Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Bons tempos !

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Bons tempos !

Aeww pessoal tava vendo o meu flog e decidi visitaR O DO MEU amigo , li o q ele boto e resolvi exibir a v6 isso tmb para reflitirem um poko sobre isso !

Aki vai

kaso naum consegui ler aki vai :

Ta, eu não me arrependo de ter jogado tibia nos últimos 2 anos da minha vida, fiz muitas amizades e aprendi muita coisa. Parei de jogar porque o tibia de hoje não é o mesmo tibia que eu jogava a 2 anos atráz. Antigamente quando eu jogava era apenas 3 mundos:
    Nova, Antica e Premia.
    Com o update que "melhorou" os gráficos do tibia, o número de jogadores foram multiplicando, fazendo com que cip criasse cada vez mais mundos e fazenmdo com que sua ambição crescesse cada vez mais.
    A cada tempo qe passava, os player ia ficam cada veiz mais fortes, com os spoils passo a passo das quest, com os itens cada vez mais baratos, programas de mult client e pesca automatica e luz.
    A disputa entre os players era tanta, que começaram até a sharear os chars, e alguns só paravam de jogar tibia pra comer e algumas vezes pra dormir, e mesmo assim deixavam seus chars afk treinando ou fazendo runas com Macro. A vontade de ser o mais forte era tão grande, que foram se esquecendo do principal do tibia, o Rpg. Tibia deixou de ser um Rpg pra ser um jogo massivo, e são poucos os que ainda jogam pelo Rpg, apenas alguns old players e outras exessões que jogam a pouco tempo e conhecem pouca coisa, se é que ainda sobrou alguma coisa do Tibia...

----------

é meu bons tempos akeles sem esses esquemas aew de querer por querer ao maximo ser HighLV! Nakele tempo tudo mundo jogava por diversão, faziam hunts juntas, zuavam, bons tempos !!!!

Reflitam sobre isso aew!

--------------------------------------------------------------------------------

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avante Roleplay

Concordo plenamente com você e gostaria de dizer que os tempos em tibia são outros...hoje eu li a história do tibia e percebi que o tibia é muito jogo de RPG só que as pessoas não percebem isso...Não interpretam os char que criam...Não desenvolvem amizades e juntos vazem quests díficeis...Um quer sempre matar o outro...Precisamos salvar tibia...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, eu apoio isso muito.

Admito que roleplay não acontece muito comigo, mas é mais por não ter quem o faça comigo. Esse tempo de Tibia que teu amigo menciona, eu não cheguei a viver. Mas tenho até uma certa inveja, um tempo onde o RPG era a moral.
    Eu fico muito mais feliz quando eu descubro uma quest sozinho.

Mas o que fazer? Acho que os inumeros tópicos aqui no fórum incentivando o roleplay está dando certo. E que devem continuar.

PS: Um server onde não existe mais nada de roleplay (e muita acc share) é Tenebra :triste:]

Continuem com as campanhas :thumb:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo tibia a 2 anos tbm quase e tinham todos os mundos, tipo amera, calmera, e sempre gostei, apesar de tar aumentando mto o numero de players fazendo com q a economia tibiana fique em decadencia eu to feliz ainda, vou jogar até parar de ver graça, enqto eu ver, here im
    " Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yeahh, o Roleplay do tibia já morreu em praticamente 90% dos jogadores,
    só fico alividado por saber que, mesmo muito pouco praticado, ele ainda existe ; )
    thats all inside you!

in blood,

Crosfinder

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh pq antes soh jogavam os que gostavam de Rpg...
    Eu jogo Tibia a 5 meses... esse jogo me foi apresentado por um Power gamer convicto..
    Porem me converti ao meio Rpg..(pq n sou um completo rpgista adimito.. mas tb n sou power gamer, se tiverem duvidas olhem o meu char Rebeld Wolfeye - Solera)

eh tudo uma questao de gosta... com o tempo Tibia sofrerá um processo de filtramento onde os POwer Gamers iram buscar por graficos melhores... (Ragnarock esta aih) e irao deixar o Tibia de lado.. ajh acontecu com varios Powers Gamers amigos meus.. e isso irah se tornar uma tendencia..

Flw ae

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo tibia a poko tempo, 1 ano eu acho. Não tinha nem tibiabr ainda. Lembro que tinha um site www.tibia.com.br que tinha só toturial. Tinha poucos PA hj todos são pa quase. Eu acho que tibia antes era melhor!! Mas...
    Eu digo não consigo fazer muita interpretação em tibia, acho que demora muito, so caladão. Talvez seja interpretação isso, oq eu falo num é skill ? e não interesso apenas por lvl e skill. Tibia vc tem que pensar em não parar de jogar em um mundo. Ow jogar mas não viciar, só pensando em lvl e skill. Tem que curtir!?!? Ja tentaram ir em um lugar que nunca foram ?? sem saber oq vem pela frente ?? Lógico que é melhor levar uh e ir com amigos, pois se num vc deve morre =)
    Acho que a CIP deveria criar alguma coisa para unir + os jogadores...ow para que exista um poko + de interpretação.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria tanto ter conhecido tibia na epoca que jogavam roleplay.... =´(

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado! Criei um topico sobre o mesmo assunto, mas fui xingado por um que responderam o meeu topico! Poderiamos até criar um movimento para valorizar o rpg no tibia!?
    Viva a Vida

Sou um retirante, procurando aguas novas, para vidas passadas, não vale a pena esquecer da vida por causa do Tibia...

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol na epoca acho q mal tinha darksouls (no propaganda , ds sux) mas tipo kara era um tempo em que o kara jogava por diversão conversava com os amigos, fazia festas zuando, kaçava até bichos juntos por diversão ! Pas eram um a kada 50 muito raro ver Pas andando por aew na época, eu jogava era em Calmera, Muitos dos karas que conheci e ENSINEI BOA PARTE foi Nightmare Elf, LifeSlayer, ... Nightmare foi meu aprendiz, meu nick era Master Dark Elfo Br hehehe mó rox mesmo ! Sinto falta dakeles tempos, onde naum tinha essa competição e só realmente os RPgistas jogavam !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bons Tempos
    Por ricardomaia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-12-2006, 15:24
  2. Bons tempos aqueles...
    Por Leon-Belmont no fórum Tibia
    Respostas: 7
    Último Post: 20-08-2005, 13:58
  3. relembrando os bons tempos...
    Por Vøfusik no fórum Fora do Tibia - Off Topic