Aeww pessoal tava vendo o meu flog e decidi visitaR O DO MEU amigo , li o q ele boto e resolvi exibir a v6 isso tmb para reflitirem um poko sobre isso !
Aki vai
![]()
kaso naum consegui ler aki vai :
Ta, eu não me arrependo de ter jogado tibia nos últimos 2 anos da minha vida, fiz muitas amizades e aprendi muita coisa. Parei de jogar porque o tibia de hoje não é o mesmo tibia que eu jogava a 2 anos atráz. Antigamente quando eu jogava era apenas 3 mundos:
Nova, Antica e Premia.
Com o update que "melhorou" os gráficos do tibia, o número de jogadores foram multiplicando, fazendo com que cip criasse cada vez mais mundos e fazenmdo com que sua ambição crescesse cada vez mais.
A cada tempo qe passava, os player ia ficam cada veiz mais fortes, com os spoils passo a passo das quest, com os itens cada vez mais baratos, programas de mult client e pesca automatica e luz.
A disputa entre os players era tanta, que começaram até a sharear os chars, e alguns só paravam de jogar tibia pra comer e algumas vezes pra dormir, e mesmo assim deixavam seus chars afk treinando ou fazendo runas com Macro. A vontade de ser o mais forte era tão grande, que foram se esquecendo do principal do tibia, o Rpg. Tibia deixou de ser um Rpg pra ser um jogo massivo, e são poucos os que ainda jogam pelo Rpg, apenas alguns old players e outras exessões que jogam a pouco tempo e conhecem pouca coisa, se é que ainda sobrou alguma coisa do Tibia...
----------
é meu bons tempos akeles sem esses esquemas aew de querer por querer ao maximo ser HighLV! Nakele tempo tudo mundo jogava por diversão, faziam hunts juntas, zuavam, bons tempos !!!!
Reflitam sobre isso aew!
--------------------------------------------------------------------------------
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação