Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [CLICO] STANOZOLOL+TESTO

Registro
    23-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [CLICO] STANOZOLOL+TESTO

E ai galera, tenho 17 anos, tou fazendo academia faz um ano, nao estou conseguindo passar das seguintes medidas faz um tempo, mesmo com boa dieta e suplementacao(Whey+Creatina):

Biceps: 33cm
    Peitoral: 107cm
    Antebraco: 27cm
    Peso: 65kg(comecei com 52kg)

Uma galera da academia estao tomando Stanozolol e estao obtendo bons resultados, eles tao tomando so stano... Vou comecar tomar o via oral na proxima semana, e quero saber se e necessario usar testo(se sim, qual indicam? Tomar com tribulus pode substituir a testosterona?), meu objetivo e alcancar 75kg...
    Ai vai uma foto minha, pra vcs verem se ja pode tomar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guihhh; 24-12-2012 às 15:27.

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pelo visto sabe bem pouco sobre o que é Stano. Quando referem a testo querem dizer pelo menos Durateston. Isso porque o Stanozolol tende a diminuir o nível de testosterona. Nunca alguma raiz ou qualquer outro estimulante hormonal te fará chegar aos mesmos níveis hormonais comparando com aplicar testosterona (durateston ou outros).

Vou falar de um jeito "doce" pra você, porque daqui a pouco mais manjadores virão e a tendência é de eles te esculacharem, e muito: Você é muito jovem pra usar hormônios. Muito mesmo.

Se você não está crescendo a culpa é SUA. Não venha dizer que está comendo bem, porque se estivesse estaria crescendo.

E eu digo mais, você não faz nem ideia dos efeitos colaterais, e por ser adolescente estes vão se potencializar, porque está na fase de maturação. Seu corpo está decidindo quanto de hormônios irá produzir.

Procure saber mais, tem muito conteúdo na internet pra você se informar. Mas antes disso, procure comer melhor!

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou poder responder a sua pergunta; até posso, mas não me arrisco. O Lord Sauron e o Serafan são dois usuários daqui que manjam bastante de ciclos; eles vão poder falar melhor. Aconselho você a prestar atenção nas respostas deles, não desprezando as demais (p.ex. do Toxi, que também falou certo).

Em termos médicos, o único conselho que posso lhe dar é que espere até 21 anos para fazer um ciclo, ou que vá a um endocrinologista voltado para o esporte, quando fizer 18 anos, e peça a opinião profissional.
    Última edição por Phineas Gage; 24-12-2012 às 16:17.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja falei, primeiro ciclo ideal pra mim = Testo por 8 semanas, mais nada, vc nunca usou hormonios sinteticos antes, nada melhor do que testosterona sozinha pra saber como seu corpo reage

Depois disso vc vai saber se esse mundo é pra vc ou nao

Jamais faça esses pseudo-ciclos de drogas orais sozinhas como stano, dbol e hemo, ou qualquer ph, isso é coisa de frango ridiculo com medo de agulha que nao entende porra nenhuma, inibir o eixo a toa e foder a libido

Primeiros ciclos ideias: Dura (ou qualquer outro ester de testo sozinho) por 8 semanas

Dura x Deca

Propi x Oxan

Enan x Stano/Dbol/Hemo...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Sauron, e dou ênfase pra uma das drogas que ele citou. Oxan. Pra primeiro ciclo, é ideal. Pouco colateral - pouco efeito também - o que torna ela uma boa opção pra quem não tem nenhuma experiência com AEs.

Pronto, falei da parte que provavelmente te interessou e agora, ao que interessa a sua família e as pessoas que te amam: Stano oral é extremamente hepatotóxico. Um amigo meu usou StanoDrol há 3 anos atrás e até hoje tá tratando o fígado. Teve que desistir, inclusive da academia.

Se vai ligar o foda-se e mandar hormônios sintéticos pra dentro do seu corpo, então pelo menos faça direito. Aliás, partamos do princípio que para "fazer direito", você deve esperar PELO MENOS até os 21 anos, que é a idade em que sua produção endógena de testosterona está COMEÇANDO a estabilizar.

Já dizia o poeta: "Não sabe o que aplicar? Então não aplica nada. Marque uma consulta antes de fazer cagada, ♪". Se tiveres algum senso de amor próprio e juízo, vais prestar atenção nisso que lestes aqui no fórum.

Fica aqui o desabafo: "Sou bolado. Tô mandando um ciclo CINSTRUH... Stano + Tribulus, ".

AAAAAAAAH, MALDITO VERÃO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 24-12-2012 às 19:24.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi. Se tu tá disposto a usar uma testo, pq não sai dessa ideia de usar stano oral logo ?

Pra escolher o éster depende de como tu quer os ganhos. Se quer volume sem ligar mto pra definição manda um éster de mv longa tipo enan. Pode mandar dura também, se tiver como pegar de farma é uma boa. Agora se quer crescer seco tem q ser um éster curto tipo fenil ou propi. Prefiro propi, mas aí depende das tuas fontes pra pegar os produtos e das marcas tbm. Claro que isso é na teoria, na prática tua dieta vai determinar como serão seus ganhos.

Tópicos Similares

1. Esportes | [CICLO] Winstrol (Stanozolol)
    Por GTS Bob no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 31-01-2013, 20:21

Permissões de Postagem