. Tibia deixou de ser um Rpg pra ser um jogo massivo, e são poucos os que ainda jogam pelo Rpg, apenas alguns old players e outras exessões que jogam a pouco tempo e conhecem pouca coisa, se é que ainda sobrou alguma coisa do Tibia...

----------

é meu bons tempos akeles sem esses esquemas aew de querer por querer ao maximo ser HighLV! Nakele tempo tudo mundo jogava por diversão, faziam hunts juntas, zuavam, bons tempos !!!!

Reflitam sobre isso aew!

--------------------------------------------------------------------------------
    Falandu assim parece que voce e old school..

eu jogo a 3 anos e meio..comecei no Forum Mania..antigo melhor forum de tibia de uma comunidade de Brs,que tenhu amigos ate hoje la..

Vamos la..

Voce lembra..quandu a cabeca do outfit de um knight era redonda?

ow quandu o logar char free account as 6 da noite de primeira tentativa?

quandu luraram uma GS pra Carlin(em Trimera logo no comecinhu) ninguem conseguia mata,teve que vir GM para matar..

Quandu naum existia battle e as runas deveriam de serem manejadas atraves do monitor?

Esses saum pekenos ,mas fatos historicos de kem joga tibia a bastante tempo..

Naum me gabo..mas me orgulho de poder contar isso para kem naum tem experiencias..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

Citação Postado originalmente por Master Maker
    Falandu assim parece que voce e old school..

eu jogo a 3 anos e meio..comecei no Forum Mania..antigo melhor forum de tibia de uma comunidade de Brs,que tenhu amigos ate hoje la..

Vamos la..

Voce lembra..quandu a cabeca do outfit de um knight era redonda?

ow quandu o logar char free account as 6 da noite de primeira tentativa?

quandu luraram uma GS pra Carlin(em Trimera logo no comecinhu) ninguem conseguia mata,teve que vir GM para matar..

Quandu naum existia battle e as runas deveriam de serem manejadas atraves do monitor?

Esses saum pekenos ,mas fatos historicos de kem joga tibia a bastante tempo..

Naum me gabo..mas me orgulho de poder contar isso para kem naum tem experiencias..
    Aew,eu lembro de entrar as 6 da notie de prima(entrava antes facil também),lembro quando lruaram gs de carlin,ficou muito corpo no chão,tanto que agora não se pode mais,das runas eu lembro,mas do kinight eu nem reparei. Meu char antigo foi hackiado e del,mas continuo jogando,as naquela epoca que era bom ^^
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia era bem melhor

hj em dia fazem tudo pa fica bom,mas temos q nos adaptar tenha fe q algum dia volta como era antes
    http://img347.imageshack.us/img347/3...mpurity5qs.jpg

"I prefer die like a hero to live like a fool..."

"We can change our fate,we are free to live..."

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu é verdade!!
    deveria ter mais amizade entre os players, igual eu:
    he he eu e o meu amigo zuamos juntos, fizemos quests e ainda: pescamos e ajuntamos 400 peixes so pra zua mesmu!!

Publicidade:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

é isso aeew .. =]
    concordo plenamente com vcs, antigamente era a melhor coisa, geral jogava pra c divertir, era mow zuera, principalmente em Rook, fikava prendendo os noobs gringos nos minos ... hiuahaiuahuiah .. era mto rooox !!

Hj em dia naum, geral só quer saber de fik forte, ai, bora faze uma família ou guild só de brazuca, e volta a fazer as paradas dos velhos tempos ?? sai pklizando os gringos, uma parada q eu sempre tenho vontade de faze, é faze uma guerra q tdos os brazucas participem, o Brasil tem mtas chances de dominar u TibiA !!

Quem tá juntooo ??? :2gunsfiri :712:

AaronBeats
    Visitante

Talking Power!

:rock: Power! Capitalismo Tibiano! As coisas evoluíram, RPG é bom, mas hoje em dia é preciso ficar forte bem rápido, a sociedade nos obriga à isso...

Ninguém quer saber mais de RPG não, e digo mais: eu prefiro os Power Abusers do que os n00bs, n00bs estragaram o Tibia e acabaram com o RPG do jogo!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não faço parte dessa old school tibiana, comecei há 1 ano e meio atrás quando existiam uns 7 servers. Ficou lastimável o meio que a ganância por ter superou o roleplay, mas em parte seu amigo tem razão: o jogo é massivo, por isso ele é um MMORPG.
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comecei a 2 anos mais nesse 1 ano NUNCA jogava serio jogava 1 vez ao mes e olha la , jogava em antica LoL tinha um kina lv 9 nunca joguei pra kata lv jogava pra conversar, comecei a jogar mesmo faz 1 ano e meio !

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso temos que aproveitar todo momento....antigamente era mto + rox q hj....eu comecei a jogar..foi qdo saiu libera....o unico non-pvp era secura...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bons Tempos
    Por ricardomaia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-12-2006, 15:24
  2. Bons tempos aqueles...
    Por Leon-Belmont no fórum Tibia
    Respostas: 7
    Último Post: 20-08-2005, 13:58
  3. relembrando os bons tempos...
    Por Vøfusik no fórum Fora do Tibia - Off Topic